Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Já tens barrinha com essa cara laroca

    Ou seja... já estás separada há algum tempo, certo?

    Cada pessoa é uma pessoa e só deve ganhar asas quando se sentir preparada para isso. Mas tb não devemos centrar as nossas vidas totalmente nos nossos filhos. Somos mulheres e devemos cultivar isso para o nosso bem e para o bem deles...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Já participo neste forum ha muito tempo ...
      Ultima edição por Visitante; 29-07-2012, 10:51.

      Comentar


      • Sim, já levas bastante tempo de separação. Eu tenho 2 anos e 2 meses e já me parece que foi há bem mais!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • O meu ex voltou a fazer das suas estas férias da Páscoa.
          Pela regulação do exercício das responsabilidades parentais os meus pequenos passam as férias da Páscoa com o pai. Como o fim de semana que antecedia estas era dele, ficaram as desde o dia 26 de Março até ao Domingo de Páscoa com o pai. Combinei com ele que seria justo no dia de Páscoa eu também estar com eles, logo iria buscá-los depois do almoço pelas 15h.
          Não disse nada contra isso, mas o certo é que a essa hora não estava em casa e disse que só os entregava à hora do costume (a que é estabelecida aos fins de semana, porque nas férias nada está estabelecido). Resumindo, fez-me fazer uma viagem à srª da parva, apenas por maldade, porque liguei-lhe várias vezes para confirmar com ele que estaria em casa a essa hora e pura e simplesmente nao me atendeu o telefone a não ser quando eram já 15h.

          O mais curioso é que quando o confronto com a razão ele dá-me respostas que só demonstram um ainda imenso ressentimento por me ter querido separar dele, o que já aconteceu há 3 anos.

          Já tem uma mulher, já tem outra filha e continua a mobilizar esforços para me atingir.




          Comentar


          • Nada com fazer uma 'reparação' das faltas da regulação do poder paternal, basta ires ao tribunal e fazer um requerimento, n precisas d advogado p isso, tens é d pagar cerca de 60€, pelo menos na minha zona é assim, e dps chamam e toca de comolcar td d novo preto no branco.
            É uma tristeza q o egoismo e a vingança afete as crianças e esses progenitores n enxerguem isso...
            beijinhos e upa upa coragem :*
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Ora bolas e o tempo hoje tá tão feio...não gosto nada de dias assim...
              Espero que no fds esteja um Sol enormeeeeeeeeee.

              Beijos,beijos,beijossssssss
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • Hum... Segundo o IPM no sábado vai chover e bem. Pode ser que eles se enganem. É que já ando a antibiótico.

                Eu tenho um cromo desses que passa o tempo em artimanhas a envolver os filhos. Eles vão crescendo e percebendo e aprendendo a defender-se.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                  Hum... Segundo o IPM no sábado vai chover e bem. Pode ser que eles se enganem. É que já ando a antibiótico.

                  Eu tenho um cromo desses que passa o tempo em artimanhas a envolver os filhos. Eles vão crescendo e percebendo e aprendendo a defender-se.
                  Ora bolas......
                  E eu que estava a pensar passar o sabado na praia.....acho que me vou ficar só pelo cafesinho numa esplanada.
                  lol,lol
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    O meu ex voltou a fazer das suas estas férias da Páscoa.
                    Pela regulação do exercício das responsabilidades parentais os meus pequenos passam as férias da Páscoa com o pai. Como o fim de semana que antecedia estas era dele, ficaram as desde o dia 26 de Março até ao Domingo de Páscoa com o pai. Combinei com ele que seria justo no dia de Páscoa eu também estar com eles, logo iria buscá-los depois do almoço pelas 15h.
                    Não disse nada contra isso, mas o certo é que a essa hora não estava em casa e disse que só os entregava à hora do costume (a que é estabelecida aos fins de semana, porque nas férias nada está estabelecido). Resumindo, fez-me fazer uma viagem à srª da parva, apenas por maldade, porque liguei-lhe várias vezes para confirmar com ele que estaria em casa a essa hora e pura e simplesmente nao me atendeu o telefone a não ser quando eram já 15h.

                    O mais curioso é que quando o confronto com a razão ele dá-me respostas que só demonstram um ainda imenso ressentimento por me ter querido separar dele, o que já aconteceu há 3 anos.

                    Já tem uma mulher, já tem outra filha e continua a mobilizar esforços para me atingir.
                    E sabes porquê? Porque está mal resolvido!
                    Fugiu para a frente com outra mulher e filha mas na verdade está mal resolvido!

                    d. Raquel... se já sabes, para a próxima não te fies nas boas vontades dele! Bicho ex às vezes é mesmo assim... chato e estúpido que doi!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                      Eu tenho um cromo desses que passa o tempo em artimanhas a envolver os filhos. Eles vão crescendo e percebendo e aprendendo a defender-se.
                      O teu cromo é de raça ainda mais anormal... (desculpa a sinceridade).


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                        Ora bolas......
                        E eu que estava a pensar passar o sabado na praia.....acho que me vou ficar só pelo cafesinho numa esplanada.
                        lol,lol
                        Pois eu estou a pensar, como estou sozinha no fds, em fazer arrumações, mudanças e enfeitar a minha casa com umas coisinhas novas que tenho e descansar muitooooo... que bem preciso!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          O teu cromo é de raça ainda mais anormal... (desculpa a sinceridade).
                          Ah, pois é. Também eu vou aprendendo a lidar com ele. Tenho a certeza que apesar de ter refeito a vida dele (nova casa, nova mulher, mais uma filha) ele não é feliz. Quem se sente feliz sente-se em equilíbrio, logo, não quer constantemente provocar o caos nos outros.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                            Ah, pois é. Também eu vou aprendendo a lidar com ele. Tenho a certeza que apesar de ter refeito a vida dele (nova casa, nova mulher, mais uma filha) ele não é feliz. Quem se sente feliz sente-se em equilíbrio, logo, não quer constantemente provocar o caos nos outros.
                            Ora aí está! Quem está bem não sente necessidade de magoar os outros...
                            e claro, o melhor é mesmo conhecer a peça e assim podemos calmamente defender-nos das parvoeiras... O que mais me custa a mim é que o meu raramente tem parvoeiras, mas quando tem são completamente imprevisíveis e são sempre caca da grossa! Eu topo logo pela conversa dele ou pela postura dele que vem aí porcaria e depois fico ansiosa à espera... porque com ele é o máximo que consigo: pressentir que vem lá alguma coisa! felizmente é raro e normalmente só tem haver com dinheiro....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • MB,

                              Ele já foi pai outra vez? Li algures que escreveste que ia ser pai outra vez. Já nasceu o bebé?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                                Ah, pois é. Também eu vou aprendendo a lidar com ele. Tenho a certeza que apesar de ter refeito a vida dele (nova casa, nova mulher, mais uma filha) ele não é feliz. Quem se sente feliz sente-se em equilíbrio, logo, não quer constantemente provocar o caos nos outros.
                                Nem mais! Essa frase é brilhante




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X