Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SUSANA S. Ver Mensagem
    Olá, eu não tenho filhos, mas o meu marido pediu-me o divórcio esta semana, pois como não consigo ter filhos ele sente essa falta só que temos um processo de adoção em curso, será que posso fazer parte deste grupo?
    Claro que sim.
    Não sei que diga em relação a uma situação dessas...




    Comentar


    • Olá meninas deste cantinho!!! Como estão? E as vossas crias? Espero que estejam todos bem A mh menina está boa e uma grande pestinha! Eu posso dizer q sinto-me cada vez mais forte! O passar do tempo tem-me ajudado muito! E como diz o velho ditado o q não nos mata torna-nos mais fortes! Vivo exclusivamente para a mh filha e posso dizer do fundo do meu coração q sou FELIZZZZZ!!!! Passado mais de 1 ano da mh separação posso dizer q já consigo desfrutar de alguma paz no meu coração... Mas sei também q ainda tenho de ultrapassar alguns obstáculos q ainda não consegui superar...

      Um grande beijinho para cada menina deste cantinho!

      P.S.: Apareçam e dêm noticias!Tenho saudades vossas...

      Comentar


      • ola minha queridas
        aki tb ja ando mais alegre...porra mas ja passaram quase 2 anos e ainda sofro...enfim o que mais me custa ainda é o meu filho passar os fds com o pai...isto sim são facas ainda nao consigo passar esta fase...independentemente de aproveitar para mim, mas sp de coração apertado ligo-lhe imensas vezes...uma tortura

        este fds tou sozinha, logo é um fds se solidao
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          ola minha queridas
          aki tb ja ando mais alegre...porra mas ja passaram quase 2 anos e ainda sofro...enfim o que mais me custa ainda é o meu filho passar os fds com o pai...isto sim são facas ainda nao consigo passar esta fase...independentemente de aproveitar para mim, mas sp de coração apertado ligo-lhe imensas vezes...uma tortura

          este fds tou sozinha, logo é um fds se solidao
          Minha querida quando te sentires assim liga-me e fazemos alguma coisa juntas. Beijoca tenho saudades tuas





          O meu atelier.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X