Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas...
    Vim aqui desabafar q estou triste pq estive com o meu filhote 2 dias e ficou doente com crise de asma (tinha tido uma virose de febrões de 4 dias na minha ausência e antes de ontem, comigo teve crise potente. Foi o dia quase todo no hospital, entre fisioterapia e urgências. Entupido em ventilan, corticoides, fora os rastantes medic habituais q já são um exagero...Ganda merda. Hoje de manhã qdo me vim embora só me apetecia chorar por ter de o deixar com a minha mãe.
    Tive de ter terapia psicológica com a cunhada e com 2 amigos para ter uma força extra
    Ando à procura de apartamento para o trazer ...e não posso já interromper a escolinha. Que raivaaaaaa. Estou à espera da ver um apto num sitio bestial , mas os responsáveis do condomínio foram viajar..só pa semana posso ver. Conheço-os desde os 14 anos..são pais de um big friend e podia ser q me fizessem um preço bom bom bom bom, já, já, já, já.
    Mas..volto a apelar, q se souberem de algum aptº T1 , perto de transportes, renda acessível,no centro de Lx, apitem..eu agradeço!
    E pronto já falei com o piolho e ele está falador, com piadinhas, logo está bem.
    É lindo e eu amo aquele puto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
      Boas...
      Vim aqui desabafar q estou triste pq estive com o meu filhote 2 dias e ficou doente com crise de asma (tinha tido uma virose de febrões de 4 dias na minha ausência e antes de ontem, comigo teve crise potente. Foi o dia quase todo no hospital, entre fisioterapia e urgências. Entupido em ventilan, corticoides, fora os rastantes medic habituais q já são um exagero...Ganda merda. Hoje de manhã qdo me vim embora só me apetecia chorar por ter de o deixar com a minha mãe.
      Tive de ter terapia psicológica com a cunhada e com 2 amigos para ter uma força extra
      Ando à procura de apartamento para o trazer ...e não posso já interromper a escolinha. Que raivaaaaaa. Estou à espera da ver um apto num sitio bestial , mas os responsáveis do condomínio foram viajar..só pa semana posso ver. Conheço-os desde os 14 anos..são pais de um big friend e podia ser q me fizessem um preço bom bom bom bom, já, já, já, já.
      Mas..volto a apelar, q se souberem de algum aptº T1 , perto de transportes, renda acessível,no centro de Lx, apitem..eu agradeço!
      E pronto já falei com o piolho e ele está falador, com piadinhas, logo está bem.
      É lindo e eu amo aquele puto



      Um beijinho e um xi coração bem apertadinho

      Comentar


      • Boa tarde a todas!!!


        Tenho andado desaparecida bem sei..... ainda nem contei direito a minha história...isso será mais para a frente... mas ando a tentar organizar-me nesta nova rotina.
        Tenho sempre uma semana muito cansativa, levanto-me muito cedo, o colégio da piolha é um pouco longe e à noite tenho que a deitar bem cedo e acabo por adormecer pouco depois.

        Ando exausta a nível fisico, faltam-me as forças, sinto-me num corpo velho... mas a minha Alma está purificada, livre!!!!!!

        Saudades nenhumas, apesar de, por vezes, o fulano ainda me insultar, tipo a semana passada por causa do IRS! Sim, porque fui eu que preenchi a declaração e deixei lá o nib da minha conta, mas sua excelência ficou muito ofendido... queria que o € caisse na conta dele...
        Azar!!!

        Mil beijinhos para todas e muita força

        Comentar


        • luisa um beijinho e qualquer coisa diz. beijocas
          p..s chegaste a ler a minha pm?





          O meu atelier.

          Comentar


          • Minhas queridas...

            que historias mas sabem somos todas corajosas...eu felizmente tenho tido o apoio de umas meninas daki k sabem kem são...pois senao era mto dificil...pois vi o fim do meu mundo...ainda hj ele veio buscar o meu filho e so me tras o menino no feriado...ainda doi...fonix k doi mm...
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • Bem meninas como é vamos organizar aki na zona de Lx um almoço????
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                Minhas queridas...

                que historias mas sabem somos todas corajosas...eu felizmente tenho tido o apoio de umas meninas daki k sabem kem são...pois senao era mto dificil...pois vi o fim do meu mundo...ainda hj ele veio buscar o meu filho e so me tras o menino no feriado...ainda doi...fonix k doi mm...

                És uma mulher forte e isso vai-se revelando nas tuas palavras... e a cada dia que passa vais ficando ainda mais forte beijoca





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por arq Ver Mensagem
                  bem meninas como é vamos organizar aki na zona de lx um almoço????
                  sim sim!!!!





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    Minhas queridas...

                    que historias mas sabem somos todas corajosas...eu felizmente tenho tido o apoio de umas meninas daki k sabem kem são...pois senao era mto dificil...pois vi o fim do meu mundo...ainda hj ele veio buscar o meu filho e so me tras o menino no feriado...ainda doi...fonix k doi mm...

                    Linda, revejo-me nas tuas palavras...

                    bjs grds

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      sim sim!!!!
                      Concordo perfeitamente

                      Comentar


                      • Bom dia para todas vocês mhs queridas!!!!!!!!!!

                        Hoje saí da creche da mh menina com o coração apertadinho, fez uma birra daquelas grandes pq não queria ir para a escolinha... Ela anda na escolinha desde os 6 meses e nunca chorou ou fez birra para ir mas nas últimas semanas tem sido 1 filme Nem sei q pensar... Nunca foi dessas cenas, ía sempre alegre e feliz e agora vai assim!!!

                        bjs grds grds grds

                        Comentar


                        • Olá já tentaste saber se se passou algo para a menina agir dessa maneira?
                          por vezes não é nada mas pode ser ou ter acontecido alguma coisa ,pode ser também cansaço(eles também precisam de férias da creche,lol)ou mesmo birra ,pura e simplesmente isso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                            Olá já tentaste saber se se passou algo para a menina agir dessa maneira?
                            por vezes não é nada mas pode ser ou ter acontecido alguma coisa ,pode ser também cansaço(eles também precisam de férias da creche,lol)ou mesmo birra ,pura e simplesmente isso.

                            Por enquanto ainda não falei com a educadora dela... Até pq ela tem assistido às birras dela e não valoriza mt... Diz coisas do genero: "Hoje é 2f", "Hoje também não me apetecia", "Com este tempo não dá vontade" e etc. Vou manter-me atenta e acredito mesmo q seja por birra. Ela já teve 1s dias de férias, mas agora só volta a ter no Verão, mas também pode ser disso.

                            Brigada e bjs grds

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                              Por enquanto ainda não falei com a educadora dela... Até pq ela tem assistido às birras dela e não valoriza mt... Diz coisas do genero: "Hoje é 2f", "Hoje também não me apetecia", "Com este tempo não dá vontade" e etc. Vou manter-me atenta e acredito mesmo q seja por birra. Ela já teve 1s dias de férias, mas agora só volta a ter no Verão, mas também pode ser disso.

                              Brigada e bjs grds

                              Na maioria dos casos é mesmo isso birra pelo cansaço... se muitas vezes nós adultos já ansiamos por férias nesta altura d ano imagina uma criança pequena que não consegue sequer antever que vá ter férias da creche. Para eles também é cansativo ter sempre a mesma rotina e todos os dias ter que ir para a creche...
                              No entanto acho que deves falar com a educadora para saber como passa depois o dia, se a birra é mais quando tu a deixas mas depois vai logo brincar, etc. Além disso à medida que os nossos filhos crescem muitas vezes fazem birras apenas para nos testarem.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Na maioria dos casos é mesmo isso birra pelo cansaço... se muitas vezes nós adultos já ansiamos por férias nesta altura d ano imagina uma criança pequena que não consegue sequer antever que vá ter férias da creche. Para eles também é cansativo ter sempre a mesma rotina e todos os dias ter que ir para a creche...
                                No entanto acho que deves falar com a educadora para saber como passa depois o dia, se a birra é mais quando tu a deixas mas depois vai logo brincar, etc. Além disso à medida que os nossos filhos crescem muitas vezes fazem birras apenas para nos testarem.
                                Olá linda

                                Eu ontém qd a fui buscar á tarde estava super bem disposta e perguntei a uma das auxiliares como tinha passado o dia e ela disse q passou super bem! Acho q é + isso da birra para me testar... lolol Mas espero q passe logo esta fase pois fico apreensiva e triste o resto do dia qd ela faz estas fitas na creche! É certo q ela sempre foi uma pestinha terrível mas sempre foi bem para a escolinha. Bem, a ver vamos!

                                Mto Obrigada pela tua resposta e beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X