Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
    Olá linda

    Eu ontém qd a fui buscar á tarde estava super bem disposta e perguntei a uma das auxiliares como tinha passado o dia e ela disse q passou super bem! Acho q é + isso da birra para me testar... lolol Mas espero q passe logo esta fase pois fico apreensiva e triste o resto do dia qd ela faz estas fitas na creche! É certo q ela sempre foi uma pestinha terrível mas sempre foi bem para a escolinha. Bem, a ver vamos!

    Mto Obrigada pela tua resposta e beijinhos
    Nós mães ficamos com o coraçãozinho apertadinho passei por isso muitas vezes e mesmo sabendo que era birra por vezes até ia no carro a chorar para o trabalho.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Espero que esteja tudo bem com todas!

      eu tenho andado desaparecida porque entre férias, amigdalite e novamente muito trabalho não dá para vir cá...

      Mas deixo um beijinho grande a todas


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Espero que esteja tudo bem com todas!

        eu tenho andado desaparecida porque entre férias, amigdalite e novamente muito trabalho não dá para vir cá...

        Mas deixo um beijinho grande a todas
        MB, mh querida!!! Espero q estejas melhorzinha

        bjs grds

        Comentar


        • Olá lindaaaassss

          Bjs grds para todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
            MB, mh querida!!! Espero q estejas melhorzinha

            bjs grds

            estou parece que o meu corpo ao poucos lá se vai adaptando ao diu e de resto tudo a marchar


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • MB muitooo bem vinda.

              Que tempinho da treta...já tou farta disto,mas pelos vistos o Sol regressa em força no Domingo.

              Bjsssssss
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • Olá querida!

                Vi a tua sms mas não consegui responder porque o telem. deu o pifo.... Mas agora já tenho outro novo e mais giro

                Tudo bem contigo?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Alguém quer trocar facebook para conversar, fazer uma amiga nova?
                  bom fim de semana para todas
                  beijinhos grandes todas em especial para as que estão sozinhas este fim de semana


                  Comentar


                  • Quando combinarem a tal jantarada, avisem-me com antecedência tb quero!

                    Comentar


                    • Feliz dia da Mãe para todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
                        Feliz dia da Mãe para todas!
                        Obrigada Suz

                        FELIZ DIA a todas as super mamãs deste cantinho tão especial!!!

                        1 xi <3 mt apertadinho para todas vós!!!

                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          tenho andado cheia de trabalho e mtttt pouco tempo,quero ver se consigo ler todas estas paginas que me faltam.
                          É bom seguir caminho e tamos todas a conseguir.

                          O que acham de sabado um cafesinho?????? o dia vai estar bom,com vista para o mar.

                          Bjsssss
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            Bem meninas como é vamos organizar aki na zona de Lx um almoço????
                            Oi, costumava ler-te por outras bandas, beijoca grande! Almoço em Lx? Quando?


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • bom dia,
                              confesso k hoje só me apetece chorar com tanta arrogancia e estupidez por parte do pai da minha filha...
                              ganho relativamente pouco em relação ao 4000€ dele (está na suiça), tive k ir com ela ao pediatra na 3ºf gastei entre consulta e medicamentos 80€. ontem dia 10 perguntei lhe quando estava a pensar enviar a pensao da filha, ao qual ele me responde dia 17. respondi lhe k achava k ele deveria ter mais consciencia k não podia aguentar as despesas todas da filha sozinha até lá, k tal como ele tbm tinha contas para pagar e k a filha até dia 17 não viva de ar. hoje recebo a resposta a dizer me k não lhe interessava o k eu tinha para pagar k nem keria saber, k o problema era meu. k lamentava k estivesse a espera dele pa dar de comer a filha. k ele cumpre com os deveres ,e k se eu n pudesse esperar mais dez dias da data limite para pagar ,ficava preocupado.e em tom de gozo ainda me responde k eu se tiver comida para a filha para o avisar! é lamentavel...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Aidin Ver Mensagem
                                bom dia,
                                confesso k hoje só me apetece chorar com tanta arrogancia e estupidez por parte do pai da minha filha...
                                ganho relativamente pouco em relação ao 4000€ dele (está na suiça), tive k ir com ela ao pediatra na 3ºf gastei entre consulta e medicamentos 80€. ontem dia 10 perguntei lhe quando estava a pensar enviar a pensao da filha, ao qual ele me responde dia 17. respondi lhe k achava k ele deveria ter mais consciencia k não podia aguentar as despesas todas da filha sozinha até lá, k tal como ele tbm tinha contas para pagar e k a filha até dia 17 não viva de ar. hoje recebo a resposta a dizer me k não lhe interessava o k eu tinha para pagar k nem keria saber, k o problema era meu. k lamentava k estivesse a espera dele pa dar de comer a filha. k ele cumpre com os deveres ,e k se eu n pudesse esperar mais dez dias da data limite para pagar ,ficava preocupado.e em tom de gozo ainda me responde k eu se tiver comida para a filha para o avisar! é lamentavel...
                                Que tristeza, mas olha que o meu ex é a mesma coisa. No primeiro ano ainda pagou a pensão sempre até dia 8 mas este ano só o mês de Janeiro pagou a horas, desde então paga sempre no fim do mês.
                                O mais curioso é eles estarem em falta e parece que nós é que estamos a pedir favores. Eles estão a tirar é aos filhos e nao a nós...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X