Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desculpem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Olá, também lhe queria deixar um beijinho grande de força...tambem estou a passar por uma fase tão má no meu casamento...hoje vou ter a conversa definitiva com o meu marido, e so estamos casados ha quase 3 anos. desde que o meu filhote nasceu q a minha sogra resolveu implicar cmg, a tal ponto q deixou de me falar, mas o pior foi q envenenou o filho contra mim, e toda a familia do lado dele... Fui lá a casa por duas vezes pedir-lhe q me desse razões p tar assim cmg, nunca me disse nada em contreto e da ultima vez, o meu sogro tb estava e so faltou bater-me...foi horrivel, uma total falta de respeito!! E o meu marido fica sempre do lado deles, finge q n se passa nada, diz q eu é q o kero pôr contra os pais, qd eu kero falar do assunto ele n deixa, e tem sido brigas horriveis...tou com o principio de uma depressão(q n sei se ja passou de principio a definitiva) ando sempre triste e a chorar, e ele qd me vê assim fica irritado e dá-me desprezo total, diz q amuo por tudo e por nada ...mas tem mta pena da mãe q se fartou de chorar pq o filho n foi la uma semana pq eles armaram uma discussão medonha numa festa lá em casa, ofenderam-no e a mim tb...ao fim de uma semana ligam-lhe e ja ta td bem, ja eskeceu...eles manupulam o filho, compram-no com o mto dinheiro q têm e deram cabo do meu casamento!!
    Não aguento mais viver assim, e como hoje ja sei q entre mim e os pais os vai escolher a eles, ja sei que o divorcio é o fim... tou tão triste

    Comentar


    • #77
      RE:

      Inserido Inicialmente por alexandra.s
      Não aguento mais viver assim, e como hoje ja sei q entre mim e os pais os vai escolher a eles, ja sei que o divorcio é o fim... tou tão triste

      Olá eu já sou casada ha mttttttttttttos anos tive problemas enormes com os meus sogros. No dia que eu decidi que era altura de pôr o meu casamento em 1º lugar só disse ao meu marido que nunca mais ia conviver com eles, não admitia que ele me contasse nada sobre eles, tudo o que eles dissessem de mim eu não queria saber, como não sabia nada deles tb não tinha razões para me exceder em palavras contra eles, ele continuou a visitar os pais eu ía passear ou ficava em casa ou ía a casa dos meus pais, nunca o proibi de levar as miudas a casa dos avós. Como não sabia o que se passava nem queria saber, começámos a dar-nos mt melhor , mas uma coisa fiz questão, se tomava esta posição em relação aos meus sogros também não aceitava nada deles (só as prendas normais que os avós dão aos netos). Passados uns anos comecei a dar- me com eles, sempre com pézinhos de lã , a pior coisa que se pode fazer é pedir para escolherem entre nós e os pais, pq podemos ter surpresas desagradáveis e não resolve o nosso problema.
      Desculpem o testamento ,
      Cris

      Comentar


      • #78
        RE:

        Pois...eu sei q é o pior q tou a fazer, mas não vou ter nenhuma surpresa porque estou muito consciente do que me espera! Também tentei fazer exactamente isso e no inicio resultou, mas bastou irem la a casa à festa do menino p estragar td, implicaram por uma situação sem razão nenhuma, e fizeram uma grande discussão...foi tão mau...como posso continuar a fingir q eles não existem se eles deixam bem claro q eu tenho q "levar" com eles...e sentir o meu marido fazer vida dupla, os pais parecem a amante dele, dps como mente mal anda sempre aquele clima...assim não dá, e eu juro q bem tentei

        Comentar


        • #79
          RE:

          Djerba, acredita que não tinha visto este tópico. Custa depois de muitos anos, mas anos desperdiçados, acho que não.

          Deixo-te um beijinho e acredita que às vezes sabe bem estar sozinha.

          Comentar


          • #80
            RE:

            ola Djerba.
            acabei de ler agora o teu post e nao podia deixar de te deixar uma mensagem de apoio e carinho... e desejar-te muita força para continuares o teu caminho.
            tal como ja foi dito agora aproveita para te concentrares em ti. faz aquelas coisas que ja nao fazes ha muito tempo...
            sai com as tuas amigas, diverte-te, conhece gente nova...
            a vida continua...
            nunca passei por um divorcio, mas imagino que não seja facil ver a pessoa com quem partilhamos a cama, com quem fizemos e tivemos um filho sair pela porta.

            ja passou um mês deves estar mais conformada e deves ter criado rotinas novas...
            muita força




            (tu também, Maria João)


            vai a:
            http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
            e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

            Comentar


            • #81
              RE:

              ola Djerba.


              n keria deixar de te dar o meu apoio e um beijo e um abraço dakeles bem grandes.
              miga, cabeça p cima, e olhar p frente.

              td akilo q vcs passaram em qnt casados n foi tempo perdido, vais ter smp recordaçoes fantasticas de vcs. hj cada um segue a sua vida, tem uma criança em comum.
              eu nunca passei por nenhum divorcio e espero n passar, ainda acredito nakelas historia de infancia, q a mocinha encontra o seu principie encantado e viviem felizes p smp(ok!!! n sabemos o q se passa dentro da casa da mocinha e do principe encantado, smp axei q seria a mocinha a mandar em casa, do genero kem usa as calças la em casa :P )dscp a piada mas keria tentar te animar um pouco.

              beijo grande c mto carinho. esta a vontade p enviar pm's

              FORÇA MULHERIIII
              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar


              • #82
                RE:

                Olá Djerba,

                Não costumo vir muito para estas zonas e só hoje é que vi o teu tópico.

                Por isso, beijinhos e força para aguentares com a situação.

                Não sei que mais te diga, sou uma naba nestas coisas, sorry.

                Raquel.


                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Djerba só agora vi o teus post.
                  Linda ergue a cabeça, olha p o teu menino e segue em frente com a tua vida.

                  Beijinhos
                  Paula

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Djerba, ñ é muito usual eu andar por estes lados por isso só agora dei conta da fase que stás a atravessar... gostava de te deixar um beijinho e mt força...
                    se kiseres dar uma volta ou beber uma café diz qq coisa visto k somos vizinhas e sempre podes espairecer um bocadinho...

                    bjs
                    Sócia n.º 87

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X