Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu marido foi infiel - socorro!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Realmente a infidelidade é um tema polémico mas temos de aceitar que existe. As nossas reacções perante este assunto depende muito do tipo de relação , da nossa auto-confiança, da existência de filhos...
    Dou aqui os parabéns a todas aquelas que venceram
    bjs
    Maf

    Comentar


    • #47
      RE:

      É tudo muito giro mas viver com os "fantasmas" não deve ser fácil nem deve haver truques para os apagar da memória...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá Gente Boa,

        Cá estou eu a dar notícias de novo.

        Bom, parámos a terapia familiar entretanto porque o terapeuta não podia no nosso horário e vice versa, estamos a procurar outro. Das sessões que tivémos (2), não se tirou grande coisa e o Dr. passou a maior parte do tempo calado...

        Neste tempo todo tenho pensado e pensado. Ele voltou razoavelmente ao normal, quase sempre que sai à rua traz-me presentinhos e compra-me flores com regularidade.

        Não se fala muito no assunto, e quando se fala ele só consegue dizer desculpa... que não sabe como isto aconteceu, que não volta a fazer, etc etc.

        Tudo muito bem, mas o tempo mudou-me. Não tenho medo de nada agora, só tenho medo de não ser feliz, seja com ou sem ele.

        Tudo o que ele me dá há 1 ano atrás era perfeito... agora sabe-me a pouco, talvez porque ainda tenho muito sofrimento para digerir. Há dias em que me sinto muito bem com ele, há dias que só me apetece dar-lhe um pontapé no rabo.

        O meu filhito está feliz porque já nos vê bem, antes éramos muito unidos, depois na fase má ele ressentiu-se muito. Agora parece feliz e aliviado porque as coisas parecem voltar ao normal, mas a verdade é que as crianças percebem tudo. Ele era super ligado ao pai e de qualquer forma percebeu que o pai nos pode magoar, devido à fase em que o pai andava "com a cabeça na lua", logo, a ver se o meu filhote não fica ressentido com isto.

        De momento vou vivendo. Acordo todas as manhãs a pensar se foi um pesadelo, mas não foi. Não sei como vai ser o futuro, estas coisas mudam-nos, e de momento passou o desespero, passou o medo de o perder, mas continua o medo de perder o que tínhamos antes... enfim, a cabeça está baralhada.

        Por mais que ele dê agora, sabe-me a pouco, parece que qualquer coisa se quebrou cá dentro e acho que só o tempo me irá mostrar o caminho a seguir.

        A quem foi traído e continuou com o marido, como é que foram os meses seguintes? Agradecia novamente feedbacks, tou toda baralhada.

        Bjcs,
        Broken

        Comentar


        • #49
          RE:

          ..........
          Ultima edição por evian; 14-08-2013, 10:24.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #50
            RE:

            Olá krida entendo perfeitamente o que estás a pensar, pois também já passei por isso, estou grávida de 34 semanas e se há pessoa que não posso mesmo contar é com o pai da minha princesa.... Mas ele é que tem a perder!
            Olha a conclusão só tu a poderás dicidir, mas vou te deixar um pequeno concelho, a confiança é a base de qualquer relação, seja ela de amizade, amorosa e até mesmo profissional...
            Nunca desistas de ti é o mais importante neste momento. Se nós não gostarmos de nós quem gostará?


            Beijokitax

            ][/url]
            A minha estrelinha chama Ariana e nasceu no dia 12 de Janeiro às 18h14 com 3840kg e 53,50cm...

            12 de Janeiro de 2009= 53,5cm e 3840kg
            Consulta do 1º Mês:
            17 de Fevereiro de 2009= 56cm P=95 e 4510kg P=75



            ][IMG=http://img10.imageshack.us/img10/8825/dsc01707wq1.jpg][/IMG][/url]

            [url=[

            [b]Madrinha: Lucy80[/b]

            Comentar


            • #51
              RE:

              Olá,

              Infelizmente também passei pelo mesmo, o meu marido parecia completamente enfeitiçado pela gaja..
              Depois veio o arrependimento, as prendas, as desculpas, que não queria sair de casa, que tinha sido o maior erro da vida dele,etc. Esteve meses sem a ver, mas no fim voltou tudo ao mesmo.
              O que fiz? Pu-lo na rua. Custou-me os dias da vida, tenho 2 filhas pequenas, morava a 150km da minha familia, mas aguentei e nunca mais olhei para a cara dele. Claro que pouco tempo depois ele mudou-se para casa da gaja onde ainda está, passados 2 anos. Para mim hoje é apenas o pai das minhas filhas, vejo-o de 15 em 15 dias, estivemos juntos 10 anos, mas como homem morreu.

              Podes conseguir perdoar, eu perdoei. Agora esquecer? Nunca.
              Vai ficar contigo para o resto da tua vida, mesmo que conheças alguem especial, que te apaixones, não se esquece quem um dia nos fez sofrer tanto. Eu só tenho pena de não o ter feito mais cedo, dei uma 2ª oportunidade e ele voltou a falhar.

              Bjinhos e muita coragem.

              Cordeirinha

              Comentar


              • #52
                RE:

                Evian,

                As tuas palavras têm sido a minha inspiração, muito obrigada.

                Até agora tem valido a pena, nunca imaginei que tivesse força para chegar até aqui. Por enquanto tudo optimo por aqui, parece que ele regressou à Terra e tem feito tudo para me tentar compensar. Diz que um dia olhou para mim e parece que teve uma explosão de alegria, e lhe veio à cabeça "Mas porque raio eu ando à procura lá fora do que tenho aqui?" Eu tenho aqui tudo!. anda contente e empenhado, faz-me tudo e está eléctrico com projectos conjuntos novos. Vejo o sorriso e o brilho novamente nos olhos dele e tudo isso torna mais fácil o pesadelo de relembrar, que lentamente se vai tornando mais leve. Optámos por falar de tudo o que nos apetece, de até humorizar algumas coisas, mas sem discussão. Voltámos a ter aquela intimidade de antigamente, de falar sobre tudo, só que desta vez é mais intenso porque estamos a lidar com os erros mais graves um do outro, principalmente dele, e acho que ele valorizou a relação também porque, como ele diz "não há nada no mundo mais importante do que saber que somos amados como somos, mesmo com o nosso pior exposto".

                Estou esperançada e não está a ser tão difícil como eu pensava. Eu também sou muito prática, não "engulo as coisas", tento resolve-las o mais rápido possível. Não lhe ando a cobrar nada, porque o que ele me está a dar chega-me.

                Tenho muito medo que amanhã volte a acontecer outra vez, mas claro, vale apena arriscar, porque me sinto bem, e se houver hipótese de ser feliz, nem que seja uns anos, prefiro arriscar isso do que viver sempre na amargura. Às vezes temos que dar um pouco para receber muito.

                Bom, posso estar enganada, claro, mas quem prevê o futuro? Para já estou contente.

                Beijocas,

                Broken

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá Pessoal,

                  Hoje passei por aqui de novo e continuo a ver pessoas que foram traídas, cada qual com a sua história. Vamos aprendendo umas com as outras.

                  O meu caso acalmou, o meu marido "voltou à terra" e está a fazer terapia. Sozinho. Eu ainda n me sinto preparada para ir de novo. Vou deixá-lo a analisar a vida dele, afinsal foi criado numa família onde os respectivos pais casaram várias vezes cada um, o apaixonar-se facilmente já vem de exemplo... enfim, espero que ele consiga finalmente perceber porque fez determinadas coisas..

                  Ao fim deste tempo tudo abri os olhos para o mundo real, principes encantados e historinhas de encantar não existem. Depois de falar com muita gente e ver muita coisa neste processo de exploração percebi que provavelmente a maioria das mulheres a um ponto ou outra já foram traídas, o obviamente, muitos homens também.

                  A maioria nunca chega a saber, nós somos só aquelas que souberam, e que têm que lidar com isso.

                  Estou ainda super confusa. Dizem que passamos por 4 fases: a Negação, a Raiva, a Depressão e a Aceitação.
                  Acho que entrei há pouco na fase da raiva. Vejo isto tudo, até compreendo a natureza humana, mas perceber isso faz-me sentir revoltada. Revoltada porque a verdade é que a probabulidade de isto nos acontecer é grande, a probabilidade de saber é mínima, e se soubermos a probabilidade de ultrapassar-mos existe, mas é uma prova de vida.

                  Com o tempo as ideias vão assentando. Não sei onde estarei amanhã, mas com o tempo vou descobrir o meu caminho.

                  Todos erramos, mas que chatisse, de repente parece que acordar para este tipo de mundo nos faz pensar se ainda há gente como nós... ´mas nós também erramos. É complicado gerir isto tudo. Imagino que a seguir vem a fase da depressão, nem quero pensar como será...

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    o teu marido é o típico homem banana!!!!!! qq mulher que não goste da outra pessoa e que esteja apenas a fazer favores sexuais pq quer algo em troca dá a volta há cabeça a homens assim!
                    ou seja eles são fracos e uma mulher na cama para tirar partido do que quer consegue sempre o truque éfingir que ele é bom de cama e não gostar deles verdadeiramente é isso que as p**** fazem e é por isso que elas sacam todo o :2cents: :2cents: que querem deles até ficarem sem nada!!!!!!!

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                      o teu marido é o típico homem banana!!!!!! qq mulher que não goste da outra pessoa e que esteja apenas a fazer favores sexuais pq quer algo em troca dá a volta há cabeça a homens assim!
                      ou seja eles são fracos e uma mulher na cama para tirar partido do que quer consegue sempre o truque éfingir que ele é bom de cama e não gostar deles verdadeiramente é isso que as p**** fazem e é por isso que elas sacam todo o :2cents: :2cents: que querem deles até ficarem sem nada!!!!!!!
                      Era bom que as coisas fossem assim tão lineares, mas quando nos toca a nós, tudo muda de figura. Esta situação não teve a ver com sexo... o pior é isso. Tem a ver com pessoas, não bananas ou outras frutas do género. Há muitos elementos em jogo, não se trai só porque se está insatisfeito sexualmente. A vida das pessoas é o conjunto de tudo o que se viveu. Por eu, como tu, teimar em ver o mundo a preto e branco, é que não reparei nas nuances no meio.
                      Essas "senhoras" fazem o homem sentir-se bem: admiram-no, sabem falar-lhe, tratam-no bem... nós ao fim de muitos anos esquecemo-nos de fazer isso. às tantas estamos sempre a reclamar que ele faz isto, que faz aquilo, que não faz não sei o quê.... enfim, coisas de casais. Isso desgasta, e em pessoas que sejam um pouco mais frágeis, especialmente porque o seu histórico de vida é complexo, pode fazer alguma mossa...

                      Olha, não sei. Até pode ser o típico homem banana, mas apenas tenho lutado por este homem banana, porque é o meu banana. Tirando este erro garnde que ele fez, é menos banana que muitos outros que vejo por aí bem casados.
                      É o banana que passou quase uma década comigo 24 horas por dia, porque trabalhamos juntos. E de vários namorados que tive, este foi o banana que nesse tempo me fez feliz, não foi de todo o primeiro que me apareceu. Logo, entre ter que escolher um banana que meteu o pé na poça à grande desta vez, e os outros bananas que não escolhi nem quis, prefiro lutar pelo que tínhamos.

                      E de tanta bananada, só se pode dizer que o que não falta por aí é bananas, mas este ainda vale o esforço de lhe tentar perdoar e compreender. Afinal não se encontra todos os dias um homem que nos ature durante uma década com 24 horas por dia no mesmo tecto. Realmente bananas desses há poucos, por isso luto por ele.

                      Neste momento nem sei se isto é uma justificação válida, estou bastante confusa, principalmente porque também vou vendo outras "frutas" lá fora... por isso vou vendo todos os vossos feedbacks e ficando a pensar. Tem sido bom ponderar respostas diferentes, ver o que os outros pensam e ver com que tipo de respostas nos identificamos.
                      E o meu tipo de mulher não é o tipo que chame banana ao marido e pai do seu filho, quando há muitas outras coisas das quais me orgulho. Mesmo que um dia não o queira, por tudo o que ele foi antes disto, respeito-o como é, com defeitos e virtudes, até porque também fiz erros graves e ele me perdou. Não sei odiar. Isso é um problema nestes casos. Mas não sou o tipo de pessoa que guarda as coisas ou que queira viver com ressentimento.

                      Bom, desculpem o desabafo, mas tudo isto me ajuda.

                      Bjcs a todas

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Por experiência própria jamais iria perdoar...

                        Passei por uma situação em que fui traída vezes sem conta pelo marido (ex-marido, agora!). Experimentei perdoar...mas de nada adiantou, pois voltou a fazer exactamente o mesmo.

                        Resultado: perdi mais tempo com um imbecil que não merecia nada.

                        Felizmente já terminei com o casamento e hoje sou bem mais feliz ao lado de quem merece.

                        Por isso, na minha maneira de ver o mundo TRAIÇÃO NUNCA SE DEVE PERDOAR. É uma perda de tempo.

                        A confiança é a base de um relacionamento saudável. Quando se perde, vai tudo por água abaixo!

                        Ana Rita

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          ...........
                          Ultima edição por evian; 14-08-2013, 10:25.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Desculpa a sinceridade...mas claro que ele é obrigado a dizer-te que o que faz contigo é melhor que com ela...achas que se ele não gostasse mais dela andava atrás? E pior, quando ela o deixou, dando a entender que não a vê como uma simples aventura?

                            Pois é amiga...

                            Eu sei o que é sentirmos que somos mais que outras, só porque essas outras podem ter uma personalidade detestável e serem menos bonitas...mas isso não é tudo e infelizmente não escolhemos de quem gostamos...mesmo que essa criatura seja uma peste.

                            Espero que resolvas isso...

                            Comentar


                            • #59
                              RE: O meu marido foi infiel - socorro!

                              oi broken, sou nova aqui no forum, vim aqui parar atravez duma pesquisa sobre infidelidade... tbm eu estou a passar uma fase má e sem saber o k fazer da minha vida. Tenho 2 meninas a mais nova fruto desta minha relação... enfim.

                              Apesar de já ter lido relido todas as respostas deste topico continuo na duvida e sem saber k rumo tomar... embora o topico data do ano passado eu gostaria imenso de saber como estariam as coisas por agora... se valeu a pena a tentativa... tbm eu tento lutar por algo k acho k pr vezes sou eu sozinha lutar por algo, parece k so eu kero k as coisas deem certo... nao kero forçar nada nem ngm... apenas quero k as coisas tomem o rumo certo e pacifico k tinham dantes... eu sei k o ser humano muda mas penso k keremos sempre algo mais e melhor e nao descartar o bem k achamos k temos...

                              O meu problema são as colegas de trabalho do meu marido... umas divorciadas mal amadas que não deixam nenhuma carinha laroca passar despercebida... ha uma em especial... aquela que ele teima em apagar as mensagens no tlm ... de vez em qnd se esquece de alguma e por ai tiro as minhas elações... do tipo... "depois combinamos essa noite..."... ele nega sempre tudo e diz ser apenas uma relação de amizade... mas eu tenho um feeling k ha algo mais... e depois são as atitudes dele em casa, comigo, com as crianças...principalmente cmg... tem dias k sou um autentico fantasma dentro de casa, nem me olha...nem me fala ,,, não há qq tipo de conversa... se puxo conversa ele diz k so pergunto coisas estupidas ou k nao lhe apetece falar ... assim ... tudo mto frio... um autentico balde de gelo.

                              Tenho dado um pouco de tempo... tbm eramos mto unidos, conversadores e divertidos... agora está sempre farto de tudo e de mim... sinto.me mesmo deprimida e tento não me deixar levar por estes sentimentos humilhantes... kero acreditar e não consigo... não é a 1ª vez k faz brincadeiras deste genero... sempre k lhe apanhava algo fora do normal confrontava-o com isso ... as vezes pedia desculpas... mas dizia k não keria me magoar por querer fazer amizades... dizia k eu não entendia... so kero k seja verdadeiro cmg pois não suporto mentiras... sinceramente não sei...o k pensar disto tudo... o k fazer ou k atitude tomar... Obrigado pela vossa paciencia.

                              Comentar


                              • #60
                                RE: O meu marido foi infiel - socorro!

                                A nossa história é praticamanete igual!! temos uma empresa que vai muito bem encaminhada à quase 3 anos, um bom carro, boa casa, posso dizer que vivemos muito bem.

                                O meu mundo também dasabou, quando ele resolveu meter-se com uma funcionaria, se não tivesse visto não teria acreditado... tinha tanta confiança nele...eramos tão cumplices... amigos... a nossa vida intima estava bastante bem. Não entendo como ele foi capaz de fazer isto.

                                Os homens andam loucos! agora diz que não sabe o que aconteceu, porque fez aquilo... Anda constantemente atrás de mim, a pedir para o perdoar, mas eu não consigo, tenho tudo gravado na cabeça, acho que a confiança que tinha nele nunca vai ser reatada... Estou muito infeliz... mas tenho que seguir em frente, pelos meus filhos, sou nova, ainda posso ser muito feliz... com ele não dá mais.



                                A vida prega-nos estas partidas quando menos esperamos
                                divorcio/traição

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X