Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em quem acreditar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por semi
    faz por ti. enquanto não tiveres uma resposta que te satisfaça isso não vai passar. se ele não te dá vai ter com a tal mulher e pede-lhe provas. diz que o deixas se ela te der essas provas que se existirem ela da-te de certeza. são poucas as mulheres que se satisfazem só por ser a outra sem quererem ser a tal.
    Da escassa conversa telefónica que tive com a tal mulher lembro-me perfeitamente de ela dizer qualquer coisa como "se ele é casado, a mim é-me indiferente, se te incomoda a situação a ti, olha, temos pena", mas também me lembro de ela ter dito que ja tinha insistido várias vezes com ele para ele ir viver com ela.
    Sinceramente, falar com ela outra vez não me apetece nada; não lhe quero dar o gostinho de se aperceber do meu sofrimento. Seja mentira ou não, ela vai achar toda a piada do mundo. E ela não me deve nada. Ele é que tem um compromisso comigo. E foi ele que (eventualmente???...) falhou comigo.
    Tenho que tirar a história a limpo, sim, mas não a vou interpelar outra vez. A solução terá que ser outra. E desta vez não vou ficar com a areia nos olhos...
    --------------------------------------------

    Aproveitar cada momento...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Tenho-me esquecido de agradecer todos os vossos comentários... têm-me dado imensa força para enfrentar a situação. Saber que não sou a única a passar por uma situação destas e que outras compreendem e reconhecem que tenho motivos para suspeitar, é para mim um grande alívio e conforto. Dá-me a certeza que não estou maluca. Sinto que todas se inclinam para o veredicto: CULPADO. Eu também, não é verdade? Senão, também não estaria aqui em busca de, sei lá, conforto, apoio, alguém que me oiça, me mostre caminhos... independentemente de só eu puder decidir. Obrigada por me ouvirem e me darem as vossas opiniões. Têm sido muito, muito impotantes para mim.
      --------------------------------------------

      Aproveitar cada momento...

      Comentar


      • #33
        RE:

        Sinceramente nem sei bem o que pensar...
        Acho que acima de tudo está a tua felicidade e a tua estabilidade emocional, a tua e a dos teus filhos...
        Penso que mereces muito mais do que isso... e o espirito do sacrificio nao se deveria aplicar nesta situação!
        Não é um bom exemplo para os teus filhos essa forma de viver a vida.
        O que n falta por aí são mulheres divorciadas e felizes que acabam por conhecer outra pessoa que as respeitam e lhes dão o devido valor.
        Se n existe o minimo para o casamento resultar, porquê continuar a arrastar essa situação???

        A decisão é tua!
        A minha mãe divorcio-se do meu pai tinha eu 3 anos e sempre lutou para me dar tudo sem a sombra do meu pai. Nunca mais teve nenhum homem e nunca me faltou nada. Com ela aprendi que com força de vontade tudo se consegue e que principalmente é muito bom sermos respeitadas, independentes e felizes.

        Boa sorte e um beijo
        P.s-desculpa se fui algo directa mas ver uma mulher a ser desrepeita pelo próprio marido poe-me fora de mim.


        Comentar


        • #34
          RE:

          É claro que ele não ia assumir!!! Os homens são mesmo assim... E essa de que não traiu tem muito que se diga... Trair é tb esconder propositadamente... Então, porque mudou as passwords? Pk se ausenta para falar ao telemóvel? Porque o esconde de ti? Pk não te contaria que tinha um caso em tribunal? :? :? :?

          Agora que a dúvida se instalou, deve ser muito difícil levar a vida por diante com alguma normalidade. Se não queres continuar assim, tens mesmo de abrir o jogo, fazer-lhe sentir que não estás bem e que essas dúvidas todas te estão a "matar" por dentro... Parece-me que ele ainda não se sentiu verdadeiramente encostado à parede e ainda te tem como certa... Durante uns meses ele vai andar com muito mais cuidado e tu não tens garantias que esteja a ser sincero...

          bjs e felicidades...
          ju

          PS: MAs segue o que já te disseram: o teu instinto de mulher...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #35
            RE:

            Acho que está diante dos teus olhos e custa-te a acreditar......mas mais sinais que estes não podiam haver....
            o teu marido parece que tem um curso de manipulação e mentira.....eu acho tão obvio que ele te anda a enganar mas é a minha opinião e sei que te custa ler.....
            Muita força para ti.....mas não deixes a situação continuar assim, pela tua pessoa, por ti!!
            Beijinhos
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • #36
              RE:

              Querida a catibe disse tudo...
              A decisão só tu a poderás tomar.
              Muita força.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #37
                RE:

                Afinal era verdade... disseram que ele tinha um curso em manipulação, mas eu é que tenho um doutoramento em estupidez... com todos os sinais, só duvidei porque sou mesmo... enfim. Obrigada pela solidariedade, pelo menos sei que não estou sozinha. Quanto aos cacos que eu tentava concertar, estilhaçaram completamente e, agora, não faço ideia como começar o concerto..
                --------------------------------------------

                Aproveitar cada momento...

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Manu

                  Não tens doutoramento em estupidez; o amor às vezes cega e a ti cegou-te, não te deixou ver aquilo que estava à tua frente. Espero que resolvas a tua vida da melhor forma possível.

                  Um grande beijo

                  Vera

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Só tens 2 hipoteses: Ou vives com a traição,o que para ele é óptimo,assim continua a ter comida, roupa lavada e a

                    aparência de uma família feliz,ou separaste! É obvio que não vais conseguir ser feliz com ele por mais que o ames,se calhar

                    já nem o amas já é mesmo um habito que faz mtas mulheres confundirem com amor qd estão já há mts anos juntos,e é

                    difícil ver a diferença!Pensa bem no que é melhor para ti!!!!!!!!!!!!! FORÇA BJS

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Querida eu sempre defendi que toda a gente merece uma segunda oportunidade, que as traições não podem ser o ponto final de um amor,que se deve lutar até ao fim, que nunca se deve baixar os braços...
                      A questão agora está se ainda há amor depois de tanta mentira...
                      Porque a mentira continuada destroi o amor e corroi a confiança. A questão é que não foi uma aventura, não houve da parte dele tentativa de salvar a vossa vida, houve quase que a tentiva de ter uma vida dupla...
                      O que é que isso provocou em ti? O que é que destruiu em ti?
                      Porque só vale a pena salvar aquilo onde ainda existe amor, pelo menos de um lado...
                      Do teu lado existe?
                      É isso que tens de pensar e a partir daí reconstruir a tua vida...com ou sem ele.
                      um beijo.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        É isso mesmo evian!ELE NÃO TENTOU SALVAR O CASAMENTO,NÃO FOI UMA AVENTURA PQ ACONTECEU UMA ATRACÇÃO O

                        Q PODE ACONTECER A QQ UM,FOI MESMO UM CASO,E MTAS MENTIRAS DESCARADAS FAZENDO PASSAR UMA PESSOA POR

                        MALUCA E QUASE COMO CULPADA DE SUSPEITAR DE TAL COISA! ELE TORNOU-SE UMA PESSOA DO QUAL N DÁ PARA

                        confiar com tanta mentira!!!!!!!!

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva!!! Estes homens de m****!! :violent: :violent: :violent:


                          Amiga faz a tua vida e manda-o dar uma volta!!! Custa muito, mas daki a uns meses vais perceber que foi a melhor decisão!! Pensa...o que tens a perder? Viver em permanente sofrimento? Desconfiar por td e por nada? Ter pensamentos que te vão por maluca (sim, porque eu fikei maluca)? Tratar dos teus ninos sozinha?

                          Pensa o que tens a ganhar: viver com os teus ninos sossegada? Aproveitar cada momento com eles? Saber que ninguém te trai? Saberes k mais dia menos dia vais encontrar alguém sério e que te respeite? Ser feliz?

                          Bola pá frente! A vida continua!! Ele há-de perceber a GRANDE MULHER que perdeu.....FORÇA!
                          ESTAMOS TODAS CONTIGO!!!!!

                          :friends: :friends: :friends:






















                          O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Em quem acreditar?

                            Voltei a passar por aqui... e reli todo o tópico. E penso que, já que tanto me ouviram e ajudaram, tenho obrigação de vos contar o desfecho desta história.

                            Já mais de um ano passou... muitos desenvolvimentos houve que aqui não cheguei a contar. A esta distância temporal as coisas clarificaram-se... a fulana tudo fez para me destruir desde chamadas, mentiras, ameaças, perseguições (provavelmente inspirou-se no fime "Atracção fatal") ... impossível não concluir que 'não bate bem'. Ligava, ligava, ligava, ligava... as atitudes doentias dela (que chegou a ligar a meio da noite jurando que passara a tarde com ele, quando ele tinha estado comigo, por exemplo) provaram-me que muito do que ela afirmava era mentira.

                            Sei, no entanto, que o meu marido teve a sua 'culpa no cartório'. Arrependeu-se e mudou completamente e desde esse infeliz episódio prova-me todos os dias o quanto me ama. Acabaram-se as saídas sozinho, o manipular o telemóvel (tenho livre acesso às facturas detalhadas), as indiferenças... hoje, tenho o 'melhor marido do mundo'... Toda esta situação (re)aproximou-nos mais do que nunca e reacendeu (multiplicou) a chama do nosso amor... mas também aprendi uma grande lição: confiar cegamente, nunca mais. Continuamos juntos e felizes, mas ele sabe que não haverá uma terceira oportunidade. Dei uma oportunidade ao nosso amor e sou feliz HOJE (quanto ao amanhã... a Deus pertence). Sei que com toda esta situação me tornei numa nova mulher, estranhamente muito menos dependente do casamento e muito mais segura de si: deixei de encarar o meu casamento como 'para sempre, apesar de tudo' para vê-lo como 'relação que só terá sentido e durará enquanto, obrigatoriamente, me sentir amada, acarinhada, protegida, desejada...em todos os momentos" - espero, claro, que assim seja por muitos e muitos anos.

                            Se este testemunho puder ajudar alguém, ainda bem.

                            Mais uma vez, muito obrigada a todas vocês que me 'amparam' num momento de intenso sofrimento que tive que superar.
                            --------------------------------------------

                            Aproveitar cada momento...

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Em quem acreditar?

                              Olá! Ainda bem que o seu casamento ainda continua e que o seu marido está mais atencioso. Estou a viver uma situação parecida mas só estou casada à 3 anos e tenho um bebé pequenino. O meu marido também me traiu e foi ele que me contou. Quando soube estava grávida e foi um choque pois nunca esperei dele uma traição. Sempre foi muito carinhoso e atencioso. Decidimos tentar salvar o nosso casamento mas ele está muito diferente comigo. Já não é carinhoso e eu sinto muita falta dos carinhos e atenção que ele me dava. Às vezes sinto que ele está a fazer um frete para estar em casa ao meu lado e do nosso filho. Está mais distante e muitas vezes sou que tenho de lhe pedir um carinho. A colega com quem ele me traiu mexeu com ele e nessa altura estávamos a atravessar uma fase difícil pois demorou algum tempo a engravidar. Ela também é casada. Sinto que mendigo por um carinho ou um abraço e estou muito triste já lá vão alguns meses mas a sombra da traição e da outra nunca mais vai embora e me devolve o meu marido como ele era. Tenho muitas saudades porque ele era mesmo muito querido comigo.

                              Gostava de um conselho seu pois passou por uma situação parecida. Queria muito que tudo se resolvesse.

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Em quem acreditar?

                                Manu Go, fiquei esperançada ao ler o seu post mais recente.

                                Tambem eu tenho tentado dar uma oportunidade à minha relação, depois de ter sido traída. Tambem eu tenho sido vítima de chantagens, perseguições e ameaças. Sei perfeitamente que não cheguei sequer à fase pior dessa pressão. Mas tenho tentado ultrapassar... porque gosto dele, apesar de tudo. E ele tem sido como sempre foi, atencioso, carinhoso, arrependido... só tem vergonha de falar no assunto... o que muito me custa pois não tenho com quem desabafar e estou atulhada de perguntas horriveis.



                                Mas se há quem tenha conseguido, pode ser que eu tambem consiga.



                                Obrigada pelo seu testemunho positivo.

                                Força na sua luta e não se esqueça, nunca dê a felicidade como garantida.



                                Um sorriso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X