Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

    Boa tarde!





    Tal como diz o topico,eu estava a dar em doida pelos motivos k descrevi no 1º post......mas agora tenho um novo dilema!



    TA A SER DIFICIL DE MAIS VIVER SEM ELE! Dou por mim á espera de msg dele, a espera de um tefonema, a espera ke me toque a campainha! POR FAVOR AJUDEM-ME A ULTRAPASSAR ISTO! DÊM-ME DICAS! Eu sei que se nao dou uma volta de 360graus a esta situaçao,vou acabar por mandar tudo pa tras das costas e perdoar( ke é o ke eu nao kero,mas é o ke ele ker!)



    AJUDEM-ME
    Mamã Revolucionária de Abril 2009







    Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



    [hr]



    Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



    Afilhadas:



    mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



    fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











    Madrilhada: anibla

    Comentar


    • #32
      RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

      Ang3l85,



      É compreensível o turbilhão de sentimentos que estás a viver. Ainda o amas e, de certeza, que te sentes sozinha.

      Tens a tua filhota... mas sabemos que não é a mesma coisa... Falta-te um pilar para te sentires acompanhada...



      Mas valerá a pena aceitá-lo de volta? Ele continuou a andar com a outra... Ele continua a andar com a outra... Vai ter um filho com ela... Consegues aceitar esse filho (da traição) perto de ti? Consegues confiar num homem que te traiu? Consegues não imaginar que, se vocês estiverem de novo juntos, eles não andarão tb juntos, nas tuas costas?



      É tão difícil, linda... Consegues desabafar o que se está a passar com a tua irmã? Tens na tua família ou entre amigos alguém com quem possas desabafar? Sinto-te muito sozinha... E, apesar de estarmos todas cá para te dar umapalavra amiga, estamos fisicamente distantes... Às vezes, tb é bom ter alguém com quem possamos chorar e que nos possa dar um abraço ou uma palavra de conforto... olhos nos olhos...



      Pena morarmos longe...



      Não te feches em casa... Distrai-te... nem que seja para não ficar a pensar nele...



      A tua Bruna está tão linda, mulher! Passeia com ela... As coisas vão melhorar e tu vais erguer-te da situação em que a vida te enfiou... Levanta essa cabeça linda e toca a olhar a vida de frente... Deixa o passado para trás... Se calhar, não vale mesmo a pena...



      Aparece mais vezes nos revolucionários... sentimos a tua falta, ouviste? Queremos-te por lá! É uma ordem de madrilhada que gosta muito de ti!



      Beijinho grande e muita força
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #33
        RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

        Correm-me as lagrimas pelo rosto o ler o ke escreveste anibla. Por estes lados, nao faltam pessoas para eu desabafar, mas com kem eu falo, a opiniao é sempre a mesma "ele nao te mereçe", "segue a tua vida".



        Eu kero muito seguir a minha vida sozinha, mas se ele me deixasse em paz seria mais facil! mas ele nao me larga! ta sempre a mandar msg, vem aki a casa, telefona-me, e o amor ke sinto por ele vem ao de cima e sinto-me fraca! Eu nao tenho duvidas do ke sinto por ele, mas tambem nao tenho duvidas de ke é sozinha ke kero ficar agora! eu nao o kero mais!

        Bom, isto ta aki uma confusao na minha cabeça ke voces devem tar a pensar ke eu sou maluca: "ora, gosta dele e tem a certeza disso,mas tambem tem certeza ke nao ker tar com ele" É ISTO MESMO! Eu amo-o bastante, mas acima de tudo tá a minha dignidade, o respeito ke sei ke mereço e ke ele nunca teve por mim! O companheirismo, a atenção, a amizade, tudo faltou!

        Eu ja lhe pedi se ele me ama mesmo,para ele me deixar em paz.......mas ele NAO DEIXA! ja n sei ke fazer +



        bjokas anibla *******e vo passar nos revolucionarios mais vezes sim! * * * * * :friends:
        Mamã Revolucionária de Abril 2009







        Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



        [hr]



        Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



        Afilhadas:



        mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



        fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











        Madrilhada: anibla

        Comentar


        • #34
          RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

          Olha querida, sê firme na tua decisão, já a tomaste, já está feito. É fácil falar de fora...ele pode regressar e estar muito tempo sem mijar fora do penico, desculpa a expressão, mas ele depois vai voltar ao mesmo, conheço tanto caso desses. Não te deixes pisar. O que ele quer é o aconchego da familia, mas isso depois não lhe vai "chegar" porque ele tem esse feitio e vai quer mais e quem vai sofrer és tu. Sinceramente acho que mais vale que sofras agora. Não aceites, não respondas a mensagens de coisas que não sejam relacionadas com a bebé. Quanto te telefonar, diz olá, queres saber como está a bebé? e não deixes que fale em mais nada.Até mesmo quando te bater à porta chama à atenção que tem de ligar primeiro. UM beijo e muita força qualquer que seja a tua decisão.

          Comentar


          • #35
            RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

            Olá! TENHO 29 ANOS E SOU MÃE DE DOIS GÉMEOS DE 3 MESINHOS... CHAMO-ME RUTE. AMIGA OS MEUS PAIS SEPARARAM-SE QUANDO EU TINHA 16 ANOS PORQUE O MEU PAI TODA A VIDA TRAIU A MINHA MÃE, CHEGOU A UM PONTO QUE LHE BATIA POR CAUSA DAS OUTRAS, E NUNCA TEVE FILHOS FORA DO CASAMENTO AGORA IMAGINA SE TIVESSE... APESAR DE GOSTARES MUITO DELE PENSO QUE DEVERIAS SEGUIR EM FRENTE COM A TUA VIDA SEM ELE POIS SE ELE GOSTASSE DE TI NÃO TINHA FEITO NADA DISTO. O QUE ADIANTA PERDOARES SE ELE VAI CONTINUAR A FAZER, SIM PORQUE UMA PESSOA QUE TRAI DESSA MANEIRA VAI TRAIR A VIDA TODA. LEMBRO-ME DE VER A MINHA MÃE A SOFRER MUITO PELA SEPARAÇÃO MAS FOI O MELHOR PARA ELA E PARA NÓS QUE ASSISTIAMOS ÁS DISCUSSÕES, ACREDITA QUE FIQUEI COM TRAUMAS, TANTO QUE NUNCA ME QUIS CASAR COM O MEU NAMORADO. AINDA HOJE TENHO PESADELOS POR AS COISAS QUE VI... QUERES ISSO PARA A TUA FILHA?? PENSA SÓ NELA, PORQUE ELE NÃO VALE UMA LÁGRIMA TUA. TENS DE TER MUITA FORÇA, MAS HÉS-DE CONSEGUIR. SE FOR NECESSÁRIO MUDA DE Nº DE TELEMÓVEL. MUITOS BEIJINHOS E FELICIDADES PARA TI E PARA A TUA FILHOTA QUE É LINDA!




































            Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











            Sócia n.º 107

            Comentar


            • #36
              RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

              E 6 meses depois ca estou eu de novo.............



              e estou viva! SOZINHA, mas VIVA!





              se custa? custa mt! mas custa mais viver desconfiada, e eu n kis isso pra mim. Tou sozinha com a minha pekena. Permaneço na mesma casa com a Bruna, pago as minhas contas, da para viver......!



              Se penso nele? penso! n se esqueçe do dia pra noite 5 anos de relacionamento! Ele vem ver a filha tds as semanas, insiste cmg para apostarmos numa "nova relaçao", mas eu nao kero! Mais engraçado ainda é ke o feitiço virou-se contra o feitiçeiro..............é k se ele me enganou durante mt tempo com a outra, agora enganava-a a ela cmg......se eu deixasse(sim porque ele tá com ela) ! :hehe: Mas nao vou descer ao mesmo nivel ke ela! lá diz o ditado......"DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!!!"



              beijokas a todas!
              Mamã Revolucionária de Abril 2009







              Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



              [hr]



              Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



              Afilhadas:



              mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



              fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











              Madrilhada: anibla

              Comentar


              • #37
                RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                só te vou dizer uma coisa. para veres o tipo de homem que é. ele disse que não ia assumir o filho da outra fulana. por isso ve bem que tipo de homem que é que tem um filho (que não pediu para nascer) que ele rejeita. e filho é filho. mesmo que o teu seja especial que seja feito com amor, o outro é metade dele tambem e vai ter as mesmas necessidades que o teu. e ele não quer saber?....

                Comentar


                • #38
                  RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                  tiago.celia.rafa (14-07-2010)só te vou dizer uma coisa. para veres o tipo de homem que é. ele disse que não ia assumir o filho da outra fulana. por isso ve bem que tipo de homem que é que tem um filho (que não pediu para nascer) que ele rejeita. e filho é filho. mesmo que o teu seja especial que seja feito com amor, o outro é metade dele tambem e vai ter as mesmas necessidades que o teu. e ele não quer saber?....


                  Ola! frizei esta frase para explicar k eu sou a primeira pessoa a dizer.lhe ke os direitos sao iguais! se dá X a um, tem de dar X ao outro! Ele assumiu o bebe, ta registado com o nome dele, mas o ke é certo é ke nao da nem metade ao outro bebe(ele ja nao mantem a relaçao com a outra dita cuja), em relaçao akilo k dá á nossa....! quanto a isso, eu nao me posso meter....a consciencia dele é k manda.
                  Mamã Revolucionária de Abril 2009







                  Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                  [hr]



                  Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                  Afilhadas:



                  mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                  fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                  Madrilhada: anibla

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                    Ola li a tua historia e nao consegui deixar de escrever umas palavras.



                    Eu vivo junta mas ele nao faz amor comigo, diz que me ama mas nao daz faz amor comigo , claro que eu desconfio ..mas tenho uma bebe com quase 10 meses e só ela me preocupa , mas e eu mulher ????? mae sim sou mas e mulher ?? enfim ando triste , nao tenho para onde ir ..é horrivel esta situação .



                    E tu como estas a aguentar ? ja vi que es uma mulher de força e coragem viver sozinha com uma bebe !!!!





                    ja ultrapassaste ? como estas ?

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X