Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei a quem contar!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Não sei a quem contar!

    Erro!

    Comentar


    • #32
      RE: Não sei a quem contar!

      Ron, racionaliza e vais ver que encontras uma saída para a tua situação!



      Poderíamos discutir questões de poligamia...e ai todos nós chegaríamos ao consenso que desejar ou mesmo amar mais que uma pessoa tem uma base antropomórfica. Contudo, a nossa sociedade é monogâmica e fomos educados a controlar os nossos impulsos pluralistas...

      Se não os controlamos, o nosso mundo interno torna-se num caos, mergulhamos em sentimentos tão destrutivos que nos diminuem... apesar de considerarmos que o que sentimos é real... talvez ela precise de espaço, de tempo para se organizar...mas tu não podes esperar por esse tempo de forma passiva, porque sairás magoado, não te sentirás respeitado... e por isso a firmeza é fundamental



      tudo de bom!
      AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

      Comentar


      • #33
        RE: Não sei a quem contar!

        Boa noite, obrigado a todas pelo apoio. Como a minha esposa optou por dar mais uma oportunidade ao casamento agora é apenas na minha cabeça que tenho que resolver alguns problemas. Por isso dou como encerrado o tópico.

        Comentar


        • #34
          RE: Não sei a quem contar!

          a tua mulher quis dar uma 2.ª oportunidade....esse discurso deveria ser teu!!!



          boa sorte...MESMO....FORÇA!!!
          AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

          Comentar


          • #35
            RE: Não sei a quem contar!

            anibla (26-11-2009)Chegar a casa às 5 da matina? Com um amigo? Uma mulher casada?



            Não achas estranho? Só se o café tomado com ele tiver outro sabor...



            Lembro-me de brincadeiras que se faziam quando era miúda e havia daquelas questões a que se respondia, do género, "diz 2 adjectivos sobre o café"... e a gente dizia "excitante e quente"... Estás a ver onde quero chegar? Às tantas, ela confunde as palavras, e quer mesmo dizer-te que vai fazer amor com o amigo... o café, para ela, com esse amigo, também deve ser quente e excitante...



            Isto só tem uma interpretação: ela anda a trair-te com ele descaradamente. E anda a fazer-te de palerma, quando nega.



            Achas que alguém que nunca foi para a cama com outra pessoa vai escrever no msn que adora fazer amor com essa pessoa?



            Ron, não deixes que te atirem areia para os olhos. Se o meu marido saisse à noite com uma amiga (isso para mim já bastaria... era logo porta fora... porque se vai tomar café com uma amiga, no mínimo, leva-me com ele) e se chegasse às 2 ou 5 da manhã... só se tivessem ido tomar café a Itália.


            Concordo sempre 100% contigo!!! :P
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X