Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não percebo as mulheres.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá a todos...
    Antes de mais peço desculpa aos dois (açoriano e PérolaBranca) se o que vou dizer vos magoa ou entristece de alguma forma... longe de mim deixar-vos pensar ou "ficar no ar" a ideia de que nada do que disseram é importante até porque se algo está associado a qualquer sentimento é sempre importante... mas amigos acham mesmo que o "motivo" pelo qual estão zangados é realmente digno disso?!!! Hi5/Chats/Comunidades Virtuais - ligar a comentários provenientes e levar a sério ao ponto de se zangarem por isso?!! Tirando raras excepções, como este fórum, esses "places virtuais" servem para isso mesmo! Para flirtar de forma incógnita... dizer tudo o que nos vem à cabeça mesmo que não faça o mínimo sentido...
    Acima de tudo há uma confiança que ficou fragilizada na vossa relação e que vão ter de a fortalecer... se se amam, não deixem que uma "pintilhada" (desculpem a expressão) destas abale ou magoe quem amam... têem de ser superiores a este tipo de "pressões externas" venha donde vier. Ninguém está livre de ir na rua e levar um "piropo" mesmo à frente do namorado e então??!! Vamos ficar zangados um com o outro por isso?!! Sem nenhum de nós ter culpa directa nisso?!!
    Façam as pazes, muito muito amor, que é isso que realmente interessa... faz bem à pele e tudo!! Previne os malefícios do tabaco....
    Beijinhos
    Caracol

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá

      Bom,a questão nem vai pelos comentários...Nem vai pela desconfiança que tenho nele!
      Caso contrário não estariamos a namorar certamente...

      Talvez seja dificil entender,mas diante estar 3meses sem o ver...acho que explica um pouco os meus ciumes...que por sinal não sou nada ciumenta,e ele sabe bem disso!
      Mas há momentos que a saudade bate,pensamentos menos positivos se dão...e inevitavelmente...os ciumes surgem!

      Estamos longe um do outro,e tudo é muito vunerável...
      Poderia dizer...Bom se ele encontrar outro alguém que se lixe...No entanto,gosto muito dele...e diante isso ás vezes caimos no "ridiculo"...

      Beijinhos

      Pérola Branca


      Titia Babada

      Comentar


      • #33
        RE:

        Boa noite!

        Se a tua namorada tem tantos ciúmes, é porque gosta de ti, penso que nisso não há duvidas.
        Mas ela realmente foi incoerente, primeiro queria que apagasses o perfil, depois já não, depois já sim...
        Não me parece que ao manter o perfil dela ela te queira trair, mas se tens duvidas podias exigir que ela apagasse o perfil dela...aí vias a reacção.

        Boa sorte!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Li o topico inteiro e vi que o Açoriano e a PerolaBranca são namorados, não sabia! :d
          Felicidades para os dois, isso passa!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá Açoreano, estou curisa de saber a que ilha pertences. Já agora que fique registado as mulheres são mesmo complicadas mas no caso da tua não acho que seja isso, mas tu a conecerás melhor do que niguém. Quanto aos cigarros fumados acho que fazes lindamente nada como um bom cigarro para acabar com o stress.. bem e não só! Espero que os vossos problemas se resolvam bem depressa para que possam tratar de assuntos realmente sérios.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X