Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já vos aconteceu??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    rute.dias
    es feliz no teu casamento,amas o teu marido entao esqueçe o outro eu sei que é facil falar,mas á una 4 anos araz passei pelo mesmo,entao resolvi,mais saidas com o meu marido,afastei-me da outra pessoa,que tinha tido um assunto mal resolvido na adolescencia,mas nunca fui beber cafe com ele,era so conversa no karaoke que eu ia com o meu marido,mais nada,mas aquilo estava a mexer comigo,pensei que nao tinha ficado com ele quando era nova se calhar nao era agora que ia resultar e tentei ser ainda mais feliz com o meu maridao,hj estou melhor que nunca e com mais um filho de 15 meses.

    amo muito muito o meu marido ainda bem que nao fiz nenhuma asneira



    Comentar


    • #17
      RE:

      Concordo com a mamasofia, mas também pode ser só uma ilusão, um sentimento que logo passa.
      Beijos







      Comentar


      • #18
        RE:

        Concordo com a Samsara.

        Na maioria das vezes, tudo n pausa de ilusão mesmo. Há a nostalgia do que foi no passado, isso acontece, mas isso n quer dizer que se volte ao mesmo. Eu penso que quando uma situação do passado fica resolvida, não se volta nunca onde se esteve.
        Se és feliz no teu casamento, se amas e és amada, não descures isso. A vida vai nos dando testes, à nossa resistência, às nossas "certezas"...Se és feliz, não estragues isso, por alguém que é do passado e que eu acredito que não seja a mesma pessoa que conheceste porque as pessoas mudam...e afinal já passou tanto tempo.
        Eu cortaria com esses cafés. Atrás de um café, vem outro, mais outro, mais isto e aquilo...atrás de uma mentira, vem outra e tudo isso gera um bolão de neve. Um bolão daqueles que depois é complicado sair e muitas vezes nos estragam a vida e do qual nos arrependemos para o todo sempre. É um jogo perigoso, do qual tem sempre consequências e raramente são boas.
        Tenta pensar, como seria ao contrário...Por momentos imagina que o teu marido pudesse estar a viver o mesmo que tu? Como isso te deixaria?

        Se não és feliz, será diferente... Mas se o és, não estragues.

        Beijinho e força!
        Ingrid

        Comentar


        • #19
          RE:

          Comentar


          • #20
            RE:

            Nunca passei por isso e espero nunca vir a passar.

            Não gosto de dizer desta água não beberei mas continuo apaixonada mesmo pelo meu marido

            Comentar


            • #21
              RE:

              ..por isso é que não devemos dizer NUNCA ou JAMAIS trairei, ou aceitarei uma traição. Não sabemos, sem estarmos nas respectivas situações...

              Comentar


              • #22
                RE:

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  -->

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    É bem verdade...realmente desde que estou com o meu namorado nunca aconteceu ter tido dúvidas por causa de outra pessoa, talvez um dia ou outro tivesse dúvidas relativamente a mim mesma e ao meu futuro, se é mesmo isto que quero para a minha vida, ficar em Portugal ou sair daqui e viver outras experiências a nível profissional e pessoal, e se estiver com ele as minhas escolhas reduzem-se, como é obvio...mas sei, por experiência própria, que quando somos verdadeiramente felizes com quem estamos, as outras pessoas passam-nos ao lado...agora se há ali algo que possa estremecer, qualquer coisinha serve como desculpa para pensarmos noutras opções, e noutras pessoas...Eu já me deparei no ano passado na rua com o meu suposto "grande amor" de há uns anos atrás, aquele por quem cometi loucuras e magoei muita gente, com quem pensava que ficaria até à eternidade, e sinceramente não senti absolutamente nada, o que até a mim me espantou (e pelos vistos tb a ele...lol)...mas a verdade é que não estava cá nada. De toda aquela paixão, toda aquele sentimento que pensei ser amor, não restou nada...simplesmente porque essa pessoa nunca me fez tão feliz como o meu namorado agora.Nunca me fez sentir tão especial, nem tão única, nunca me fez sentir que sem mim não conseguiria viver...por isso, o sentimento que me une agora ao meu amor é demasiado forte para que o passado venha ao de cima...e quem diz o passado, diz o presente/futuro!...Desde que ele me faça feliz como faz agora, é muito pouco provável que venha sequer a olhar para outro homem...

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Eu penso k eh normal, msm namorando/estando casados com a pessoa ke temos a certeza amar, ke de vez em qd nos sintamos atraídos por alguém. E penso ke n se passa so connosco, mas tb com os homens. Kero dizer, n eh por namorarmos ou por estarmos casados ke deixamos de ter olhos na cara e ver ke esta ou akela pessoa sao atraentes.

                      O problema surge qd nos aproximamos ou reencontramos alguém. Normalmente, e como ja aki foi dito, tudo n passa msm de uma ilusão, motivada na maior parte das vezes pela dita nostalgia. O pior eh k esta ilusão pode apoderar-se de nós... principalmente se n tivermos a passar uma fase mto positiva com o nosso companheiro, o ke pode ser motivado por sentimentos mto nossos ou até pela longa convivência com ele.
                      O ke há a fazer eh tentar ter a frieza necessária para conseguirmos analisar bem a situação e detectar:
                      1.se eh msm só uma ilusão
                      2.se vale a pena estragar tudo o ke ja construímos ao lado da pessoa com kem estamos pelo ke tamos a sentir no momento
                      3.se eh msm isso k keremos

                      Essa fase reker muita instrospecção e responsabilidade da nossa parte. P alem de ke devemos tomar isto como um sinal de alerta, de ke algo se passa, ou connosco ou com a relação com o nosso companheiro.
                      De qq forma penso ke todas nos, se ja n passamos, um dia chegaremos lá. E isto n tem de ser encarada só de uma forma negativa. Penso ke eh tb outra etapa do nosso crescimento e amadurecimento, o ke eh, sem duvida, mto positivo.

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Cinnamon
                        Eu penso k eh normal, msm namorando/estando casados com a pessoa ke temos a certeza amar, ke de vez em qd nos sintamos atraídos por alguém. E penso ke n se passa so connosco, mas tb com os homens. Kero dizer, n eh por namorarmos ou por estarmos casados ke deixamos de ter olhos na cara e ver ke esta ou akela pessoa sao atraentes.

                        O problema surge qd nos aproximamos ou reencontramos alguém. Normalmente, e como ja aki foi dito, tudo n passa msm de uma ilusão, motivada na maior parte das vezes pela dita nostalgia. O pior eh k esta ilusão pode apoderar-se de nós... principalmente se n tivermos a passar uma fase mto positiva com o nosso companheiro, o ke pode ser motivado por sentimentos mto nossos ou até pela longa convivência com ele.
                        O ke há a fazer eh tentar ter a frieza necessária para conseguirmos analisar bem a situação e detectar:
                        1.se eh msm só uma ilusão
                        2.se vale a pena estragar tudo o ke ja construímos ao lado da pessoa com kem estamos pelo ke tamos a sentir no momento
                        3.se eh msm isso k keremos

                        Essa fase reker muita instrospecção e responsabilidade da nossa parte. P alem de ke devemos tomar isto como um sinal de alerta, de ke algo se passa, ou connosco ou com a relação com o nosso companheiro.
                        De qq forma penso ke todas nos, se ja n passamos, um dia chegaremos lá. E isto n tem de ser encarada só de uma forma negativa. Penso ke eh tb outra etapa do nosso crescimento e amadurecimento, o ke eh, sem duvida, mto positivo.

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Rute, fico contente por teres descoberto aquilo que afinal sempre esteve dentro de ti: a vontade de ficares com o teu marido e de manteres o teu casamento! Ás vezes a ansia pela novidade, por novas conversas, novas experiências, o entusiasmo de alguém totalmente novo para nós, faz com que possamos por em causa outros valores que são tão importantes para a nossa verdadeira felicidade...às vezes tb penso nisso, mas lembro-me logo do tempo em que andava de cabeça perdida, sem saber o que queria, hoje achando que era este a pessoa certa para mim, amanhã aquele, e do quanto desejava ter alguém a meu lado que me amasse verdadeiramente, como tenho hoje, de ter a confiança, a segurança e a íntimidade que só se constrói ao longo dos anos, com muita paciência e muito carinho e dedicação...pensa nos teus dois amores, o teu marido e o teu bebecas que aí vem!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            ola

                            ja me aconteceu, mas na altura namoradava(n c o meu marido) eu estava c o namorado e estava smp a pensar noutra pessoa q tinha conhecido. eu terminei o namoro e disse a essa pessoa e fui correspondida a letra. mas infelizmente o q nos afastava era a distancia. pois ainda hj e a pessoa q melhor me conhece e ele diz q tem um 6º sentido cmg. eu gosto mto do meu marido. mas akela paixao td q houve entre eu e essa pessoa, foi se apagando, e ambos sentimos grande carinho um pelo outro. sofremos mto qnd nos separamos.admito foi uma fase mto feliz da minha vida...era mto rebelde e expressava td akilo q sentia.vi q n resultava pela distancia.
                            hj e uma fase q recordo c alegria, ele foi o meu melhor amigo ate o meu marido começar a implicar c ele.pois ele axa q tinhamos algo. so q n existia, a uncia coisa q existia era cumplicidade e amizade.

                            pode parecer mto estranho ficar amigo dum ex-namorado, mas nos os dois conseguimos fazer isso.ele era a pessoa q me conhecia melhor q kk outro e eu a mm coisa.

                            ficou aki mais um testemunho :P




                            nos n batiamos mm bem da cabeça LOL tar c ele era alta adrenalina LOL

                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              O importante é termos a certeza daquilo que queremos e não deitarmos tudo a perder por um pequeno momento que no final não vai ter importância nenhuma e que ainda te podes arrepender. Acima de tudo penso na minha família e jamais quereria estragar tudo de bom que tenho, o meu querido marido e bom pai e a minha filha que é tudo para mim, o meu mundo mudou e em vez de girar à minha volta começou a girar em torno dela.
                              Um beijinho muito grande e pensa bem, é um pequeno momento que pode destruir a tua vida e já sabes que o gajo depois de ter aquilo que quer no dia a seguir vai passar por ti e nem te conhece.

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X