Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já vos aconteceu??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ....
    Bjinhos

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá. Estou a passar por uma situação assim. Ligação profissional há dois anos e de repente, boom, sem quê nem pra quê a faísca dispara...
      O pior é que o meu casamento já teve melhores dias, andamos numa fase má e se calhar é por isso que me deixei arrastar para esta situação.
      Nunca nos tocámos e enquanto estiver com o meu marido não quero que isso venha a acontecer. É uma situação emocionalmente desgastante.
      A pessoa em causa é completamente diferente do meu marido, é aventureira (como eu), gosta de sair e divertir-se, de conhecer e experimentar coisas novas. Acho que muitas vezes são essas descobertas que nos põem em polvorosa. Boa sorte para todas/todos que estejam a passar por uma situação semelhante.

      Comentar


      • #33
        RE:

        Tinkerbell, nem sei q te diga...
        Se tens uma relação profissional com a pessoa em causa, é uma situação + complicada, pq terás de lidar com isso diariamente.
        Terás de perceber se ainda amas o teu marido e se estão apenas a passar uma fase morna ou se realmente não existe nada.
        Não ajudei muito, né?
        qqr coisa estás à vontade p enviares pm.
        bjs e tudo de bom!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Rute, obrigada pelas tuas palavras, ajudaste sim.

          Realmente o grande problema é que temos mesmo uma relação profissional. E para além disso somos ambos casados e com filhos :? O que piora toda a situação- Estamos naquela fase platónica em que apetece terrivelmente tocar e não o fazemos por sabermos o que está em causa. Para ele quase nada porque diz que está em vias de separação, mas sei lá se está se não...Sei apenas por terceiros que nunca teve um casamento feliz, mas eu tive e nesta altura não sei o que tenho e a confusão é tanta na cabeça que claro que nem sei o que sinto pelo meu marido. sei que pelo outro é apenas atracção física que por acaso a mim aconteceu nesta altura em que o meu casamento anda mal. Ele diz que se sente atraído por mim há muito tempo. Também não sei se é verdade, mas tambem nem interessa muito isso.
          Felizmente estão aí as férias e vamos estar separados durante praticamente um mês. Não temos um convívio diário no trabalho, mas gerimos juntos um projecto importante por isso é que o cuidado tem de ser maior par não se reflectir na vida profissional...
          Eu acho que isto vai passar mas é uma situação terrível. tenho um casamento de vários anos e não quero deitar tudo a perder por uma pessoa com quem me dou bem profissionalmente, a nível de contacto pessoal/íntimo sei lá como seria...


          Quanto a ti, Rute, não sei mesmo o que dizer, excepto que esse bebé lindo que aí vem será uma dupla benção e vai ajudar-te a esquecer depressa a oura pessoa. Força. Eu acho que a rotina no casamento muitas vezes nos faz cair nestas tentações. Tentem avivar a coisa de alguma maneira, programas diferentes, fins-de-semana fora...

          Comentar


          • #35
            RE:

            Acrescento apenas que não acredito que estejamos biologicamente preparados para ser monogâmicos e se calhar por isso quando há tentações mexem tanto connosco...Nunca fui infiel ao meu marido mas já me senti atraída por outro homem uma vez (correspondido) e foi meramente platónico.
            Mas não consigo dizer "Nunca farei isto ou aquilo". Acho o ser humano complexo de mais.

            Comentar


            • #36
              RE:

              Tinkerbell, percebo perfeitamente qdo dizes que estás confusa e que não sabes o q sentes pelo teu marido!
              Qdo estamos na situação é dificil compreender as coisas com clareza.
              Acho que vai ser bom ires de férias, e estarem sem contacto com a outra pessoa. Pode ser que consigas perceber o que vai no teu coração.

              Comentar


              • #37
                RE:

                Rute, mandei mp. Beijinho

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X