Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por saraf
    Olá cinanina,

    Se visses a minha ... às vezes parece um acampamento de saltimbancos. Já desisti; faço o melhor que posso e acabou-se (até porque já comecei a afeiçoar-me a umas mega bolas de cotão que habitam debaixo do louceiro na sala :lol: ) O António está muito mais interessado em que eu tenha tempo para ele do que na arrumação da casa .

    Acreditas que nunca vi essa série? Só ouvi falar, e muito bem. Em que canal dá?
    Eu comprei na Fnac É fantástica!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #17
      RE:

      É o máximo! Dá na Fox...
      Agora por acaso fui ao EUA em trabalho e só me parecia que as ia encontrar a cada canto. São mesmo protótipos bem apanhados, sobretudo da sociedade americana, claro! Mas em muitos casos aplica-se tb à nossa realidade, não fossem as casinhas de bonecas... :-" Fartei-me de dizer ao meu marido: "Olha, Wisteria Lane!" hehe (é o nome da rua onde vivem, parece uma rua de brincar mas o facto é que vimos várias exactamente iguais)
      Está muito bem apanhada, a série, mostra um pouco do desespero e da insanidade que está dentro das pessoas aparentemente com o ar mais normal de mãe de subúrbio hehe o que ao fim e ao cabo, se aplica a cada uma de nós. Como atrás das pessoas com o ar mais normal do mundo, se esconde uma complexidade de emoções e de incongruências. :angelyel:
      E acaba por ter tb um lado humorístico enorme, eu pelo menos farto-me de rir com aquilo...

      Comentar


      • #18
        RE:

        olá, também mais uma desperate housewife por aqui, até era o meu nick no msn (agora já estou menos desperada eh eh)

        eu adorava a série, mas comecei a cansar-me daquelas histórias todas de assassínios e complots....já era um bocado demais acontecer tanta coisa na mesma rua lol

        Comentar


        • #19
          RE:

          Isso tb é verdade, essa parte tb dispensava :?

          Comentar


          • #20
            RE:



            Mais uma completamente desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!

            Mas eu é que não vou ter mesmo ninguém para me fazer companhia num cafézinho................. Que tristeza de vida.............

            Felizmente que só faltam 4 dias para estar em Portugal:-"

            Este tópico é fantástico! Quando estiver com a neura,venho aqui desabafar!!!

            Beijocas

            Natacha

            Comentar


            • #21
              RE:

              Eu comecei a adorar séries depois do A. nascer (tenho impressão que os meus neurónios deixaram de conseguir processar longas-metragens :lol: ) e já comprei vários packs de DVDs de séries na Fnac: House, Six Feet Under, Simpsons, os clássicos Hitchcock, Sherlock Holmes, Poirot. Parece-me que já sei o que vou arranjar a seguir!

              As séries ajudavam-me a aguentar sem enlouquecer as intermináááááááveis sessões contínuas de mama durante os primeiros 2, 3 meses do António. Agora vejo-as quando o A. está a dormir a bendita siesta e me dá para ser calona e decido que a roupa, ou que a loiça, ou as bolas de cotão hehehe, podem esperar mais um bocado.

              Meninas, mas o meu gosto em termos televisivos anda pelas ruas da amargura - dou por mim a gravar o "Extreme MakeOver - Reconstrução Total" para não perder o final emotivo :-({|= e a soluçar como uma madalena arrependida ao ver as famílias a terem ataques histéricos por causa das casas novas.

              Mães que sobreviveram às hormonas do pós-parto e da amamentação, respondam-me sem rodeios: does it get better? :?

              Bjocas

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por saraf
                Eu comecei a adorar séries depois do A. nascer (tenho impressão que os meus neurónios deixaram de conseguir processar longas-metragens :lol: ) e já comprei vários packs de DVDs de séries na Fnac: House, Six Feet Under, Simpsons, os clássicos Hitchcock, Sherlock Holmes, Poirot. Parece-me que já sei o que vou arranjar a seguir!

                As séries ajudavam-me a aguentar sem enlouquecer as intermináááááááveis sessões contínuas de mama durante os primeiros 2, 3 meses do António. Agora vejo-as quando o A. está a dormir a bendita siesta e me dá para ser calona e decido que a roupa, ou que a loiça, ou as bolas de cotão hehehe, podem esperar mais um bocado.

                Meninas, mas o meu gosto em termos televisivos anda pelas ruas da amargura - dou por mim a gravar o "Extreme MakeOver - Reconstrução Total" para não perder o final emotivo :-({|= e a soluçar como uma madalena arrependida ao ver as famílias a terem ataques histéricos por causa das casas novas.

                Mães que sobreviveram às hormonas do pós-parto e da amamentação, respondam-me sem rodeios: does it get better? :?

                Bjocas
                Sara,

                Ontem mandei PM... se puderes responde

                Quanto à tua questão... :naughty: o M. tem 15 meses e revejo-me inteiramente na tua descrição :doubt:




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Pipoca, desculpa a PM tardia, mas isto era suposto avisar quando existem PMs novas e não o fez! :badcomp:

                  Bjocas

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel

                    Quanto à tua questão... :naughty: o M. tem 15 meses e revejo-me inteiramente na tua descrição :doubt:
                    Deixa-me ver se percebi... ainda permaneces na Twilight Zone, ao fim de 15 meses?

                    Meu Deus, o que ainda me espera!...:-"

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá

                      Mais uma dona de casa desesperada!!

                      As minhas hormonas andam viradas do avesso. :-"

                      Um cafezinho deve fazer bem, alguém de Loures/Odivelas/Lisboa

                      Bjs

                      Anabela

                      Comentar


                      • #26
                        RE:





                        Andamos todas desesperadas, esta coisa de estar entre quatro paredes a brincar com bébés a falar da-da ma-ma-ma ta-ta-ta, a limpar, a cozinhar, a rotinar atrofia o cérebro a qualquer um.... por mais boa vontade e amor que haja.... eheheehehe

                        É bom saber que não estamos sozinhas, foi por isso que criei o tópico... Ainda vão sair belas amizades daqui...

                        E quem sabe um dia seremos como aquelas deslumbrantes donas de casa desesperadas da série em saltos altos , maquilhagem impecável... é que isto de estar sozinha tira a vontade de se arranjar a qualquer um...

                        Bem... eu pelo menos visto a roupa de manhã e por vezes até ensaio uns toques de maquilhagem...mas para quê? Ninguém me vê... só os meus pais e os clientes idosos lá da loja que acham que ando sempre bem vestida de mais mesmo que ande de calças de pijama....

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                          Olá

                          Mais uma dona de casa desesperada!!

                          As minhas hormonas andam viradas do avesso. :-"

                          Um cafezinho deve fazer bem, alguém de Loures/Odivelas/Lisboa

                          Bjs

                          Anabela

                          Eu vou muito a Odivelas, moras lá?


                          Para mim o pior é que o trabalho de casa nunca está feito, quando acabamos de limpar dum lado já temos de começar doutro...que seca!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Oi, mamãs desesperadas!

                            Eu também estou em casa com o Gonçalo, há quase 9 meses, mas não me considero desesperada... Há dias que sim, mas a maioria não! Acho que sair de casa e conviver com outras pessoas é muito importante, e para os nossos bebés também é muito bom contacto com outros bebés! Eu estou inscrita no Gymboree, e todos os Sabados estou lá, até hoje estive a fazer Babyoga de há 2 meses para cá, e sempre que posso conheço uma mamã do fórum ou vou beber café com algumas que já conheci! Adoro conhecer pessoas novas, trocar experiências e faço os possíveis para participar e organizar vários encontros de mamãs! Eu dou da Margem Sul, mas meto-me em Lisboa em pouco tempo, por isso quando estiverem a desesperar e quiserem ir espairecer, ou apenas ter uma conversa além de GUGU DADA, mandem PM pois eu gosto mesmo é de vadiar, e o meu menino também!

                            Jocas a todas e boa sorte!!!
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Faço minhas as palavras da APPM, gente nova, espairecer, lourear a pevide! A minha pequena é pequenina mas também gosta de passear... Quanto a dona de casa desesperada, talvez meio meio.

                              As minhas hormonas também viajaram e agora que voltaram estão com jet lag... Já não vejo uma data de coisas porque já sei que normalmente acabaria em choradeira! Só coisas para rir cá em casa nestes tempos.

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Já fui dona de casa desesperada porque quiz e desisti. Basicamente com duas crianças e eu limpava a casa todos os dias, todos os dias havia barulho de aspirador em casa. Entre tentar dar atenção aos miúdos e limpar era um stress. Quando iam para a avó eu tornava a limpar. Ou seja, estava viciada em limpeza. Quando foram para o infantário eu limpava enquanto eles estavam lá. DESISTI. Arranjei trabalho como free lancer e habituei-me á acumulação de pó e lixo. mesmo estando de férias não aproveito para limpar. E a minha casa não está menos limpa por isso...isso é que é estranho não é??De qualquer forma, estou por Carcavelos, linha de Cascais. Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X