Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ola a todas as donas de casa desesperadas como eu lol
    Eu tambem estou em casa ja fez 5 meses, o meu Afonso vai fazer 4 meses no sabado dia 2 de agosto, e esta vida de arruma, desaruma, roupa, comer, ja esta a dar comigo em louca, a coisa que mais amo na vida são os meus filhotes a Ines 8 anos e o Afonso, mas a vida de domestica não da para mim, desde que o meu filhote nasceu que praticamente não tenho saido, vou ate a uma esplanada beber um cafezito coisa rapida vou ate aos meus pais, jumbo, baixa e pouco mais, tenho-me isolado em casa as vezes ando triste colegas/amigas trabalham ou então tem a vida delas o marido trabalha por turnos as vezes sinto-me sozinha, as vezes sinto falta de conversa de (adultos) por isso todos os bocadinhos que tenho venho ate aqui para desanuviar a cabeça.O que vale e que agora o marido vem de ferias para fazer companhia e a filhota tb
    bjs
    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4


      Eu vou muito a Odivelas, moras lá?


      Para mim o pior é que o trabalho de casa nunca está feito, quando acabamos de limpar dum lado já temos de começar doutro...que seca!
      Eu moro em Loures e trabalho ( só de manhã ) em Odivelas, se quiseres, um dia que venhas combinamos e bebemos um café, em 5 / 10 min chego a Odivelas. Se quiseres diz, eu e o Gonçalo estamos sempre prontos para o laréu

      Quanto à casa....a minha nunca esteve assim, mas já não ligo!!

      Anabela

      Comentar


      • #33
        RE:

        eh pa...isto aki pa setubal é so desespero...:roflmao:
        aproveitem as praias da serra pa descontrair
        bjins vizinhas










        http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

        Comentar


        • #34
          RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

          Olá,



          Olha que tópico giro que acabei de encontrar lol, então aqui vai mais uma desesperada do Barreiro, alguém desta zona pra um cafezinho?



          ANDO A DESESPERAR EM CASA COM UMA PIOLHA QUE NÃO PÁRA DE 1 ANO E UMA BARRIGA ENOOOOOOOOORME!



          Aliás ate ja andei a pensar em abrir um topico a perguntar por mães do Barreiro que estão em casa como eu.

          costumo ver sempre mamãs aqui ao pé no café com seus filhotes no carrinho e eu ando sempre:redface: a passear com a minha só, da vontade de parar e meter conversa, mas cadê a coragem lol.
          __________________________________________________ __________________________________________



          Cada Bebé é um milagre único e impossível de repetir:heart:...Por isso aproveite bastante o seu! :love2:





          Os meus BLOGS:

          http://www.bebesfelizes.blogspot.com....blogspot.com/







          Comentar


          • #35
            RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS



            Eu sou do Barreiro


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #36
              RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

              Clara Sophie (11-09-2009)



              Eu sou do Barreiro


              Olá Clara tudo bem?



              Es mais precisamente de onde no Barreiro? Eu vivo aqui na verderena, mesmo ao pé da macofrio, do café verderena, do Leo...

              Reparei que também tas grávida outra vez, parabéns! O eu nasce em janeiro e tenho uma de 13 meses que me da cabo da cabeça lol.

              Se quiser e estiver por perto, podemos combinar um café no Leo por exemplo, eu vou sempre lá levar a minha pra brincar.



              Jokitas
              __________________________________________________ __________________________________________



              Cada Bebé é um milagre único e impossível de repetir:heart:...Por isso aproveite bastante o seu! :love2:





              Os meus BLOGS:

              http://www.bebesfelizes.blogspot.com....blogspot.com/







              Comentar


              • #37
                RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                Eu também me sinto um bocado desesperada... tudo por fazer, não sei bem como faço porque o tempo desaparece e fica tudo na mesma...

                Se alguém quiser tem aqui uma amiga para conversar e beber um cafezinho levar os meninos ao parque, sou da Amadora.





                O meu atelier.

                Comentar


                • #38
                  RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                  Ola

                  Ninguem na zona de oeiras que tambem seja dona de casa/mae desesperada???

                  bjs

                  Ana
                  www.trestesourinhos.blogspot.com

                  Visitem!!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                    Eu não sou de nenhum desses sitios, mas sou uma mais uma dona de casa desesperada mas eu meto conversa eu sou da zona de Alverca. Se alguem tiver intersado em trocar ideias e dicas, fio á espera.

                    Comentar


                    • #40
                      RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                      Mais uma Desesperada com 2 reguilas que não param quietos!!!

                      sou de belém... alguma mamã de perto?

                      AnaBiaTomasManel sou de belem, mas nao me importo nada de ir a oeiras beber um cafesito...

                      bjs
                      «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

                      Comentar


                      • #41
                        RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                        Olá! E mamãs nortenhas? Eu para já estou em Matosinhos e trabalho na Maia, mas estou em vias de me mudar para o Mindelo. Alguma DCD?

                        Comentar


                        • #42
                          RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                          Olha, como o próprio nome indica...



                          mas sou alentejana porra!!



                          beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                            Mais uma...



                            de Odivelas!



                            Bjs



                            HR

                            Comentar


                            • #44
                              RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                              Ola a todas



                              nestes ultimos dias estou mesmo á beira do desespero com o meu mais novo a chorar noite e dia.....

                              Rita 1986, quando quiseres ir beber um cafezinho avisa!!

                              bjs a todas.
                              www.trestesourinhos.blogspot.com

                              Visitem!!

                              Comentar


                              • #45
                                RE: DONAS DE CASA DESESPERADAS

                                Ola meninas



                                Eu sou uma mae de duas pestes lindas o Duarte 20meses e a Joana de 2 meses.

                                Estou em casa por opcao mas quando ela for um bocadinho maior talvez volte a trabalhar.

                                Sou do Porto mas vivo em Estarreja, Aveiro.

                                Alguma mama por aqui perto que queira ir tomar um cafezinho e falar mal da vida alheia??? :w00t: HAHAHAHA

                                Tambem pode ser do Porto que eu passo ai a vida.



                                Alguma coisa apitem



                                Beijinhos




















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X