Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

    Mãe Sol (11-11-2009)Olá,







    Também tenho vitroceramica e estou muito satisfeita, é rápida, fácil de limpar, tem sistema de segurança por causa das crianças não a ligaram, tem relógio onde podes controlar o tempo de utilização, por exemplo, vou tomar banho e tenho a sopa a fazer, controlo para 20 minutos, vou tomar banho e ela desliga automaticamente, não foi cara, tem 4 bicos sendo um duplo.







    Gastos com electricidade: somo 3 em casa e cozinho todos os dias á noite, pago 75 a 80 euros de 2 em 2 meses. Falo com amigas que cozinham a gás e pagam de electricidade mais ou menos o que eu pago, não penso que seja pela placa que o consumo dispare.







    O meu trem de cozinha é da Silampos, costumo dizer que as 2 melhores coisas que comprei para casa foi a placa e os tachos......... satisfeitissima.


    serio??? nem sabia que havia... que fixe! a minha tb tem bloqueio para crianças mas não o utilizo

    Comentar


    • #32
      RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

      paula&marta (11-11-2009)
      Mãe Sol (11-11-2009)Olá,





      Também tenho vitroceramica e estou muito satisfeita, é rápida, fácil de limpar, tem sistema de segurança por causa das crianças não a ligaram, tem relógio onde podes controlar o tempo de utilização, por exemplo, vou tomar banho e tenho a sopa a fazer, controlo para 20 minutos, vou tomar banho e ela desliga automaticamente, não foi cara, tem 4 bicos sendo um duplo.







      Gastos com electricidade: somo 3 em casa e cozinho todos os dias á noite, pago 75 a 80 euros de 2 em 2 meses. Falo com amigas que cozinham a gás e pagam de electricidade mais ou menos o que eu pago, não penso que seja pela placa que o consumo dispare.



      O meu trem de cozinha é da Silampos, costumo dizer que as 2 melhores coisas que comprei para casa foi a placa e os tachos......... satisfeitissima.


      serio??? nem sabia que havia... que fixe! a minha tb tem bloqueio para crianças mas não o utilizo


      A minha também tem temporizador e bloqueio. Eu uso o bloqueio de segurança, não por causa do meu filho porque esse ainda não consegue alcançar a placa, mas por causa dos gatos que de vez em quando resolvem saltar para cima da bancada. Mas no meu caso até nem era preciso ter o bloqueio pois como é indução desde que não tenha tachos em cima ela nunca chega a ligar-se efectivamente.

      Comentar


      • #33
        RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

        E esse tachos sao mto caros?



        Obrgada!



        Bjs


        Helena Reis







        O meu filho Lindo: Renato -07/11/2007

        Comentar


        • #34
          RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

          HelenaeRenato (12-11-2009)E esse tachos sao mto caros?







          Obrgada!







          Bjs






          Já viste se os teus tachos não dão? Podes não precisar de comprar, eu só tive de substituir a frigideira dos ovos estrelados. Cola um iman na base dos tachos, se o iman colar servem para indução.

          Comentar


          • #35
            RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

            miosotis (11-11-2009)
            paula&marta (11-11-2009)
            Mãe Sol (11-11-2009)Olá,



            Também tenho vitroceramica e estou muito satisfeita, é rápida, fácil de limpar, tem sistema de segurança por causa das crianças não a ligaram, tem relógio onde podes controlar o tempo de utilização, por exemplo, vou tomar banho e tenho a sopa a fazer, controlo para 20 minutos, vou tomar banho e ela desliga automaticamente, não foi cara, tem 4 bicos sendo um duplo.



            Gastos com electricidade: somo 3 em casa e cozinho todos os dias á noite, pago 75 a 80 euros de 2 em 2 meses. Falo com amigas que cozinham a gás e pagam de electricidade mais ou menos o que eu pago, não penso que seja pela placa que o consumo dispare.



            O meu trem de cozinha é da Silampos, costumo dizer que as 2 melhores coisas que comprei para casa foi a placa e os tachos......... satisfeitissima.


            serio??? nem sabia que havia... que fixe! a minha tb tem bloqueio para crianças mas não o utilizo


            A minha também tem temporizador e bloqueio. Eu uso o bloqueio de segurança, não por causa do meu filho porque esse ainda não consegue alcançar a placa, mas por causa dos gatos que de vez em quando resolvem saltar para cima da bancada. Mas no meu caso até nem era preciso ter o bloqueio pois como é indução desde que não tenha tachos em cima ela nunca chega a ligar-se efectivamente.


            é a vantagem das de indução!!!!

            Comentar


            • #36
              RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

              Depois de ouvir as opiniões todas e de ter andado a pesquisar na net decidi-me por colocar a placa de indução (caso o buraco que está na bancada seja compatível), assim andei com um íman a testar os tachos todos e as panelas dão todas para indução incluindo o wok.

              Mas para desespero meu as frigideiras novinhas em folha da Tefal não dão:w00t: e foram caritas, só dão para vitrocerâmica.

              Mas quando andei a pesquisar li em algum sitio que este problema se pode colmatar com a compra de uma "base" que se coloca na placa e depois o tacho ou panela por cima. Já alguém ouviu falar disto e sabe do que é que se trata e onde se compra?

              Obrigado e beijinhos
              r@quel

              Comentar


              • #37
                RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

                pachanguita (12-11-2009)Depois de ouvir as opiniões todas e de ter andado a pesquisar na net decidi-me por colocar a placa de indução (caso o buraco que está na bancada seja compatível), assim andei com um íman a testar os tachos todos e as panelas dão todas para indução incluindo o wok.



                Mas para desespero meu as frigideiras novinhas em folha da Tefal não dão:w00t: e foram caritas, só dão para vitrocerâmica.



                Mas quando andei a pesquisar li em algum sitio que este problema se pode colmatar com a compra de uma "base" que se coloca na placa e depois o tacho ou panela por cima. Já alguém ouviu falar disto e sabe do que é que se trata e onde se compra?



                Obrigado e beijinhos


                Já sim. Tenho um wok que me custou os olhos da cara e estava a pensar nessa situação. Questionei o vendedor e ele comparou ao banho-maria :doze: Diz que funciona, mas como o calor tem de passar pela base e depois para o tacho fica muito lento...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • #38
                  RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

                  se não vos servir de nada eu aceito donativos!!!! :rofll:

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

                    Boa noite a todas.



                    Eu mudei de casa há cerca de 6 meses e comprei uma Placa de Indução.

                    Foi a melhor coisa que fiz!

                    Na altura, fui à ExpoSalão na Batalha e descobri lá uma empresa portuguesa que produz placas de indução com uma marca que eu não conhecia: ARTS.

                    Eles dão garantia de 5 anos! E têm placas de indução desde 400€ até ... não sei bem, mas até 600 ou 700.

                    A que comprei tem umas funções especiais para cozer, fritar e grelhar. É um espetáculo! Ponho os ingredientes no tacho, activo a função, programo o tempo de cozedura, e posso ir tratar do meu bebé.

                    Ah! E eles têm trens de cozinha da Silampos também muito interessantes (em qualidade e em preço). Para começar, como não tinhamos muito €€€, compramos um trem de 5 peças.

                    E eu que pensava que era muito caro cozinhar com electricidade! Afinal estou a gastar menos do que gastava com gás na antiga casa!

                    No meu caso, veio um senhor comercial dessa empresa cá a casa, fez uma demonstração e comprámos. Mas ele disse-me que têm distribuidores em quase todo o país.

                    O site da empresa está "fraquinho": http://www.appliancearts.com/



                    Não tenho aqui o contacto do comercial ... já nem me lembro do nome dele. Mas se estiverem interessadas, digam que eu procuro isso.



                    Beijos a todas e divirtam-se com os vossos bebés!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

                      paula&marta (12-11-2009)se não vos servir de nada eu aceito donativos!!!! :rofll:


                      O Natal 'tá à porta :w00t:



                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:








                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Placa Vitrocerâmica, Sim ou Não?

                        Zé Manel (12-11-2009)Boa noite a todas.



                        Eu mudei de casa há cerca de 6 meses e comprei uma Placa de Indução.



                        Foi a melhor coisa que fiz!



                        Na altura, fui à ExpoSalão na Batalha e descobri lá uma empresa portuguesa que produz placas de indução com uma marca que eu não conhecia: ARTS.



                        Eles dão garantia de 5 anos! E têm placas de indução desde 400€ até ... não sei bem, mas até 600 ou 700.



                        A que comprei tem umas funções especiais para cozer, fritar e grelhar. É um espetáculo! Ponho os ingredientes no tacho, activo a função, programo o tempo de cozedura, e posso ir tratar do meu bebé.



                        Ah! E eles têm trens de cozinha da Silampos também muito interessantes (em qualidade e em preço). Para começar, como não tinhamos muito €€€, compramos um trem de 5 peças.



                        E eu que pensava que era muito caro cozinhar com electricidade! Afinal estou a gastar menos do que gastava com gás na antiga casa!



                        No meu caso, veio um senhor comercial dessa empresa cá a casa, fez uma demonstração e comprámos. Mas ele disse-me que têm distribuidores em quase todo o país.



                        O site da empresa está "fraquinho": http://www.appliancearts.com/







                        Não tenho aqui o contacto do comercial ... já nem me lembro do nome dele. Mas se estiverem interessadas, digam que eu procuro isso.







                        Beijos a todas e divirtam-se com os vossos bebés!


                        Esta marca ainda não ouvi falar... Obrigada pela dica




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X