Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
    Inserido Inicialmente por micaela24
    Eu cada vez mais me convenço que quando a bebé nascer é que a coisa vai piorar...

    Na 4a senti-me mal e fiquei à tarde a descansar em casa depois de vir do hospital. O meu marido tinha de trabalhar e trouxe a minha sogra para eu não ficar sozinha em casa. Fui-me deitar e pensei "Estou tramada, quando me levantar vai-me andar a mexer na cozinha toda mas pronto, pelo menos fica arrumada".
    Pois levantei-me e estava a cozinha toda na mesma, com a louça na banca e com a roupa toda no estendal da varanda.
    Ela esteve o tempo todo a ver as novelas :? Em compensação, a minha mãe saiu do trabalho e veio para minha casa arrumar-me tudo para eu poder descansar. Até me senti mal por ter lá tido a minha sogra e ela não se ter oferecido para nada.
    Eu não sou de pedir ajuda mas acho que uma pessoa com o mínimo de educação quando vê uma grávida de 8 meses a sentir-se mal com o cansaço oferece ajuda, não?
    É que ainda só vi pessoas a oferecerem-se para tomar conta da bebé mas para isso estou eu e o meu marido, certo?

    A enfermeira da PPP é que disse logo "Façam-se de parvas e digam logo que vão aproveitar para descansar enquanto o bebé dorme. e digam "Já que aqui estás, davas-me um jeitito na roupa para passar a ferro." É que tomar conta dos bebés é muito lindo mas eles precisam é da mamã e do papá descansados. Não faz sentido ficarmos nós a passar a ferro depois de uma noite sem dormir e o pessoal a curtir o nosso bebé, não é?
    Eu sempre preferi que a minha sogra não pusesse cá o dedo. Como os meus sogros são só iam reparar que tinha as coisas desarrumadas sem sequer perceberem que estava demasiado grávida ou demasiado ocupada a tratar da Joana. E sinceramente estar alguém de fora a cheiritar na minha cozinha não me parece nada bem, grrrrrrrr!!!
    Ah e eles só vão querer estar com o bebé quando ele estiver a rir porque quando chorar passam-no logo a ti loooooool
    Concordo plenamente mas já que cá estava fazia alguma coisa, não? É que ela é doméstica e a minha mãe dá aulas. Mas é basicamente como dizes. Só se andam a oferecer para tomar conta da bebé mas da maneira que têm sido as coisas ainda vão estar à espera que eu lá vá a casa com a miúda.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sun14
      A minha agora anda a lamentar-se que passa pouco tempo com a neta...:-" :-" :-" :-" não sei aoo que se refere..:-" :-" :-" :-" O meu comentario para o namorido quando ele me disse isso:

      Olha, diz à tua mãe que a miuda quando for maior vai passar férias com ela!

      Ele: serio?

      Eu: não... Mas assim ela fica contente e não chateia mais! Pq desculpa a sinceridade, a tua mãe desde que a miuda nasceu deixou de ser lucida coerente e deixou de ter a noção do ridiculo. Nunca vou deixar a minha filha ir para a beira dela sem a minha presença, lamento mas não confio nela ao ponto de a deixar interferir na educação da miuda. (óbvio que disse isto sempre a rir-me e com boa disposição...) depois justifiquei os meus motivos...

      No Natal ofereceu livros à neta(a miuda tinha 5 meses, os livros são para maiores e 3 anos)... Ela foi prof e criou 2 filhos mas é extremamente mãe galinha, chega a meter raiva com tanta protecção aos filhos que são maiores e vacinados... imaginem o que não faria À neta...#-o #-o #-o cruzes... xô pra lá...

      Quer tanto agradar sempre que cada vez que almoçamos ou jantamos lá em casa(o que já não acontece há seculos, cada vez que vamos passar dias lá à terra, ficamos sempre em casa dos meus pais e por lá nos mantemos, desculpa... oh a menina agora já come e tem aqui em casa as coisinhas dela e para não andarmos pra frente e pra tras com as tralhas...:-" :-" :-" :-" ) ela faz 500mil variedades de comida, pq eu gosto disto, ele gosta daquilo, o outro filho de outra coisa... aiiii que coisa irritante...
      Eu já disse algures que a minha faz a mesma coisa. Mete-me cá uns nervos... E fica numa consumição porque há dias disse que odeio azeite e ela faz o puré com azeite. Ficou aflita porque já fez com azeite e eu comi. Resposta minha "Eu não sou de passar fome porque não gosto de alguma coisa e se não gosto muito, como menos". Por essas e por outras é que ainda passo vergonhas com o meu marido porque ele se recusa terminantemente a comer certas comidas.
      Ontem a minha cunhada fez arroz de ervilhas. Que desgraça porque o meu marido não gosta de ervilhas e já lhe queriam ir a correr escolher as ervilhas do prato. Eu é que disse "Por favor, já é bem grandinho e não lhe furam as tripas. Se não as quer, que as empurre para o lado e pronto. Eu também não gosto por aí além e como-as".
      Quando a bebé comer, acho que não lhe vão dar comer muitas vezes, porque senão habituam a miúda a dizer que não gosta. Se torce o nariz vão logo a correr fazer outra comida e assim ela não se vai habituar aos legumes todos.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por micaela24
        Inserido Inicialmente por sun14
        A minha agora anda a lamentar-se que passa pouco tempo com a neta...:-" :-" :-" :-" não sei aoo que se refere..:-" :-" :-" :-" O meu comentario para o namorido quando ele me disse isso:

        Olha, diz à tua mãe que a miuda quando for maior vai passar férias com ela!

        Ele: serio?

        Eu: não... Mas assim ela fica contente e não chateia mais! Pq desculpa a sinceridade, a tua mãe desde que a miuda nasceu deixou de ser lucida coerente e deixou de ter a noção do ridiculo. Nunca vou deixar a minha filha ir para a beira dela sem a minha presença, lamento mas não confio nela ao ponto de a deixar interferir na educação da miuda. (óbvio que disse isto sempre a rir-me e com boa disposição...) depois justifiquei os meus motivos...

        No Natal ofereceu livros à neta(a miuda tinha 5 meses, os livros são para maiores e 3 anos)... Ela foi prof e criou 2 filhos mas é extremamente mãe galinha, chega a meter raiva com tanta protecção aos filhos que são maiores e vacinados... imaginem o que não faria À neta...#-o #-o #-o cruzes... xô pra lá...

        Quer tanto agradar sempre que cada vez que almoçamos ou jantamos lá em casa(o que já não acontece há seculos, cada vez que vamos passar dias lá à terra, ficamos sempre em casa dos meus pais e por lá nos mantemos, desculpa... oh a menina agora já come e tem aqui em casa as coisinhas dela e para não andarmos pra frente e pra tras com as tralhas...:-" :-" :-" :-" ) ela faz 500mil variedades de comida, pq eu gosto disto, ele gosta daquilo, o outro filho de outra coisa... aiiii que coisa irritante...
        Eu já disse algures que a minha faz a mesma coisa. Mete-me cá uns nervos... E fica numa consumição porque há dias disse que odeio azeite e ela faz o puré com azeite. Ficou aflita porque já fez com azeite e eu comi. Resposta minha "Eu não sou de passar fome porque não gosto de alguma coisa e se não gosto muito, como menos". Por essas e por outras é que ainda passo vergonhas com o meu marido porque ele se recusa terminantemente a comer certas comidas.
        Ontem a minha cunhada fez arroz de ervilhas. Que desgraça porque o meu marido não gosta de ervilhas e já lhe queriam ir a correr escolher as ervilhas do prato. Eu é que disse "Por favor, já é bem grandinho e não lhe furam as tripas. Se não as quer, que as empurre para o lado e pronto. Eu também não gosto por aí além e como-as".
        Quando a bebé comer, acho que não lhe vão dar comer muitas vezes, porque senão habituam a miúda a dizer que não gosta. Se torce o nariz vão logo a correr fazer outra comida e assim ela não se vai habituar aos legumes todos.


        O meu remedio foi só 1.... passo la em casa digo olá e vou embora..visita feita, não demoro mais que 10minutos, alias...nem subo, ela desce e nem do carro saio, assim ela vê a neta e não tem motivo pra se enfiar em casa dos meus pais o dia inteiro!!!! E almoço e janto sempre na casa dos meus pais!! Agora tenho desculpa... ah, a menina tem as coisinhas dela aqui em baixo, para não andarmos pra cima e pra baixo com as tralhas, comemos aqui!
        __________________________________________________ ___________________________























        AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Flashgorda
          Não a vejo há 4 dias, nem sei como vos demonstrar a felicidade que isso representa para mim!!
          :-" :-" :-"
          Bjs!!
          compreendo-te tão bem...
          @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



          Madrinhas: GinaRakel *kitita

          Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








          \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





          Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

          Ah e sou a ex GNML

          Comentar


          • RE:

            E as cunhadas, hum?? Grrrr


            Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

            Comentar


            • RE:

              Bom finalmente encontrei um cantinho com o qual me identifico :-" :-"
              Pensava que só eu é que tinha problemas, afinal já percebi que não tinha era com quem falar. :-&
              Bom eu fico possessa com a minha sogra e cunhada, infelizmente o mais porreiro lá de casa faleceu o ano passado.
              Só para terem uma ideia das pérolas elas não conheçem a minha casa, nunca lá puseram os pés. Bom depois conto-vos as minhas histórias.
              Adorei este cantinho e vou passar a vir cá mais vezes.
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                Bom finalmente encontrei um cantinho com o qual me identifico :-" :-"
                Pensava que só eu é que tinha problemas, afinal já percebi que não tinha era com quem falar. :-&
                Bom eu fico possessa com a minha sogra e cunhada, infelizmente o mais porreiro lá de casa faleceu o ano passado.
                Só para terem uma ideia das pérolas elas não conheçem a minha casa, nunca lá puseram os pés. Bom depois conto-vos as minhas histórias.
                Adorei este cantinho e vou passar a vir cá mais vezes.
                Os meus sogros e cunhados/as também não conhecem a minha casa... LOOOOOOL


                Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                Comentar


                • RE:

                  Então estou a ver que temos que comprar uma caderneta de cromos raros... eu costumo dizer que eles são extra terrestes e vieram de marte.
                  A minha cunhada faz este ano 20 anos, já não é nenhuma criança mas veio fora de tempo. Bom ela não faz nada sem o irmão, ou seja se a mãe lhe diz para ela ir ao fiambre o irmão tem que sair de casa e ir ao supermercado com ela porque não sabe escolher fiambre nem queijo, nem nada.....e ainda por cima não moramos na mesma terra (fica a uns 7 ou 8 kms +/-) a única coisa que não pede ao irmão é para ***** com o namorado. Está á um ano para arranjar emprego mas não é capaz de procurá-lo. Levanta-se ás 11/12 H. e vai para o computador. Farta-se de chatear o irmão, ou é carrega-me o telefone, ou compra-me uma PSP, ou um telemóvel novo, compra-me um portátil que o meu avariou.... deve de pensar que o irmão é a santa casa da misericórdia.
                  Cada vez que quer alguma coisa minha (que sou 1/2 craque em informática) "olá está tudo bem?" ( e depois vem o pedido), quando não quer nada é "o meu irmão está aí?" :angry: é que nem lhe respondo
                  Engravidei em Dezembro, fiz o teste no dia 31-12 e o meu marido quis logo dar a noticia no dia de ano novo no almoço.... voçês acreditam que nem os parabéns nos deram :banghead: :banghead: fiquei piurça mesmo. Bolas a toda a gente que contei me deu os parabéns, até o meu chefe ficou com um sorriso de orelha a orelha, a aquelas duas bestas quadriculadas nem ao menos "olha que tudo corra bem" :badcomp:
                  Bom entretanto abortei no inicio de Fevereiro e só souberam a semana passada, porque fui lá a casa e a minha sogra olhou logo para a barriga e não viu nenhuma e perguntou afinal de quantos meses estava e eu respondi-lhe que já não estava, mas como também não havia nunca um telefonema para saber se estava tudo bem ainda não tinha-mos dito nada. Cada vez que lá vamos a casa comer pareçe que faz de propósito para fazer aquilo que eu não gosto (ela sabe bem o que gosto ou não).....
                  Cada vez que tem que ir a uma consulta pede ao filho para ir com ela, ou seja ele tem que meter um dia de férias para ir com a mãmã ao médico (pá eu sei que filho é filho, mas tb tem limites). Ela tem outra filha que podia bem ir com ela uma vez que até está de papo para o ar o dia inteiro. Depois é....tens que cá vir para me levares ás compras, olha quero ir aqui ou ali.... quase que para combinarmos alguma coisa nossa temos que perguntar ás madames se não têm nada combinado para nós. A miuda não sabe fazer nada em casa, nem um ovo estrelado para quando a mãe chega do trabalho a casa de rastos comer com umas salsichas fritas. Acho que ela nem sabe abrir a lata das salsichas... :badgrin: :badgrin:
                  Bom enfim já me alarguei no testamento depois conto mais...
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE:

                    Ás vezes por exemplo tenho um casquilho de uma lâmpada que não funciona e ele leva meses para arranjar, se por acaso lá vamos a casa e a mãe diz que têm a dobradiça da porta do armário avariada, vai logo comprar as coisas necessárias para arranjar... outro dia disse-lhe "então ele não arranja na casa dele e vem para aqui arranjar as suas????" e ela respondeu-me "e então esta é que é a casa dele" Bem eu acho que fiquei roxa de raiva.... quer dizer a outra onde ele vive é de quem? Do bôda?
                    Por amor á santa não tenho paciência. Depois cada vez que temos discussões, quase sempre é por causa delas (porque será?), eu nunca tenho razão, estou sempre a fazer filmes, diz não gosto delas (pudera só sabem é pedir, pedir, pedir).
                    Olha mano estou sem internet (ás 10 da noite) podes vir cá a casa ver o que é? Bolas a gente levanta-se ás 5:45 da manhã....
                    E depois é o meu que também tem culpa no cartório. Conta tudo á mãe.... se comprámos um quadro, uma lâmpada, uma almofada....tudo, tudo, tudo. Bolas não gosto de dar satisfações da minha vida assim tão explicitamente. O que é que a mãe tem a ver se comprá-mos uma almofada nova ou se é azul ou amarela???
                    Cada vez que lhe digo alguma coisa para lhe dar na cabeça entra a 100 e sai a 1000000000 e depois diz !ó amor deixa lá qual é o problema?"
                    GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sun14
                      Inserido Inicialmente por micaela24
                      Inserido Inicialmente por sun14
                      A minha agora anda a lamentar-se que passa pouco tempo com a neta...:-" :-" :-" :-" não sei aoo que se refere..:-" :-" :-" :-" O meu comentario para o namorido quando ele me disse isso:

                      Olha, diz à tua mãe que a miuda quando for maior vai passar férias com ela!

                      Ele: serio?

                      Eu: não... Mas assim ela fica contente e não chateia mais! Pq desculpa a sinceridade, a tua mãe desde que a miuda nasceu deixou de ser lucida coerente e deixou de ter a noção do ridiculo. Nunca vou deixar a minha filha ir para a beira dela sem a minha presença, lamento mas não confio nela ao ponto de a deixar interferir na educação da miuda. (óbvio que disse isto sempre a rir-me e com boa disposição...) depois justifiquei os meus motivos...

                      No Natal ofereceu livros à neta(a miuda tinha 5 meses, os livros são para maiores e 3 anos)... Ela foi prof e criou 2 filhos mas é extremamente mãe galinha, chega a meter raiva com tanta protecção aos filhos que são maiores e vacinados... imaginem o que não faria À neta...#-o #-o #-o cruzes... xô pra lá...

                      Quer tanto agradar sempre que cada vez que almoçamos ou jantamos lá em casa(o que já não acontece há seculos, cada vez que vamos passar dias lá à terra, ficamos sempre em casa dos meus pais e por lá nos mantemos, desculpa... oh a menina agora já come e tem aqui em casa as coisinhas dela e para não andarmos pra frente e pra tras com as tralhas...:-" :-" :-" :-" ) ela faz 500mil variedades de comida, pq eu gosto disto, ele gosta daquilo, o outro filho de outra coisa... aiiii que coisa irritante...
                      Eu já disse algures que a minha faz a mesma coisa. Mete-me cá uns nervos... E fica numa consumição porque há dias disse que odeio azeite e ela faz o puré com azeite. Ficou aflita porque já fez com azeite e eu comi. Resposta minha "Eu não sou de passar fome porque não gosto de alguma coisa e se não gosto muito, como menos". Por essas e por outras é que ainda passo vergonhas com o meu marido porque ele se recusa terminantemente a comer certas comidas.
                      Ontem a minha cunhada fez arroz de ervilhas. Que desgraça porque o meu marido não gosta de ervilhas e já lhe queriam ir a correr escolher as ervilhas do prato. Eu é que disse "Por favor, já é bem grandinho e não lhe furam as tripas. Se não as quer, que as empurre para o lado e pronto. Eu também não gosto por aí além e como-as".
                      Quando a bebé comer, acho que não lhe vão dar comer muitas vezes, porque senão habituam a miúda a dizer que não gosta. Se torce o nariz vão logo a correr fazer outra comida e assim ela não se vai habituar aos legumes todos.


                      O meu remedio foi só 1.... passo la em casa digo olá e vou embora..visita feita, não demoro mais que 10minutos, alias...nem subo, ela desce e nem do carro saio, assim ela vê a neta e não tem motivo pra se enfiar em casa dos meus pais o dia inteiro!!!! E almoço e janto sempre na casa dos meus pais!! Agora tenho desculpa... ah, a menina tem as coisinhas dela aqui em baixo, para não andarmos pra cima e pra baixo com as tralhas, comemos aqui!
                      Acho que para já não é preciso chegar a tanto, mas vou ver como correm as coisas. Acho que ainda vai dar m****
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • RE:

                        visita de médico dá jeito.:-&






                        Afilhada: rita_1986 :D
                        Afilhada: JVFreitas
                        Madrinha: mae.do.tiago

                        Blog, SOBRE CANCRO

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                          Ás vezes por exemplo tenho um casquilho de uma lâmpada que não funciona e ele leva meses para arranjar, se por acaso lá vamos a casa e a mãe diz que têm a dobradiça da porta do armário avariada, vai logo comprar as coisas necessárias para arranjar...
                          Eu queixo-me de algo semelhante... quando lhe peço para sair mais cedo porque o filho tem pediatra ou qualquer outro motivo há sempre dificuldades, mas se o paizinho ou a mãezinha precisam de qualquer coisa até tira a tarde inteira para resolver... Passo-me com isto.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem esta tenho que vos contar...
                            Já vos tinha dito que a minha cunhada anda sempre a pedir coisas ao irmão (deve pensar que a Santa Casa da Mesericórdia se mudou para minha casa só pode) e então ontem a conversa dela:
                            Ela: - Olá
                            Ele - Olá
                            Ela - Olha era só para saber se me vais dar alguma coisa na Páscoa?
                            Ele - E tu, vais-me dar alguma coisa?????
                            Ela - VOU!!! Amendoas de chocolate

                            Ela queria era dinheiro para comprar alguma coisa de certeza (telemóvel, malas, perfumes.......................................... ...........)

                            :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                            Ela que vá trabalhar que têm bom corpo para isso, eu tinha vergonha de ter 20 anos e estar a viver ás custas da minha mãe á 1 ano....

                            :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                            Hoje estou mesmo piurça (estas hormonas malucas andam a fazer uma mega rave party cá dentro de certeza)
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                              Então estou a ver que temos que comprar uma caderneta de cromos raros... eu costumo dizer que eles são extra terrestes e vieram de marte.
                              A minha cunhada faz este ano 20 anos, já não é nenhuma criança mas veio fora de tempo. Bom ela não faz nada sem o irmão, ou seja se a mãe lhe diz para ela ir ao fiambre o irmão tem que sair de casa e ir ao supermercado com ela porque não sabe escolher fiambre nem queijo, nem nada.....e ainda por cima não moramos na mesma terra (fica a uns 7 ou 8 kms +/-) a única coisa que não pede ao irmão é para ***** com o namorado. Está á um ano para arranjar emprego mas não é capaz de procurá-lo. Levanta-se ás 11/12 H. e vai para o computador. Farta-se de chatear o irmão, ou é carrega-me o telefone, ou compra-me uma PSP, ou um telemóvel novo, compra-me um portátil que o meu avariou.... deve de pensar que o irmão é a santa casa da misericórdia.
                              Cada vez que quer alguma coisa minha (que sou 1/2 craque em informática) "olá está tudo bem?" ( e depois vem o pedido), quando não quer nada é "o meu irmão está aí?" :angry: é que nem lhe respondo
                              Engravidei em Dezembro, fiz o teste no dia 31-12 e o meu marido quis logo dar a noticia no dia de ano novo no almoço.... voçês acreditam que nem os parabéns nos deram :banghead: :banghead: fiquei piurça mesmo. Bolas a toda a gente que contei me deu os parabéns, até o meu chefe ficou com um sorriso de orelha a orelha, a aquelas duas bestas quadriculadas nem ao menos "olha que tudo corra bem" :badcomp:
                              Bom entretanto abortei no inicio de Fevereiro e só souberam a semana passada, porque fui lá a casa e a minha sogra olhou logo para a barriga e não viu nenhuma e perguntou afinal de quantos meses estava e eu respondi-lhe que já não estava, mas como também não havia nunca um telefonema para saber se estava tudo bem ainda não tinha-mos dito nada. Cada vez que lá vamos a casa comer pareçe que faz de propósito para fazer aquilo que eu não gosto (ela sabe bem o que gosto ou não).....
                              Cada vez que tem que ir a uma consulta pede ao filho para ir com ela, ou seja ele tem que meter um dia de férias para ir com a mãmã ao médico (pá eu sei que filho é filho, mas tb tem limites). Ela tem outra filha que podia bem ir com ela uma vez que até está de papo para o ar o dia inteiro. Depois é....tens que cá vir para me levares ás compras, olha quero ir aqui ou ali.... quase que para combinarmos alguma coisa nossa temos que perguntar ás madames se não têm nada combinado para nós. A miuda não sabe fazer nada em casa, nem um ovo estrelado para quando a mãe chega do trabalho a casa de rastos comer com umas salsichas fritas. Acho que ela nem sabe abrir a lata das salsichas... :badgrin: :badgrin:
                              Bom enfim já me alarguei no testamento depois conto mais...
                              Bem, que família... :-" :-" :-"


                              Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Ás vezes por exemplo tenho um casquilho de uma lâmpada que não funciona e ele leva meses para arranjar, se por acaso lá vamos a casa e a mãe diz que têm a dobradiça da porta do armário avariada, vai logo comprar as coisas necessárias para arranjar...
                                Eu queixo-me de algo semelhante... quando lhe peço para sair mais cedo porque o filho tem pediatra ou qualquer outro motivo há sempre dificuldades, mas se o paizinho ou a mãezinha precisam de qualquer coisa até tira a tarde inteira para resolver... Passo-me com isto.
                                O mesmo se passa com o meu... Anda há 3semanas para pintar a cama da minha filha (isto é veridico!!) mas se lhe pedirem para ir trabalhar ou fazer qualquer coisa para o paizinho ou irmão vai logo a correr! GRRRR!!! A justificação é sempre: Podes ir bem sozinha!--- Pois mas ele é pai, certo?! :-# :-#


                                Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X