Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pronto! Tanto li que também tive que vir postar!!! lol

    E qd o cunhado é uma autêntica bicha???? (tipo José Castelo Branco) e não assume?? Eu não tenho nada contra, respeito as opções de cada um, mas irrita-me bastante aqueles tiques!! Mais ainda qd oferece um casaco de cabedal para o meu filho qd ele fez 1 ano!! Aquilo é pesaaaaaaaado!!! Escusado será dizer que nunca vesti aquilo ao meu filho!:crazy:

    Quanto à bruxa, oops, à sogra, tenho taaaaaaantas que nem vos passa!! A pior de todas foi chamar-me pelo nome da ex do meu marido enquanto eu dava de mamar ao meu filhote e nem desculpa pediu!! Isto é uma amostra....Eu bem que digo: SOGRA NÃO É PARENTE É ACIDENTE!!:evil:

    Beijocas a todas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deinha
      Pronto! Tanto li que também tive que vir postar!!! lol

      E qd o cunhado é uma autêntica bicha???? (tipo José Castelo Branco) e não assume?? Eu não tenho nada contra, respeito as opções de cada um, mas irrita-me bastante aqueles tiques!! Mais ainda qd oferece um casaco de cabedal para o meu filho qd ele fez 1 ano!! Aquilo é pesaaaaaaaado!!! Escusado será dizer que nunca vesti aquilo ao meu filho!:crazy:

      Quanto à bruxa, oops, à sogra, tenho taaaaaaantas que nem vos passa!! A pior de todas foi chamar-me pelo nome da ex do meu marido enquanto eu dava de mamar ao meu filhote e nem desculpa pediu!! Isto é uma amostra....Eu bem que digo: SOGRA NÃO É PARENTE É ACIDENTE!!:evil:

      Beijocas a todas!
      Tens um José Castelo Branco na família?? LOL Dessa ainda não me tinha lembrado... Superaste-me completamente!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:


      Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

      Comentar


      • RE:

        Há dias fomos a casa da minha sogra e o almoço era lasanha e estava numa consumição porque eu uma vez disse que enjoei de lasanha (sim, quando estava grávida de 10 semanas e tudo o que não fosse pão sem nada me enjoava). Respondi logo que nunca fui de passar fome mesmo sem ter a comidinha que gosto (como os filhos dela, que nem por educação comem uma coisa de que não gostem).
        Agora a mais nova anda doente, não se sabe bem de quê, e a conversa do "não comas isso que faz mal" ainda anda pior. Não comas morangos que são ácidos mas o ananás faz bem (e este nem é nada ácido...). Até o meu marido se foi aos arames e disse para pararem com a conversa que ela já não é nenhuma miúda e que assim só lhe metem minhocas na cabeça. Até no casamento dela queriam escolher um dos pratos tipo dieta porque pode haver quem precise de dieta. Resposta pronta: quem precisar que peça, acho que dá mau aspecto estar a servir a toda a gente comida de dieta só porque alguém pode querer. Mesmo assim, levámos com uns filetes que não tinha nada ar de comida de casamento.
        E outra: "a não-sei-quantas tem um nódulo no pescoço de 12 cm". Digo eu: não serão 12 mm? é que 12 cm é quase um palmo ... Estão sempre a par das doenças todas.
        Que falta do que fazer...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

          angeldebi (11-02-2009)que sogrosgrinhos...brrrrr

          a mh sogra cada vez que vai lavar a loiça tem que passar o guardanapo que usamos e que vai fora po lixo pelo prato para limpar e até nos garfos... assim ja fica limpo lool, mesmo que so tnh uns restos de gordura lá passa ela com o guardanapo e mete pa lavar. se ela passa-se com a lingua já nao precisava de lavar!!!!


          AHHAAH!Desculpem mas n me contenho)

          Adoro vir aqui ler este forum sobre "sogras".A minha não a vejo á 2 meses e confesso que n tenho saudades nenhumas.Nós dámo-nos bem ela na casa dela eu na minha.

          Comentar


          • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

            Bem eu por cá tenho que levar com uma sogra que nao sabe ocupar o lugar dela e quer mandar na minha casa do tipo quer ir de férias e tenho que levar com o cão dela porque tenho um terraço grande e o outro filho nao está para ficar com o cão pq destroi tudo (emora seja pequeno) o terraço é grande ma é para a minha filha ter onde se divertir à vontade nao quero animais para nao ter que me preocupar com limpezas de tudo que o bicho se lembre de fazer...uma cunhada que gosta que eu ande atras deles a correr para casa deles qd só vieram 1unica vez a minha casa apos 2convites do meu marido pq tinhamo-nos mudado naquela altura,nao gosto de bocas foleiras e agora no baptizado da pequena disse ate um dia destes já que é raro voces irem a nossa casa,(eu gosto da minha casa e de sossego),desde o inicio do namoro que queriam que eu fosse assiduamente a uma tasca que eles tao habituados a ir fui 2 vezes mas nao me sentia bem deixei de ir conclusão sou criticada............tenho muito para contar em apenas quase 2 anos mas é aborrecdo tanta palavra junta:hehe::hehe::hehe:
            Madrinha: Paslourenço

            Comentar


            • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

              Já agora o baptizado da minha filha foi no domingo acreditam que a minha sogra nao me dirigiu a palavra pq fui mais bonita que a filha dela (dito por ela aos convidados)e nao pode ser sendo a filhe enfermeira e eu mera vigilante.....

              Quando uma vizinha disse que a minha filha era linda a mais linda de todos os netos dela ela diz que sao todos lindos e a vizinha la insiste que a minha é mais e a minha sogra diz que se sair à tia (a filha dela) vai ser uma grande mulher ai passei-me e disse-lhe eu sou a mae e digo-lhe que se sair a mim nao a vai aturar com as suas mer*** e vai ser melhor mulher porque nao sou egocentrica como a sua rica filhinha....virei costas e vim-me embora com a minha filha
              Madrinha: Paslourenço

              Comentar


              • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                Este tópico é hilariante!!!!



                Eu tenho algumas pérolas, mas desde que a avó do meu marido ficou acamada na altura do Natal que a minha sogra coitada, não tem forças para nada. Um dia eu fui lá e ela abriu-se completamente comigo, coisas que nem o meu marido sonha. Eu fiz muito pela senhora e sinto que ela agora me está muito grata, tem o cuidado de me ligar para saber se eu estou bem, mas normalmente até liga para o meu marido pois eu posso estar a descansar.



                Agora a minha cunhada.....Minha querida Mamã da Joana que peça!!!



                Com mais tempo, venho cá postar umas aventuras!



                Mas continuem a "ratar" que estamos todas a adorar!!!



                Beijos grandes

                Comentar


                • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                  Ora bem, eu estou neste momento no quase-quase para ir para a maternidade. Tenho 38 semanas e o rolhão mucoso já saiu por isso pode ser a qualquer hora.

                  Ontem fui jantar a casa da sogra e ela teve a brilhante ideia de me contar uma história que ouviu no hospital de um parto que correu um bocado mal e disse "espero que lá esteja a tua médica porque aquele foi mesmo burro". (não vou dar mais pormenores para não assustar mais ninguém)

                  Brilhante!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou em pré-parto, a fazer caminhadas e tudo para despachar isto e ela diz-me isto? É claro que fui para casa quase a chorar e super arrependida de andar a caminhar com medo de entrar em trabalho de parto e apanhar o tal médico que nem sequer me soube dizer quem era.

                  Felizmente estava tão cansada das caminhadas que adormeci como uma pedra mas fiquei em pânico, logo eu que andava super calma e relaxada.

                  Enfim...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                    Micaela muita calma nem sempre é como dizem... o que importa é que sentes bem e o bebe ta bem... vai correr tudo bem... A tua sogra nao bate bem se é preciso assustar-te logo agora que falta pouco...Vais ver que vai ser um momento muito especial e mt rapido. tudo de bom
                    Madrinha: Paslourenço

                    Comentar


                    • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                      sonhodumamulher (27-04-2009)Micaela muita calma nem sempre é como dizem... o que importa é que sentes bem e o bebe ta bem... vai correr tudo bem... A tua sogra nao bate bem se é preciso assustar-te logo agora que falta pouco...Vais ver que vai ser um momento muito especial e mt rapido. tudo de bom


                      Obrigada
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                        Sempre me dei bem com as minhas sogras, sim eu sou rica em sogras.

                        Tenho a sogra-sogra (mãe do marido), a sograsta (madrasta do marido) e a sogrinha (mulher do padrasto do marido).

                        Falemos da sogra-sogra: É de vaipes, tanto dá para aparecer todos os dias como estar 2 semanas sem dizer nada. Quando fiquei grávida da mais velha, disse-me que me ia dar beijinhos na barriga e tentou-me agarrar, dei dois passos atrás levantei a mãe e disse: Nem pense!!! A partir daí, beijinhos e festinhas na barriga nunca mais.

                        Não é de dar palpites, mas gosta de fazer avisos. Teve a inspeccionar as minhas janelas a ver se eram fáceis das crianças abrirem. Concluiu que a mais velha já conseguia abrir e eu respondi, sim consegue já tem 4 anos, mas não chega às janelas sozinha só se for em cima de um banco ao que ela me responde, "mas isso é muito perigoso, o que é que vais fazer?" com um ar de panico. Respondi-lhe que tinhas 2 hipoteses, mudar-me para um bunkaro sem janelas ou electrificá-las

                        Sim sou mázinha q.b.



                        Outra: 2 meses depois do mais novo nascer emagreci, ou seja, perdi o que tinha ganho durante a gravidez que de magrinha não tenho nada e estou quase no limite do exeço de peso. Chega-me a casa e pergunta-me com uma cara muito assustada: Estás tão magra. O que se passa? Estás doente? Isto a uma pessoa que tem mais de 70 kg (euzinha). Respondi-lhe que não, simplesmente tinha saudades da minha roupa antiga e que andava a ter cuidado com a alimentação e agradeci o facto de me ter chamado de magra. Então não é que o raio da mulher sempre que lá vai leva bolos agora? Já me ando a passar e já avisei o marido, na próxima vez que lá for se levar alguma coisa, leva-a de novo ou vai para o lixo. Sim que ele também não pode comer doces.



                        Por agora é só, mas vou-me lembrar de mais.

                        Comentar


                        • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                          "Respondi-lhe que tinhas 2 hipoteses, mudar-me para um bunkaro sem janelas ou electrificá-las "

                          :rofll: Esta está demais!!:rofll:

                          Comentar


                          • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                            Resposta da minha rica sogra quando o filho lhe disse que ia casar comigo?

                            "ai filho, porquê? Ela está grávida? (marcamos casamento com dois anos de antecedência...), vê lá se é teu pois sabes que ela na faculdade de certeza que se anda a divertir!"Depois de o filho tentar conformá-la acabou por lhe dizer que ela estava a dar para trás mas que estava sempre a dizer que queria ter um neto!

                            Resposta da gaja:

                            "Oh filho! E desde quando tu para me dares um neto precisas de sair de casa ou de casar?"Devia pensar que era encher-me a barriga e depois vinha buscar o puto para casa dela!!! :cussing:

                            É de loucos!!!

                            Ainda tenho mais umas quantas pérolas deste género, mas fica para a proxima!!!


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                              1.ª Sentada à mesa para almoçar - era frango assado; os dois filhos dela (o meu marido c/ 37 anos e o meu cunhado c/ 35 anos) ela, eu e o meu filho.

                              Táva com o garfo no ar para escolher a parte melhor do franguinho para o meu filho diz-me logo éla muito depressa:-"as pernas são para o **** e o peito para o ******, porque eles não comem mais nada!!!", eu muito depressa: " E O MEU FILHO??!! COME AS ASAS NÃO!!!"



                              2.ª Tinhamos ido jantar ao restaurante na noite anterior e o meu filho fez-me uma fita daquelas... passei-me e disse ao meu marido que tínhamos que pô-lo na creche (que me saía mais barato do que tê-lo na minha sogra - mas até nem era por isso), porque ele não tinha regras, e estava mimado demais para a idade... a minha sogra calou-se, isto num sábado. No dia seguinte, um Domingo, às 7.30 da manhã, acordou-nos com a campaínha, e fez questão de me entrar pela porta dentro aos bérros a dizer ao meu marido que não ficava mais com o meu filho.....nem deu tempo para eu descer a escada, já ela se tinha ido porta fora...



                              3.ª Vou à casa dela na minha hora de almoço, dar um beijinho ao meu filho.... mal entro em casa, vejo os pózinhos brancos nas esquinas da casa.... achei estranho e pergunto-lhe o que era aquilo... ela a rir-se: "... há não é nada..." e anda-me atrás de mim pela casa com as mãos atrás das costas... quando dou por mim, tenho uma linha de um pózinho branco (parecia-me sal fino), por onde tinha passado... não lhe liguei a mínima e saí porta fora (hoje arrependo-me devia-lhe ter dado um GANDE BÉRRO).



                              4.ª Táva grávida de 7 meses, marcamos a data do nosso casamento pelo civil, PAGAMOS um jantar para lhe dar a novidade...: "... eu para mim é o maior erro que vocês fazem... isso só dá chatices... um dia mais tarde separam-se e é um problema para dividirem os bens...." note-se que já tinha convidado a minha família e tudo para essa data. Ficou tudo em águas de bacalhau porque o marido voltou atrás.... achou que a mãe tinha razão.... (hoje também me arrependo devia ter feito as malas e arribado para a casa da minha mãe);



                              5.ª Táva sentada na mesa da cozinha dela para almoçar... o meu marido e cunhado também, ela levantada ao pé do fogão a acabar o almoço... o meu marido tinha combinado com ela, uma vez que ela estava desempregada e mora aqui perto do trabalho, pagávamos o € do almoço e ela fazia lá o almoço ... Tavamos todos sentados a conversar, lá a conversa não lhe agradou.... virou-se para a mesa, comigo incluído e sai-se com esta pérola : " VIERAM PARA AQUI PARA ME FOD*****M OS CORNOS??!!!" Joga a colher de pau para cima do fogão ligado, pega nas chaves do carro e sai de casa.... foi a última vez que lá puz os pés...



                              6.ª Tinha discutido com a minha cunhada, porque tinha sido a última vez que tinha tolerado uma falta de respeito da parte dela.... a minha sogra, na mesa da minha cozinha, dizia que não tinha nada a ver com isso, que a filha tinha um feitio complicado (não era feitio era mesmo má educação), e diz-me: "ó filha.... tu tens que entender que eu não posso gostar de ti tanto como a minha filha...." eu: "... ó senhora!!! mas que raio de mãe é que seria você se assim fosse?! Além do mais para mãe eu tenho a minha, muito obrigado, não sou orfã!!!!"





                              Isto não mencionando as pintilhices do dia-a-dia que eu faço-me "superior" a isso e cago bem no que ela diz ou faz.... às vezes....

                              Comentar


                              • RE: Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

                                .... não lhe falo há uma "porrada " de tempo, mas assim que viro as costas para ir uns dias visitar a minha mãe, ela oferecesse logo para ir lá para casa ajudar a tratar do filho... e tá claro , o meu marido não tem lata de lhe dizer que não... enfiasse a dormir NA MINHA CAMA enquanto eu estou fora....





                                O meu filho estava com uma diarreia terrível na altura dos dentes, e decidi pedir uma segunda opinião do médico... o pediatra dele dizia que era normal, que acabava por passar, mas eu fui consultar na mesma outro médico...ela fez questão de ir para perguntar ao médico se a diarreia não seria provocada pelo micro-ondas porque eu aquecia lá por vezes a sopinha dele...



                                Chegava a oferecer-se para comprar-me as frutas e legumes na feira, quando me pedia o preço... tinha pago as minhas e as dela... porque às vezes ela esquecia-se do recibo dentro do saco juntamente com a minha fruta e via que tinha lá coisas que não tinha pedido nem ela mas estava a dar....



                                Ficou com o meu filho até aos 3 anos, pagava-lhe 250,00€/mês, e comprava tudo... desde fraldas, a àgua engarrafada para ele... tudo tudo, carne, peixe, arroz, massa, leite, papas... tudo.... e às vezes chegava lá a casa, e tinha as netas dela a comerem-me os cereais, o leite, as papas, as bolachas.....



                                Dissemos-lhe que lhe dávamos 250€ / mês (o meu marido que é estúpido e para ele a comida da mãe é que é da melhor....) para ela fazer lá o almoço... então a ementa era:

                                - atum enlatado (é que nem o atum tirava da lata... era mesmo uma latinha de atum à frente de cada prato) com feijão frade e ovo cozido...

                                - pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.... (o bacalhau nunca o vi... só via as pataniscas volta não volta)...

                                - sopa de feijão com chouriço....

                                - salada de atum....

                                - no fim duma semana eu perguntei ao meu marido se o € que lhe távamos a dar se era para 2 ou 4 pessoas (incluía então o almoço da sogra e do cunhado)....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X