Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogros irritantes e cunhadas histéricas que apertam e lambusam a nossa cria...

    ...Contem as situações mais insólitas e também se aceitam formas (lentas!) de tortura!! Dêem largas à imaginação :contract: :-"


    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

  • #2
    RE:

    Bem, eu tenho um pouco de receio em falar.

    Conto apenas uma situação- Um dia estava em grávida de 20 semanas, agradeci á namorada do meu cunhado um Babygrow que me tinha oferecido no Natal. Era já uma coisinha para o verão. Ao agradecer disse: " pois ainda bem que ofereceste uma coisinha mais fresquinha, pq os bebés não podem estar muito agasalhados, têm de criar resistência..." eu ao dizer isto a minha minha sogra passa por detrás dela e ela diz assim para a minha sogra: "QUANDO O BEBE NASCER VAMOS PÔ-LO A DORMIR NA RUA PARA CRIAR RESISTÊNCIAS".

    Eu até gostava da moça mas apartir daquele momento eu para ela é o essencial, pareceu-me mal e pareceu-me que se queria salientar na familia ás minhas custas...

    Let the energy flowww

    Comentar


    • #3
      RE:

      UM dos meus cunhados ao ver as fotos do meu casamento viu uma convidada muito morena com os olhos muito pintados: comentário (por 3 vezes) que parecia uma macaca. A mulher até teve de dar-lhe um safanão e mandar calar. Entrou em casa, na min ha que não conhecia e deu todos os palpites imaginarios
      uma das cunahdas vai a casa para ver se algo está ml limpo ou desarrumado. é normal quando me aparecem em casa ao sa´bado as 9 da amnha em que acabei de dar de comer aos miudos e as camas estão feitas, né. se calahr faz a cama mla se levanta ou com o marido lá deitado. Tem sp os quartos fechados, tadinha n tem filhos qd tiver coloca-os numa casota. E já disse q não vai brincar com eles que brinque o pai. que perolas

      Comentar


      • #4
        RE:

        A mim ainda não me lambusam a cria mas mexem-me na barriga como se fosse de todos. Detesto. O mal é que não sou de dizer as coisas às pessoas e deixo-me estar...
        E uma coisa que me enerva solenemente e que todos fazem: na minha sala tenho um tapete branco com flores. Como não sou de ter as coisas para não usar, uso o tapete normalmente e quanto está sujo, limpa-se e pronto. Pois andam sempre de volta do tapete ou descalçam-se para pisar o raio do tapete. Agora até trazem pantufas para não sujar. Isto enerva-me solenemente. Não moro num museu. Nos jantares, uso o melhor serviço que tenho porque mo deram mesmo para usar. E piso o tapete. Já me deu vontade de o tirar só por causa disto.
        É que em casa deles, o sofá tem uma manta para não estragar, a carpete tem um tapete por cima para não sujar, usaram o serviço da vista alegre no dia em que os meus pais lá foram e foi a única vez, em mais de 10 anos, que almoçamos na sala... Irra!
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Estava eu na fila do Jumbo e a minha frente um casal com um ar duvidoso :? pareciam os 2 um pouco limitados vá! Pois bem, o homem tinha as maos mais sujas que existiam a face da terra, com direito a unhas encardidas e tudo :-& Vira-se para tras (o J estava no ovo mesmo atras dele), passa a mao pela cara do meu filho (pela cara TODA coitadinho!!) e diz "ai um pilas! quem lindo pilas!!"
          Fiquei de boca aberta e sem conseguir pronunciar uma só palavra!!! Apenas peguei numa toalhita (com o fulano a olhar para mim) e esfreguei na cara do puto!!!




          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por tarina
            Bem, eu tenho um pouco de receio em falar.

            Conto apenas uma situação- Um dia estava em grávida de 20 semanas, agradeci á namorada do meu cunhado um Babygrow que me tinha oferecido no Natal. Era já uma coisinha para o verão. Ao agradecer disse: " pois ainda bem que ofereceste uma coisinha mais fresquinha, pq os bebés não podem estar muito agasalhados, têm de criar resistência..." eu ao dizer isto a minha minha sogra passa por detrás dela e ela diz assim para a minha sogra: "QUANDO O BEBE NASCER VAMOS PÔ-LO A DORMIR NA RUA PARA CRIAR RESISTÊNCIAS".

            Eu até gostava da moça mas apartir daquele momento eu para ela é o essencial, pareceu-me mal e pareceu-me que se queria salientar na familia ás minhas custas...
            Bem eu tinha-me passado da cabeça!!! :-({|= :-({|=


            Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por iolas
              UM dos meus cunhados ao ver as fotos do meu casamento viu uma convidada muito morena com os olhos muito pintados: comentário (por 3 vezes) que parecia uma macaca. A mulher até teve de dar-lhe um safanão e mandar calar. Entrou em casa, na min ha que não conhecia e deu todos os palpites imaginarios
              uma das cunahdas vai a casa para ver se algo está ml limpo ou desarrumado. é normal quando me aparecem em casa ao sa´bado as 9 da amnha em que acabei de dar de comer aos miudos e as camas estão feitas, né. se calahr faz a cama mla se levanta ou com o marido lá deitado. Tem sp os quartos fechados, tadinha n tem filhos qd tiver coloca-os numa casota. E já disse q não vai brincar com eles que brinque o pai. que perolas
              E eu que pensava que os meus eram maus... ahahahah! :-" #-o


              Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mamaansiosa
                Estava eu na fila do Jumbo e a minha frente um casal com um ar duvidoso :? pareciam os 2 um pouco limitados vá! Pois bem, o homem tinha as maos mais sujas que existiam a face da terra, com direito a unhas encardidas e tudo :-& Vira-se para tras (o J estava no ovo mesmo atras dele), passa a mao pela cara do meu filho (pela cara TODA coitadinho!!) e diz "ai um pilas! quem lindo pilas!!"
                Fiquei de boca aberta e sem conseguir pronunciar uma só palavra!!! Apenas peguei numa toalhita (com o fulano a olhar para mim) e esfreguei na cara do puto!!!

                Que nojooooo! :-#
                No outro dia ia na rua e vem um homem com cara de parvo quase aos berros: "Não sabia que pôr os bebés a dormir com os pés acima da cabeça faz mal???? E eu: "E acha que está assim???--- Conclusão: os pés acima da cabeça que ele via era o volume do cobertor! E parecia que lhe estava a dar um ataque... Gente que não tem mais nada que fazer!


                Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por micaela24
                  A mim ainda não me lambusam a cria mas mexem-me na barriga como se fosse de todos. Detesto. O mal é que não sou de dizer as coisas às pessoas e deixo-me estar...
                  E uma coisa que me enerva solenemente e que todos fazem: na minha sala tenho um tapete branco com flores. Como não sou de ter as coisas para não usar, uso o tapete normalmente e quanto está sujo, limpa-se e pronto. Pois andam sempre de volta do tapete ou descalçam-se para pisar o raio do tapete. Agora até trazem pantufas para não sujar. Isto enerva-me solenemente. Não moro num museu. Nos jantares, uso o melhor serviço que tenho porque mo deram mesmo para usar. E piso o tapete. Já me deu vontade de o tirar só por causa disto.
                  É que em casa deles, o sofá tem uma manta para não estragar, a carpete tem um tapete por cima para não sujar, usaram o serviço da vista alegre no dia em que os meus pais lá foram e foi a única vez, em mais de 10 anos, que almoçamos na sala... Irra!
                  Podes informá-los que as festas podem desencadear contracções... eheheheheh, ou que te faz comichão!

                  Só tenho sogra e 2 avós... enfim... Ele é filho único senao ainda seria mais uma ou mais melgas para me moerem a cabeça...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ontem, fui buscar a mh sogra das compras... tb ker criados. o meu marido a trab 2 horas e dps inda tem k a ir buscar?
                    o mu marido foi buscar os sacos. ela meteu os sacos na mala do carro depois ao entrar no carro disse, "ah tas aí? nem te vi!"

                    não me viu??? e foi meter as coisas na mala do carro, passou em frente ao carro e do meu lado... dah

                    eu fiz um gesto com a mao tipo es mesmo tapada e disse "tem os oculos embaciados?"
                    fui tão mázinha.. lool mas ela tambem e meio parvinha por isso.
                    fez-me sofrer muito no passado.

                    o meu sogro tb tem umas brincadeiras mais estupidas com o neto ke mete nervos, eu lhe mando umas bocas.
                    ele tb n lhe pega ao colo. a criança no meu colo e ele po-se as cabeçadas... e depois a tirar fotos com um flash duma makina de rolos ke ate o menino até se assustou. kk dia salto-lhe pa cima. o menino cheio d sono a kerer dormir e ele faz td pa o acordar, faz barulhos com as portas.. enfim eu ate evito lá ir. e dps ainda diz k o menino n ker dormir ke esta desperto. tao pois n ta n cama dele e com o parvito do homem a fazer d td pa o acordar. pk o menino kuandso vai la adromece sempe no carro, ele sai d casa, vamos as compras depois ele ker e dormir.



                    um dia dentes estava no pingo doce com o meu filho no carrinho e no ovo a dormir. uma mulher foi contra o carro, eu passei por ela e tambem fui contra ela!
                    :-"

                    eu agora não me calo perante os outros.
                    bardamerda. lool






                    Afilhada: rita_1986 :D
                    Afilhada: JVFreitas
                    Madrinha: mae.do.tiago

                    Blog, SOBRE CANCRO

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Após mais de um mês de sossego hoje devo ter que levar com os meus sogros... E cá em casa!! ARGH!!!
                      Não demonstram interesse nenhum em ver a neta, o meu marido é que lhes está sempre a ligar... E nós que não temos carro é que temos que ir para lá ao frio e à chuva. Que irritantes!! Depois venho cá pôr novidades... Grrr!

                      Angel, os teus sogros também são boas peças! looooooool


                      Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não puxem por mim, caso contrario faço aqui cada listagem de anormalidades... Sogra... hummm bem... era uma pessoa meiga, doce, uma querida... desde que nasceu a miuda ficou anormal de todo...valha-nos os deuses.... Tb falava com a minha barriga e dava beijos na minha barriga..ai o que isso me deixava fula.... mas ora deixem ca ver uma perola da sra... tb anda sempre com a porra da maquina fotografica de rolo com um flash horrivel para tirar fotos à miuda... mas um dia dei-lhe uma descompostura que agora ja pergunta se pode... resposta: não pq esse flash é mt intenso... nós depois imprimimos fotos e damos-lhe. No Natal ofereceu livros à neta (no Natal tinha a carlota 4 meses) um dos quais é com desenhos e por baixo as palavras...#-o #-o #-o #-o

                        Anda sempre a pedir pra deixarmos que ela venha passar temporadas cá a casa e nós descartamo-nos sempre... quando estive de férias na terra dos meus pais e por sinal dela tb (moram no msm sitio) antes que ela se enfiasse em casa dos meus pais os dias inteiros (porque msm com a miuda a dormir ela fica de pé a olhar pra miuda, horas a fio) eu de manha, acordava, dava o pequeno almoço à cachopa, banho, vestia-a e passava em casa dela... ligava e dizia:
                        esta em casa? viemos dar-lhe os bons dias... ela descia, entrava pro carro (eu levava sp o ovo à frente pra ela n se enfiar atras com a miuda) estava um pouco com ela e depois, adeus que se faz tarde...

                        Isto tudo porque ela se fartou de me criticar em inumeras situações... e porque uma altura deixei a miuda com ela, a miuda engasgou-se e ela em vez de virar a miuda e lhe dar uma pamada nas costas começou a gritar por mim e a miuda a engasgar-se toda... #-o

                        isto é só um terço....
                        __________________________________________________ ___________________________























                        AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Sun imagino os teus nervos... Os meus são ao contrário, nunca se mostram interessados em ver a miúda mas quando estão connosco adoram dar palpites... Aquelas teorias altamente ultrapassadas estás a ver?? Loooool!
                          Não quero pensar no dia de hoje... Fico logo doente! Oh goood!!!

                          Conta mais pérolas, é para isso que cá estamos ihih


                          Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            apanhei uma carrada de nervos tão grande o tempo que ela passou em minha casa depois de nasceu a menina... ela acordava a meio da noite, entrava pelo meu quarto a dentro e ficava de pé no escuro ver-me dar a mama à minha filha....

                            Depois, fiz uma viagem até à terra dos meus pais, tinha a Carlota 1 mes e meio, fui eu a conduzir 700km, cheguei muito cansada, a miuda queria mamar de hora emeia em hora e meia porque como tive muitos problemas com o peito usei bcos de silicone e ela bebeia mais ar do que propriamente leite (hoje sei isso, mas na altura n sabia) o meu leite nesse mesmo dia, secou... n deitei nem 1 gota... pelos nervos, pelo cansaço, sei lá..tudo junto.. tentei puxar com a bomba e nada... a menina chorava de fome e o meu irmao que tb estava la em casa foi a correr à farmacia comprar leite, resposta dela: PRONTO, AGORA VÃO COMEÇAR SO PROBLEMAS.... AIIII MINHAS MENINAS... olhei pra ela.... olhe, os problemas começaram quando voce esteve la baixo em minha casa, os meus bicos a sangrar, quase a cair e eu n me pude tratar porque voce passava o tempo todo a criticar-me nas costas.

                            eu chorava de dores quando tinha que dar de mamar, e ela começava muito baixinho pro filho. isto n pode ser, ela n pode chorar, a menina sente tudo, ela que se controle e que aguente a dor, porque tem que ser assim... :angry: :angry: :angry:

                            Eu aguentei tanta dor pra n dizer que era vaidade minha n querer amamentar a minha filha... mas só eu e quem estava cmg viu aquilo que passei... eu tinha muito muito muito leite, ele escorria-me... estava no wc e o leite a cair na banheira.. uma coisa que eu nunca tinha visto.. e de um dia pro outro nem gota... e porque?! POIS...JA SEBAEM A RESPOSTA!!!! nervos e nervos... só dei mama até aos 2 meses da minha filha...


                            quando comecei a dar papa ela gritou com o filho a dizer que isso n podia ser... pq só depois dos 6 meses e bla bla bla.. a pedi disse que fiz bem e eu tive um prazer imenso em lhe ligar a dizer:

                            a pedi achou-me uma boa mãe e pra n deixar que ninguem me diga aquilo que devo ou n fazer.. a mãe sou eu.
                            __________________________________________________ ___________________________























                            AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu avisei... Agora voces vão ter que me gramar... pq tenho tantas historias...:-" :-" :-" :-"
                              __________________________________________________ ___________________________























                              AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X