Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Peq. almoço - Cerelac cereais lacteos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    a questao de ficarem pegados os meus tambem ficam, os que menos ficaram foram os de natas... eu acho que e por levar pouca gordura... os de natas nao ficam tanto porque as natas sao gordas.

    nao me parece que seja da temperatura, eu cozo a 200 graus...

    nao eu nos de cenoura nao coloco temperatura... pelo que percebi a temperatura faz o mesmo que as claras em castelo.
    os de cenoura nao levam as claras em castelo, ficam mais humidos....
    ficaram bons? a princesa gostou?
    o importante e ela gostar...
    provaste? ficam com pouco doce, nao e? mas mesmo assim ficam saborosos... o pedro adora aos de cenoura!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Nao os achei doces ate pq levam pouco açucar e o açucar amarelo nao adoçica tanto (pelo menos eu n achei)... achei o sabor mto mto agradavel.... so me irrita ficar colado... da proxima vez vou experimentar untar a forma de aluminio e fazer la directamente... coloco numa óleo so mesmo a barrar e nouta margarina tb a barrar e noutra margarina e farinha... olha vai ser por tentativa - erro... Vou conseguir

      Comentar


      • #33
        RE:


        e esse o espirito... nem imaginas as tentativas erros que eu ja fiz, para tentar fazer umas coisitas mais saudaveis para o Pedrusco, o que vale e que ele vai comendo tambem os "erros" na boa!

        Quinta feira vou tentar adaptar um bolo reduzindo para metade o a;ucar.... vamos ver como corre!
        depois conto!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ja fiz!!!

          vou colocar a receita na sec;ao que fala sobre a bimby
          correu muito bem... este e para repetir!!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por dani.fer
            Alguem dá aos pimpolhitos pela manhã???

            A Leozinha tem quase 2 anos e de manha antes de ir para a escolinha só costumava beber o leitinho (250 ml) e penicava 1 bocadinho de pao ou comia 2 bolachas maria... sempre achei pouco... se bem q depois volta a comer (almoço) por volta das 11:30, mas mesmo assim eram sempre 3 a 3h1/2 praticamente so com o leitinho.... agora descobri estes cereais lacteos q penso q ao menos alimentarao 1 pouquinho mais... Alguém costuma dar? Que tal??? eles ficam saciados so com os cerais????

            Refiro-me a estes:



            Bjocas

            Olá

            Eu costumo comprar para dar de vez em quando, para diversificar o pequeno almoço, em substituição das papas, porque segundo interpretei, este leitinho tem papa misturada, só que em vez de ser para a colher é bebivel e já está pronto.

            Eu comecei a ter em casa, porque as papas depois de abertas têm uma duração mto curta e acabava por deitar os pacotes quase cheios fora, uma vez que ele nãocome papa diáriamente (o pediatra dele é contra, diz que só servem para engordar e são mto doces mas eu apartir de 1 ano comecei a dar-lhe esporádicamente, uma vez que ele não é gordo):-$ Aos outros dias, come pão, torradas, iogurtes, queques, fruta, bolachas, etc e maminha.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá,
              Tambem sou adepta dos queques.
              Comprei no Lidl umas formas em silicone baratinhas muito coloridas, óptimas para os queques para os nossos filhotes. Podes lavar e usar muitas vezes.

              Mas o meu filho (2 anos e meio) de manha nao dispensa o leite (200ml) no biberão, por muito que tente dar-lhe outra coisa, ate chora se nao lhe dou logo leite quando acorda...é muito esfomeado o meu rapaz...depois come cereais sem leite e 2 bolachas maria, acham muito? E tenho que tomar o meu PA às escondidas porque senao quer tudo o que como...não tem limite.

              Comentar


              • #37
                RE:

                a minha nunca gostou desses pacotinhos da nestle..
                comprei de todos os sabores e foram para o lixo..
                mas acho que vou experimentar novamente um dia destes porque ela nao gostava de cerelac normal e agora so come cerelac e milfarin..as outras de sabores estao na despença para irem para o lixo.. acho que enjoou..
                mas ela come tao pouco..com 2 anos ja podem comer desses cereais lacteos com chocolate..sera que lhe posso dar??
                o que acham mamas..???








                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o&lt;[-o&lt;



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X