Olá.
Todo isto da alimentação assusta um pouco, pq as vezes penso que n estou a dar tanto alimento como devia, ou que estou abusar demasiado de um alimento, etc etc.
Aqui vai a minha duvida:
O pequenito tem 7 meses e foi exclusivamente amamentado até aos 6 meses, introduzi papa e sopa aos 6 meses e uns dias.
Acordar (por volta das 8h e tal) = leite
Almoço = sopa (bastantes dificuldades para ele comer)
lanche = papa
a partir daqui até dormir tem sido sempre leite de farmácia (s26-2)
(com o mimo ainda pelo meio e la é amamentado durante 1m ou 30segundos lol)
Devo introduzir sopa ao jantar também ?
A sopa tem sido apenas com legumes, introduzo carne ?
Ele esta no percentil >90 em termos de altura/peso, mas no ultimo mês não teve quase aumento nenhum de peso.
A sopa tem sido a base de batata com um segundo vegetal.
Podem dar uma lista de ingredientes para ir juntando a sopa ?
Ele agora anda no infantário e eles lá dão sopa com um pouco de sal, a pediatra disse para evitar por completo o sal.
devo dizer para pararem de dar a sopa no infantário ou isso do sal acaba por ser um exagero por parte da pediatra ? ele tem estado meio doente (tosse e mais tosse e mais tosse) mas como está melhor vai tornar a ir para a proxima semana.
(mta duvida hehe)
Todo isto da alimentação assusta um pouco, pq as vezes penso que n estou a dar tanto alimento como devia, ou que estou abusar demasiado de um alimento, etc etc.
Aqui vai a minha duvida:
O pequenito tem 7 meses e foi exclusivamente amamentado até aos 6 meses, introduzi papa e sopa aos 6 meses e uns dias.
Acordar (por volta das 8h e tal) = leite
Almoço = sopa (bastantes dificuldades para ele comer)
lanche = papa
a partir daqui até dormir tem sido sempre leite de farmácia (s26-2)
(com o mimo ainda pelo meio e la é amamentado durante 1m ou 30segundos lol)
Devo introduzir sopa ao jantar também ?
A sopa tem sido apenas com legumes, introduzo carne ?
Ele esta no percentil >90 em termos de altura/peso, mas no ultimo mês não teve quase aumento nenhum de peso.
A sopa tem sido a base de batata com um segundo vegetal.
Podem dar uma lista de ingredientes para ir juntando a sopa ?
Ele agora anda no infantário e eles lá dão sopa com um pouco de sal, a pediatra disse para evitar por completo o sal.
devo dizer para pararem de dar a sopa no infantário ou isso do sal acaba por ser um exagero por parte da pediatra ? ele tem estado meio doente (tosse e mais tosse e mais tosse) mas como está melhor vai tornar a ir para a proxima semana.
(mta duvida hehe)
Comentar