Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef ????????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Star Chef ????????

    Claro que temos de agradecer...

    Mas realmente concordo contigo... os tempos têm sido um pouco complicados. Hoje, por exemplo, fiz arroz seco enquanto cozia couve-flor ao vapor. O tempo de que fala no livro são 15 min mas, ao fim deste tempo, tive que aumentar água e deixar cozer por mais 7 min pois o seco estava mesmo seco! lol!

    Comentar


    • #47
      RE: Star Chef ????????

      Eu estava a referir-me ao relógio da máquina (no mostrador)!

      Para arroz faço sempre 20m e fica no ponto (eu utilizo carolino... para agulha deve ser mais tempo). Mas tem de ser mesmo assim: às tentativas. Por norma programo sempre o tempo que acho que levava no fogão e acrescento mais 5 ou 10 minutos. E tem resultado bem!

      Comentar


      • #48
        RE: Star Chef ????????

        Meninas que têm a star... não há novidades?

        Comentar


        • #49
          RE: Star Chef ????????

          ola boa noite

          estou a espera da minha nova maquina

          sera que me pode ajudar e tb me mandar as instruçao em portugues

          muito obrigado talina

          meu mail: correianatalia@hotmail.com

          Comentar


          • #50
            RE: Star Chef ????????

            talina (05-03-2010)ola boa noite

            estou a espera da minha nova maquina

            sera que me pode ajudar e tb me mandar as instruçao em portugues

            muito obrigado talina

            meu mail: correianatalia@hotmail.com


            Oi Natália. Vou enviar as instruções e as receitas.

            Beijinhos

            Comentar


            • #51
              RE: Star Chef ????????

              Ola tambem comprei a Star chefe gostaria que pudessem ajudar-me enviando-me algumas receitas pois as que tenho sao muito poucas , obrigada o meu mail é mcarmo_18@hotmail.com
              docarmo

              Comentar


              • #52
                RE: Star Chef ????????

                ola sera que podias mandar-me tambem as instroçoes em português . obrigada mcarmo__18@hotmail.com
                docarmo

                Comentar


                • #53
                  RE: Star Chef ????????

                  Olá

                  Depois de me matar a pensar em uma solução vi este tópico e decidi comprar uma star chef, vou este sabado a loja em corroios buscar uma. Dava-me muito jeito algo que de para programar comidinha, tenho uns dias que entro as 14 e chego a casa as 8h30 / 9h00 o marido chega mais cedo e vai buscar a filhota tendo a comida feita ele pode dar logo o jantar. porque fazer alguma coisa na cozinha é para esquecer não se esforça nada... enfim. Então como castigo vai comprar uma maquineta destas, vamos lá ver se não me arrependo.

                  Já agora se não der muito trabalho tb querias umas receitinhas.



                  carlagferreira@netvisao.pt



                  ps: assim que tiver a maquina darei noticias



                  Obrigado

                  Carla
                  BLOG
                  http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Star Chef ????????

                    Oi calas.

                    Eu abri um tópico onde vou postando as minhas experiências com a star chef.

                    Infelizmente ninguém mais está a participar. Sei que há mais meninas com a star porque recebo várias pm's e e-mails.

                    Talvez ainda não tenham visto o tópico que é este.

                    Está no fórum receitas e dietas.

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Star Chef ????????

                      docarmo (11-03-2010)Ola tambem comprei a Star chefe gostaria que pudessem ajudar-me enviando-me algumas receitas pois as que tenho sao muito poucas , obrigada o meu mail é mcarmo_18@hotmail.com


                      As receitas que envio por mail são as que vêm com a star mas estão em português. Se quiseres ver algumas experiências que fiz, espreita este tópico.

                      Depois posta as tuas também!

                      Vou mandar-te por mail o que tenho.

                      Jokitas

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Star Chef ????????

                        Ola trosinha

                        Liguei hoje para a loja para saber se tinham, estão esgotadas, só lá para quinta ou sexta é que chegam mais por isso lá vou ter que esperar. Gostava de saber se realmente estas satisfeita com a maquina, e se alguma vez a programas-te para teres a refeição pronta para mais tarde, pois é isso que mais me interessa. Está descansada assim que a tiver virei postar as minhas experiencias...

                        bjs

                        calas
















                        BLOG
                        http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Star Chef ????????

                          Claro que estou satisfeita! Só tenho pena de não ter duas! 8-[



                          Eu utilizo-a praticamente todos os dias. Tenho sempre bolo caseiro em casa, coisa que era raro antigamente porque acho que o forno gasta demasiada energia só para aquecer. A comida não fica igual à do forno mas dá bem para desenrascar.



                          Quanto a programar, não utilizo muito essa função porque fico muitas horas fora de casa. Teria de colocar os alimentos na cuba às 7H para estarem prontos às 19H30. São praticamente 12 horas sem refrigeração.

                          Uma vez programei para estufar pernas de frango. Coloquei as pernas ainda congeladas na cuba e os restantes ingredientes por cima. Quando cheguei a casa estava a terminar o programa e ficou óptimo.

                          Houve um fim-de-semana que programei para estufar coelho e também ficou bom. Por isso, posso dizer-te que funciona.



                          O que faço no dia a dia é chegar a casa, preparar a star para cozinhar e vou dar banho ao piolho. Normalmente é o suficiente para cozinhar a refeição (ele adora banho e as brincadeiras que se seguem). Se o marido se encarregar disso, aproveito para arrumar coisas espalhadas, tratar da roupa suja, pôr a mesa, etc.

                          O bom mesmo é que mesmo que te distraias não há comida queimada!

                          :P

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Star Chef ????????

                            Olá trosinha

                            É só para avisar que hoje o meu marido foi buscar a star chef a hora de almoço, só a vejo quando ele chegar, estou ansiosaaaaa. Só não fui eu porque tenho tido a minha pequenina com um bronquiolite ainda ontem estive no hospital da luz com ela, mas hoje já esta um pouco melhor. Por isso este fim de semana espero trazer boas noticias.

                            bjs

                            Carla
                            BLOG
                            http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Star Chef ????????

                              Olá meninas,



                              Sou nova aqui por o forum.

                              Também comprei a star chef (fui busca-la ontem) e também achei o livro de receitas muito fraco, entãio decidi procurar na net e encontrei este forum.

                              Sei que algumas de voçes já a tem há algum tempo, por isso se tiverem algumas receitas agradeçia que me enviassem.

                              O meu mail é martacouto.mar@gmail.com

                              Obrigada



                              Marta

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Star Chef ????????

                                Oi calas.

                                Então já tens a star?

                                Fico a aguardar novidades.

                                No outro dia programei-a para assar um lombo de porco (deixei-o na cuba congelado com os temperos) ficou óptimo. Ao contrário do que às vezes acontece no forno, não ficou seco.

                                Vou deixar a receita no outro tópico.

                                Jokitas



                                Edit: Já vi no outro tópico que já iniciaste as experiências!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X