Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Star Chef ????????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Star Chef ????????

    oceandiver (20-03-2010)Olá meninas,

    Sou nova aqui por o forum.

    Também comprei a star chef (fui busca-la ontem) e também achei o livro de receitas muito fraco, entãio decidi procurar na net e encontrei este forum.

    Sei que algumas de voçes já a tem há algum tempo, por isso se tiverem algumas receitas agradeçia que me enviassem.

    O meu mail é martacouto.mar@gmail.com

    Obrigada



    Marta


    Passa neste tópico e deixa ficar também a tua contribuição!

    Comentar


    • #62
      RE: Star Chef ????????

      Olá Trosinha,



      Obrigada pela dica do topico.... fui ver e começei por experimentar a tarte de nata, ficou optima...



      Beijokas Marta



      Ps: venham mais receitas

      Comentar


      • #63
        RE: Star Chef ????????

        Olá trosinha

        Já tenho a maquina mas o tempo para olhar para ela não tem sido nenhum, estou a ter uma semana daquelas... bolas

        Mas estou a ver que estão a ficar peritas e gostei da receita do lombo



        Bjs

        Carla
        BLOG
        http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

        Comentar


        • #64
          RE: Star Chef ????????

          Boa tarde

          Estou a pensar comprar uma star chef, mas tenho algumas duvidas e gostaria que me ajudassem, desde já obrigada.

          Gostaria de saber se a maquina mistura os alimentos e se os pica, por exemplo se pica cebola?

          Obrigada

          Vânia

          Comentar


          • #65
            RE: Star Chef ????????

            Vânia Avelar (12-04-2010)Boa tarde

            Estou a pensar comprar uma star chef, mas tenho algumas duvidas e gostaria que me ajudassem, desde já obrigada.

            Gostaria de saber se a maquina mistura os alimentos e se os pica, por exemplo se pica cebola?

            Obrigada

            Vânia


            Respondi à Vânia por pm. Mas para quem quiser saber a resposta é não. A star não mistura, nem pica.

            Apenas cozinha. Para fazer um bolo é preciso fazer a massa e só vai à star para assar.

            Comentar


            • #66
              RE: Star Chef ????????

              ora cá está mais uma possivel compradora. tenho estado a ler os vossos comentários e já estive a ver as receitas. tb ando a pensar em comprar a máquina

              Comentar


              • #67
                RE: Star Chef ????????

                Bem meninas ultimamente tenho feitos comida na star chef e estou satisfeita principalmente quando a programo (depois da vossa ajuda com o relogio, não me estava a entender com ele...). Hoje fiz a tradicional caldeirada de peixe e ficou optima.

                Em relação as comidas não posso muito fugir do tracional devido a minha filhota pois tem alergias principalmente as proteinas do leite de vaca e ovo. Quero ver se experimento fazer um bolo ( claro sem ovos), depois conto como foi.

                BJS

                Carla
                BLOG
                http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/

                Comentar


                • #68
                  RE: Star Chef ????????

                  Olá!

                  Também estou interessada...o que eu queria mesmo era a Bimby mas como os euros não abundam...esta parece-me muito bem, tendo em conta vários aspectos, o preço, a opção de poder programar, o que para mim me daria bastante jeito, assim programava-a na hora de almoço, já que vou almoçar a casa...e parece-me uma boa parceira para a máquina de fazer pão, já que esta não tem programa de amassar e mfp têm...agora resta saber para quando a vou poder comprar, em breve espero...fui espreitar o tópico das receitas e ainda fiquei mais intusiasmada....quando tiver a minha tb vou lá dar a minha contribuição...por enquanto venho espreitar as vossas aventuras...



                  Já agora meninas que já a têm o quê que traz com a máquina a nivel de acessórios, pelo que percebi traz a cuba, o cesto um copo de medida, tirando isto traz mais alguma coisa?

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Star Chef ????????

                    Ola meninas sou nova aqui e comprei hoje a minha star chef, estava muito entusiasmada mas quando vi que o livro de receitas e o manual de instruções eram em ingles fiquei decepcionada. seria possivel passarem para mim tambem em portugues? meu mail e: appa_11@hotmail.com muito obrigada

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Star Chef ????????

                      saraism (27-04-2010)Olá!

                      Também estou interessada...o que eu queria mesmo era a Bimby mas como os euros não abundam...esta parece-me muito bem, tendo em conta vários aspectos, o preço, a opção de poder programar, o que para mim me daria bastante jeito, assim programava-a na hora de almoço, já que vou almoçar a casa...e parece-me uma boa parceira para a máquina de fazer pão, já que esta não tem programa de amassar e mfp têm...agora resta saber para quando a vou poder comprar, em breve espero...fui espreitar o tópico das receitas e ainda fiquei mais intusiasmada....quando tiver a minha tb vou lá dar a minha contribuição...por enquanto venho espreitar as vossas aventuras...

                      Já agora meninas que já a têm o quê que traz com a máquina a nivel de acessórios, pelo que percebi traz a cuba, o cesto um copo de medida, tirando isto traz mais alguma coisa?


                      Além disso traz uma conchinha para sopa e uma espátula em plástico. Muito úteis tendo em conta que temos de ter cuidado para não riscar a cuba senão lá se vai a protecção anti-aderente.

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Star Chef ????????

                        APPA (27-04-2010)Ola meninas sou nova aqui e comprei hoje a minha star chef, estava muito entusiasmada mas quando vi que o livro de receitas e o manual de instruções eram em ingles fiquei decepcionada. seria possivel passarem para mim tambem em portugues? meu mail e: appa_11@hotmail.com muito obrigada


                        Já enviei! Bons cozinhados.

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Star Chef ????????

                          ola bom dia



                          podia enviar-me o manual de instruções da maquina em portugues, muito obrigada

                          lidiasousa19@gmail.com



                          tudo de bom! fiquem bem!

                          Sou a Florzinha_treinante! mama de janeiro! mas nao consigo entrar com o outro nick!

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Star Chef ????????

                            Florzinha1984 (11-05-2010)ola bom dia

                            podia enviar-me o manual de instruções da maquina em portugues, muito obrigada

                            lidiasousa19@gmail.com

                            tudo de bom! fiquem bem!


                            Enviado!

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Star Chef ????????

                              Alguém sabe algo sobre este aparelho?







                              Cumprimentos!

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Star Chef ????????

                                Boa tarde tenho 2 star chef para venda peço por cada uma 100 euros a quem estiver interessado o meu mail é SusanaCris_Santos@hotmail.com



                                O motivo é porque queria adquirir a Bimby



                                As Star Chef estão como novas foram adquiridas ambas no dia 19/04/2010 uma comprei eu a outra foi me oferecida no meu aniversario mas o prazo para poder fazer a devolução estava esgotado e a minha ja a tinha utilizado.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X