Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bimbices diárias...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
    Na semana passada, experimentei receitas do livro da cozinha regional e recomendo vivamente o arroz com frango à Bracarense.


    Ficou delicioso! E é daqueles pratos que quando reaquecemos fica ainda melhor.
    A sério?! Se há coisa que acho que resultapior na bimb é o arroz com frango... Talvez teste esta receita, se tu o dizes...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
      A sério?! Se há coisa que acho que resultapior na bimb é o arroz com frango... Talvez teste esta receita, se tu o dizes...
      Eu também das poucas vezes que fiz arroz de frango não fiquei muito satisfeita com o resultado...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu também das poucas vezes que fiz arroz de frango não fiquei muito satisfeita com o resultado...

        Este fica tipo malandrinho, por isso é que depois fica bem reaquecido.

        E a bimbice de hoje (em rigor, bimbice de há 2 semanas, congelei a massa): estão no forno umas "chocolate chip cookies" que me vão saber pela vida daqui a nada :-)




        Comentar


        • (Estive a ver todos os tópicos, não sabia onde postar, espero que me ajudem!)

          Pessoal da máquina… eu estou às aranhas. Não consigo amassar pão como deve ser na bimby.
          Como fazem? Seguem a receita e depois tiram a massa e deixam levedar fora do copo, certo?
          Digam lá como fazem por favor!

          Tem-me acontecido com cada uma, que até tenho vergonha de contar.

          Ao contrário de algumas opiniões, a bimby, peca… aquele copo… tirar, lavar para voltar a usar… nã!! Não se pode comprar outro copo? Dava mesmo jeito!

          Comentar


          • Rumar eu deixo a massa levedar no copo, com o copo fechado. Mas como em qualquer pão, podes pôr num recipiente à parte e tapar...
            O copo podes comprar outro à parte custa €200.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rumar Ver Mensagem
              (Estive a ver todos os tópicos, não sabia onde postar, espero que me ajudem!)

              Ao contrário de algumas opiniões, a bimby, peca… aquele copo… tirar, lavar para voltar a usar… nã!! Não se pode comprar outro copo? Dava mesmo jeito!
              Eu comprei um em Novembro. Comprei outra borracha (que tb já deixa verter!!!) e a base onde encaixa (já traz as lâminas+ borrachinha). Não chegou a 200 euros.
              Dá mesmo muito jeito!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                A sério?! Se há coisa que acho que resultapior na bimb é o arroz com frango... Talvez teste esta receita, se tu o dizes...
                Andei a ver as fotos desse arroz e parece tão são jeito... Não me atraiu mesmo nada. Fiz antes a versão massa!
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                  Andei a ver as fotos desse arroz e parece tão são jeito... Não me atraiu mesmo nada. Fiz antes a versão massa!
                  O meu ficou jeitoso, mas não é um prato bonito .-)




                  Comentar


                  • Sabem aquelas embalagens de frango desfiado?
                    Eu fiz uma versão de frango com esparguete com uma embalagem dessas! Muito bom e é so comer, não há cá ossos!
                    Tenho de deixar aqui a receita.

                    Comentar


                    • Arroz costumo fazer no tacho (mania minha), à excepção do chao chao que faço na bimby. Delicioso!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Arroz costumo fazer no tacho (mania minha), à excepção do chao chao que faço na bimby. Delicioso!
                        Arroz chao chao? Tenho de ir À procura da receita.

                        Comentar


                        • http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=3490.0

                          Ei-la

                          Comentar


                          • Muito obrigada! Vai saber bem a acompanhar os meus camarões agridoce

                            Comentar


                            • Fiz ontem a acompanhar frango agridoce com ananás. Uma delícia!

                              Os camarões agridoce são na bimby?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Fiz ontem a acompanhar frango agridoce com ananás. Uma delícia!

                                Os camarões agridoce são na bimby?
                                Não querida. Os camarões compro-os numa loja de congelados, já vêm com aquela massa polme e tudo, basta fritar. O molho agridoce compro o da knorr

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X