Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Copo extra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Copo extra

    Ando com vontade de comprar outro copo, para ir adiantando algumas coisas, sem ter que depois ainda lavar o único que tenho.

    Ontem, por exemplo, estava a fazer sopa para o meu filho e, depois, queria fazer o jantar. Pelo meio, tive de o lavar o que me fez perder algum tempinho. Ok sei que não é por aí além mas quando se está mesmo com muito pouco tempo, todos os segundos contam!



    A minha pergunta é: se o comprar através de uma demonstradora será que me oferecem algo?! :P Pretendia comprar um completo, com lâminas e base... Ainda é perto de 200 euros. :w00t:
    http://manasecompanhia.blogspot.com/



  • #2
    RE: Copo extra

    Ui, penso nisso tantas vezes...

    Comentar


    • #3
      RE: Copo extra

      Tb eu, mas são tão caros...



      (E não, não oferecem nada! Forretas!)
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE: Copo extra

        Jukas (17-10-2010)Tb eu, mas são tão caros...



        (E não, não oferecem nada! Forretas!)


        Mas se der contactos de pessoas ou se conseguir que alguém compre ou whatever, aí já oferecem livrinhos, malinhas de transporte e sei lá mais o quê



        Mas a uma cliente de há já 5 ou 6 anos, que já teve que comprar 2 borrachinhas, um copinho, nem um livreco oferecem. Temos de arranja-los digitalizados. Grrr



        É só o que me enerva na bimby. Aliás, na empresa.

        Comentar


        • #5
          RE: Copo extra

          Pois, é uma política muito discutível, tal como a qualidade do material. A minha espátula já tem 3 anos, tal como a bimby, mas há muito que a deixei de usar. A parte que deveria "rapar", cedo começou a ficar deteriorada e eu optei por usar das normais... Hj, antes de a colocar no lixo, verifiquei que se estava a desintegrar por completo:







          Copinhos já comprei um e em breve vou ter de comprar outro. Os meus partem no sentido longitudinal, junto à parte mais saliente...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE: Copo extra

            :w00t: Eish... na primeira foto parece que a espátula estava a "descascar". É mesmo?



            Realmente para o preço o material devia durar mais. Mas... se a usarmos todos os dias como é aqui o caso, realmente há desgaste.



            Mas bolas, só em peças extras a bicha já me custou mais uns bons trocos.

            Comentar


            • #7
              RE: Copo extra

              Sim, está (estava!) a descascar-se... Nunca mais compro outra! Pelo preço dela, compro várias das vermelhas do IKEA e posso mudar de espátula todos os dias!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                RE: Copo extra

                Jukas (17-10-2010)Pois, é uma política muito discutível, tal como a qualidade do material. A minha espátula já tem 3 anos, tal como a bimby, mas há muito que a deixei de usar. A parte que deveria "rapar", cedo começou a ficar deteriorada e eu optei por usar das normais... Hj, antes de a colocar no lixo, verifiquei que se estava a desintegrar por completo:















                Copinhos já comprei um e em breve vou ter de comprar outro. Os meus partem no sentido longitudinal, junto à parte mais saliente...


                A espátula é uma MERDA, com todas as letras e em maiúsculas, desculpem lá. Eu nunca usei a minha como espátula porque sempre achei os salazares mais práticos (é uma questão de hábito) e a minha (que ainda nem 3 anos tem) já está como a tua, Jukas, ou pior. Só ainda não a deitei fora porque me faz falta para puxar o cesto. Uso-a unicamente para isso. O copinho ainda não se partiu, vá lá, ao menos isso, porque a porcaria da borracha da tampa também já tive que substituir, ao fim de 14 ou 15 meses de vida. A Bimby dá muito jeito, sim senhores, mas a qualidade do material é de badajoz!

                Comentar


                • #9
                  RE: Copo extra

                  AnaGL (17-10-2010)[hr

                  Realmente para o preço o material devia durar mais. Mas... se a usarmos todos os dias como é aqui o caso, realmente há desgaste.




                  No caso da minha espátula não pode ter sido desgaste pois, como disse, só a uso para puxar o cesto. Se foi lavada 3 vezes, foi muito, está sempre enfiada no copo das colheres de pau por isso desintegrou-se com o ar, só pode.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Copo extra

                    Eu tenho a Bimby há dois anos, mas tem kilometragem de quatro anos.



                    Realmente tive que substituir a espátula passado uns meses, mas na altura apercebi-me que as vezes a usava para tirar os alimentos da lata directamente para o copo da bimby. Comprei outra, tenho-a há já 18/19 meses e está impecavel. a outra continuo a usar mas realmente esté muito feiosa e só a uso em casa.



                    Jú, o que deverias ter feito quando isso aconteceu era ligares á tua agente e explicar a situação, ainda para mais tendo a peça pouco tempo. A empresa trocava-te a espátula. Não sei se o fizeste ou se simplesmente deixas-te de a usar. Uma amiga a quem aconteceu algo parecido (quando estava a mexer a comido notou que saltaram bocadinhos da espátula) e simplesmente a empresa ficou com a danificada e deu-lhe uma nova.



                    Em relação á borracha da tampa, continuo a achar que como em qualquer produto, as peças de desgaste têm que se substituir.

                    A minha carrinha custou 37000€ e passados 13 meses tive que lhe mudar os pneus (670€) uma panela de pressão a borracha tem que substituir. Enfim, existem peças de desgaste em quase todos os artigos, mas só se lembram disso quando é a Bimby.

                    A maioria dos electrodomésticos, carros, etc, duram uns anos e depis temos que substitui-los, não , não é uma peçinha, é simplesmente comprar novo.

                    A Bimby dura nem sei quanto tempo, (apenas sei que há máquinas a trabalhar há mais de 20 anos) e o matrial é uma "m...." porque de ano a ano temos que mudar uma borracha.

                    Quem me dera que a máquina de lavar roupa me durasse 20 anos.




                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Copo extra

                      Opa eu confesso...A minha ja tem uns 4 anos e nunca tive de substituir nada...estou a pensar comprar uma borracha nova pq na velocidade 9 noto que ja nao é tao estanque...as vezes corre um fio de liquido de lado ou assim mas coisa pouca.

                      Mas realmente eu se tivesse alguma peça com pouco tempo de uso a desintegrar-se assim ia la e pedia a substituiçao gratuita.

                      O estado dessas espatulas nao me parece normal...tera sido algum defeito de fabrico de algum lote?? É que a minha tem 4 anos ( tenho 2 pq comprei uma extra que me custou 5 euros acho eu)e tirando o aspecto de uso normal nao aparenta nada que se assemelhe com o que quer que seja a desintegrar-se.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Copo extra

                        ora viva, boa noite!!!

                        Tenho a minha bimby ha pouco mais de uma semana, e é com imensa desiluçao que leio este tópico...Sim porque ainda estava numa de «isto é maravilhoso»!

                        Mas coloco aqui uma outra questão:



                        Isso acontece porque(às espatulas?)???

                        Levam nas À maquina de lavar loiça???

                        É que realmente foi me dito que ela pode ir a maquina, mas eu nunca a coloquei, porque em meu juizo, algo me diz que aquilo que é de plástico, sofre sempre alteraçoes, nem que seja na cor!!! Mesmo o bom e adquado plástico...

                        Será disso?



                        Beijokas e ja agora só o copo 200 euros??? fiquei KO!!!

                        jokitas
                        [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Copo extra

                          Como eu disse nunca tive problemas com o material e a minha ja tem uns 4 anos...lavo tudo na maquina...a cor talvez tenha aclaradao ligeiramente...mas talvez seja do calcario da agua.

                          O copo é mesmo a peça mais cara da bimby mas as peças de desgaste custam ou custavam pouco mais de 5 euros ( foi o que me custou a espatula que comprei por opçao)

                          Eu nao tenho nada a apontar e acho que as espatulas em questao pode bem ter sido defeito de fabrico.

                          Eu por exemplo qd tinha a bimby ha uns meses recebi informaçao que deveria dirigir-me a vorwerk para que fosse substituida por uma nova pois tinham detectado problemas nalgumas, que tinha sido consequencia da falha de acondicionamento no transporte. Fui la e recebi uma bimby nova e a garantia foi-me prolongada a partir daquele momento.

                          Pronto olha, eu nao tenho que dizer.

                          Nao te desiludas pq aqui, mesmo que ficou com espatulas desintegradas adora a sua bimba...ao ponto de todas querermos um segundo copo LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Copo extra

                            Pois, isso não sei do que é... Mas que sofre sofre... É óbvio que o desgaste das peças/borrachas é natural mas podia ser mais longo. A minha panela de pressão tem 5 anos e nunca lhe mudei as borrachas. É certo que agora quase a não uso mas, no início, usava com imensa frequência... As outras máquinas que uso (quase) diariamente (máquinas da louça, frigo, roupa, secador do cabelo...) desde que vivo aqui (vai para 6 anos), tb nunca avariaram nem precisaram de peças. Mais, a minha batedeira/varinha mágica tem mais de 17 anos de uso intenso e está para as curvas...



                            Obviamente, Tatto, que te compete o papel de dar a cara pela empresa e defender o material mas que podia ser de melhor qualidade/preço lá isso podia. Isto não lhe tira todas as outras qualidades e JAMAIS saberia viver sem ela! :P



                            Para quem perguntou, o copo custa perto de 200 euros com tudo: lâminas, base, borrachas... (Excepto a tampa preta)
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Copo extra

                              Jukas (20-10-2010)Pois, isso não sei do que é... Mas que sofre sofre... É óbvio que o desgaste das peças/borrachas é natural mas podia ser mais longo. A minha panela de pressão tem 5 anos e nunca lhe mudei as borrachas. É certo que agora quase a não uso mas, no início, usava com imensa frequência... As outras máquinas que uso (quase) diariamente (máquinas da louça, frigo, roupa, secador do cabelo...) desde que vivo aqui (vai para 6 anos), tb nunca avariaram nem precisaram de peças. Mais, a minha batedeira/varinha mágica tem mais de 17 anos de uso intenso e está para as curvas...







                              Obviamente, Tatto, que te compete o papel de dar a cara pela empresa e defender o material mas que podia ser de melhor qualidade/preço lá isso podia. Isto não lhe tira todas as outras qualidades e JAMAIS saberia viver sem ela! :P







                              Para quem perguntou, o copo custa perto de 200 euros com tudo: lâminas, base, borrachas... (Excepto a tampa preta)


                              Subscrevo tudo o que disse a Jukas. A minha panela de pressão tem 8 anos e até ter comprado a Bimby usava-a todos os dias, inclusivé lavava a borracha na máquina e nunca precisei de a substituir. O meu carro tem 4 anos e os pneus ainda são de origem, por isso esses exemplos são muito subjectivos.



                              Pipa, eu nunca lavei a minha espátula na máquina porque praticamente nunca a usei. Se foi lavada 3 ou 4 vezes à mão foi muito, geralmente passo só por água porque só é usada para puxar o cesto para fora. Portanto, o desgaste não foi causado pela máquina de lavar.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X