Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Copo extra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Copo extra

    Flor_de_Lótus (20-10-2010)Miss_Tattoo, tenho uma cadeira na universidade onde tivemos de escolher uma empresa para analisar. Eu escolhi a Vorwerk e queria saber se depois te posso enviar uma PM a pedir umas informações. Nada que te comprometa claro


    Sempre ás ordens :P
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #32
      RE: Copo extra

      pipa7 (21-10-2010)Ola!



      Só fiquei foi surpresa, porque durante algum tempo fartei me de pesquisar aqui e no google em si, opinioes sobre a bimby, e quem a tinha era muito raro nao estar satisfeita, tanto aqui neste forum, so vi uma ou duas pessoas que diziam que nao se tinham habituado e já a tinham posto de parte...




      Ó moça. Eu adoro a minha bimby e não vivo sem ela. É por isso que preciso de outro copo (bem, o ideal era outra bimby!)

      Agora, há partes da bimby que enfim...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #33
        RE: Copo extra

        E as sopas na bimby ficam sempre o máximo!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #34
          RE: Copo extra

          Proud Mummy (21-10-2010)Digam-me só uma coisa, a minha agente disse-me que SÓ se podia usar a espátula da bimby na mesma, sob perigo de se estragar o copo, agora vocês dizem-me que usam o salazar :ermm:







          Afinal posso usar qualquer uma ou só pode ser mesmo a da bimby? É que também já a noto "feinha", mas ainda dá (tenho a bimby desde Marçoo e uso-a pouco, confesso) e estou mesmo a ver que depois tenho de a substituir. A borracha e o resto continuam impecáveis, mas lá está só a tenho há pouco tempo e não a uso diariamente.


          Ninguém? :hello:

          Comentar


          • #35
            RE: Copo extra

            Bem, como podes ter percebido, tanto eu como a Mio usamos outras espátulas e a máquina ainda sobrevive!!!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #36
              RE: Copo extra

              A minha espátula resiste, mas só a uso para mexer o arroz enquanto coze e é quando me lembro. Com a bimby parada, para raspar é sempre com o salazar :P a da bimby não dá jeito nenhum.



              E sim, continuo a achar que o material devia de ser de melhor qualidade. Também me trocaram uma bimby a mim há uns dois anos, mas pela simples razao de ser dificil "encontrar" as bimby's com o tal defeito, suponho.



              Gosto muito da bimby e já não vivia sem ela, mas não é perfeita, muito menos a politica da empresa. Para mim a coisa dos brindes e afins mete nojo.



              E sobre o desgaste... sim são máquinas que trabalham muito. Mas eu também uso todos os dias com o meu computador, é praticamente a minha ferramenta de trabalho, e se tivesse que comprar um transformador a cada 6 meses ou 1 ano, iam ter-me à perna. Ou se me saltassem teclas, ou whatever.



              Tal como um telemóvel. O meu também passa o dia ligadinho em chamada ou a receber/enviar mensagens, enviar mails e coisa parecida, mas pelo preço que paguei por ele tem obrigação de se aguentar sem precisar de manutenção porque foi para isso que dei os olhos da cara por ele, certo?



              Pode não ter sido o melhor exemplo, mas acho que deu para entender.

              Comentar


              • #37
                Já tenho o meu copo extra e ainda bem! Já me deu jeito hj ao jantar... Ao fazer um bacalhau à João do Buraco (do fórum bimby), usei os 2 copos!
                Tb mandei vir uma borracha para a tampa e um copinho extra. A borracha é diferente das outras 2 que tive: esta tem uma parte branca e parece-me reforçada... Agora, em vez de deitar fora a mais velha, vou guardá-la e usá-la sempre que não precisar de usar velocidades altas, de modo a ir poupando a mais nova! (Onde é que estão os smiles agora?!)
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #38
                  Bom, como o prometido é de vidro, aqui fica a foto da minha espátula.





                  Entretanto, dado que não a uso como espátula e apenas como acessório para puxar o cesto, resolvi descascá-la toda por completo para ficar só com o gancho. Ao menos assim não suja nada, nem corro o risco de me cair pó preto na comida.

                  Sandra, entretanto o forum ficou em baixo e acabei por não te dizer mais nada, agradeço a tua ajuda mas não vale a pena outra espátula porque eu praticamente nunca a usei. Prefiro de longe os salazares por uma questão de hábito.

                  Comentar


                  • #39
                    A espátula está mesmo a esfarelar-se toda! Não me convence quem disser q isso é desgaste. Tenho um salazar que é quase da minha idade e está ali para as curvas, fartinho de ser usado

                    Acho que também vou comprar uma borracinha nova e um copinho transparente novo. À velocidade que isso se parte em minha casa mais vale ir fazendo stock!

                    Um copo, realmente dava jeito. Mas é muito caro? Compensa o dinheiro que se dá por ele, pelo que nos facilita a vida? No fundo, se a bimby é so uma... qual a vantagem? Evitar as lavagens e reservar as coisinhas? Se puder esclarecer, Jukas


                    EDIT: quanto ao preço já vi no início do tópico!
                    Ultima edição por AnaGL; 05-11-2010, 16:07.

                    Comentar


                    • #40
                      Sim, evitas as lavagens a correr... Outra coisa que podes fazer é preparar a fruta do filhote, por ex, enquanto se faz a sopa. Basta mudar um copo, triturar e já está... O meu filho pouca paciência tem para esperar e quer comer tudo de seguida. Assim, não perco muito tempo. Mais, com a bimby ocupada com a refeição principal, se te apetecer de repente uma sobremesa ou néctar não podes fazer. Mas, se tiveres um copo extra, podes interromper por minutos o que estás a fazer, colocas o novo copo, fazes o que precisas e voltas a colocar o 1º copo, sem te lamentares da bimby estar ocupada... Ou vais colocando num copo os ingredientes para uma determinada receita e, mal acabes o que estás a fazer, podes colocar o 2º e não perder mto tempo...
                      Sim, sai caro mas a médio prazo compensa...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #41
                        Mio, essa tua espátula estava uma vergonha... Como deitei a minha fora, agora, para sacar o cestinho, uso um dos ganchos que tenho no ferro por baixo dos armários da cozinha...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          A minha espátula resiste, mas só a uso para mexer o arroz enquanto coze e é quando me lembro. Com a bimby parada, para raspar é sempre com o salazar :P a da bimby não dá jeito nenhum.
                          E sim, continuo a achar que o material devia de ser de melhor qualidade. Também me trocaram uma bimby a mim há uns dois anos, mas pela simples razao de ser dificil "encontrar" as bimby's com o tal defeito, suponho. Supões mal, o TAL defeito não era defeito nenhum, era apenas fruto da falta de cuidado da estupidez natural de alguns Portugueses que não se dão ao trabalho de descarregarem um camião. (mas isso seria para outro tópico)
                          Gosto muito da bimby e já não vivia sem ela, mas não é perfeita, muito menos a politica da empresa. Para mim a coisa dos brindes e afins mete nojo. NOJO? Então porquê diz-me lá. Não há nada que te obrigue a dar contactos de ninguém. Podes perfeitamente comprar todos os livros e sacos e afins que quiseres. Aliás, é o que fazes se precisares de uma capa para o teu portátil ou telemovel, certo? Porque raio é que dariam alguma coisa? Isso existe onde?
                          Acho mesmo muita graça a este tipo de comentários. O teu telemovel com dizes é a 5ª maravilha e custou um dinheirão, podes dizer-me qual é modelo e talvez se eu comprar um igual te ofereçam um ano grátis de acesso á net, ou uma capa de cor diferente ou sei lá quêe.
                          Ou talvez se gostares tanto do teu carro que mo recomendes te ofereçam uns pneus novos ou quem sabe um sistema de bluetho, ou talões de gasolina.
                          Podes comprar tudo o que quiseres na Vorwerk, exactamente como em tudo o resto que compras por aí, a única diferença é que ao contrário de tudo o resto tens a possibilidade de ter de graça caso recomendes a alguém. Mas podes comprar, certo? Ou não queres? Na tua ideia deveriam dar-te tudo de graça era?

                          E sobre o desgaste... sim são máquinas que trabalham muito. Mas eu também uso todos os dias com o meu computador, é praticamente a minha ferramenta de trabalho, e se tivesse que comprar um transformador a cada 6 meses ou 1 ano, iam ter-me à perna. Ou se me saltassem teclas, ou whatever.
                          Tal como um telemóvel. O meu também passa o dia ligadinho em chamada ou a receber/enviar mensagens, enviar mails e coisa parecida, mas pelo preço que paguei por ele tem obrigação de se aguentar sem precisar de manutenção porque foi para isso que dei os olhos da cara por ele, certo?
                          Pode não ter sido o melhor exemplo, mas acho que deu para entender.
                          Em relação ás peças, voltamos sempre ao mesmo, Eu conheço pessoalmente mais de 140 pessoas com Bimby, conheço mais umas quantas daqui do forum que também nunca tiveram problemas. mas obviamente que basta uma ou duas ou 10 espátulas estarem com problemas que o material é uma m.... e tal e tal. Mas honestamente, duvido que alguma destas pessoas que ficou com a espátula a desintegrar-se desta maneira se tenha dirigido à empresa para que esta fosse trocada. Se foram, peço desculpa, mas duvido, é muito mais facil por de lad e vir depois dizer que como um milhares de espátulas, algumas deram não estavam boas que o m.... não presta.
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #43
                            Peço desculpa por "meter a colherada", mas gostaria de perguntar uma coisa à Miss-Tatoo, que pelo que percebo, trabalha na Vorwerk.
                            Comprei a minha Bimby em Abr2006 e foi trocada um ou dois anos depois, mais ou menos. Há uns meses tive que comprar uma lâmina nova porque a que tinha já não estava boa. A lâmina nova é diferente da antiga. Uma tia minha também comprou esta lâmina nova, e quando comprou, deram-lhe uma borboleta nova (não pagou nada) porque o encaixe é diferente. Quando eu comprei a minha lâmina ninguém me disse nada e a borboleta que tenho lá em casa é a da origem. Ainda não usei a borboleta desde que comprei a nova lâmina, mas tenho dúvidas se vou causar algum estrago...
                            Sabe dizer se é conveniente comprar uma borboleta nova, se era suposto terem-me oferecido uma nova, ou se posso continuar a usar a antiga?
                            Obrigada,

                            Comentar


                            • #44
                              Claudia,

                              Acredita que falo da Bimby enquanto consumidora.
                              Eu sou, por exemplo, da opinião de que o saco deveria vir com a máquina uma vez que normalmente a levamos de férias e que o saco é a melhor maneira de transportar a Bimby.
                              Simplesmente acho que existe uma certa vontade de mal dizer em relação a coisas que não tem razão de ser. Tomara eu que tudo o que compro me desse tanta segurança como a Bimby. Em relação a peças, ofertas, etc. Mas enfim.
                              Em relação à tua pergunta, não percebo o que se terá passado. A máquina da tua tia tb é o modelo novo? Ou ela tem a TM 21?
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • #45
                                Olhe, Miss Tattoo, agradecia que SE voltar a dirigir-se a mim que não o faça nessa cor. Acho uma falta de respeito, mas pronto, não é isso que se está a discutir agora.

                                Compreendo que, como funcionaria da marca, lhes tome as dores, mas a minha opinião é a mesmíssima. Ninguém me obriga a dar os contactos, tudo bem. Mas fomentam isso. Ou não? E quando falei nisso à antiga agente logo quando comprei a bimby, nem me falou de preços, falou-me dos contactos e bla bla bla. Não vou andar a mendigar pela malinha de transporte. Mas que dava jeito dava. E a questão aqui é: uns têm de borla e outros não. Não me parece justo. Para mim é dualidade de critérios e pronto.

                                E sobre substituirem as maquinas. Que culpa tenho eu de esses tais "estúpidos" terem descarregado ou não o camião ou raio que foi? Era só o que me faltava. E tenha cuidado como fala. Porque talvez nem tenha sido a culpa dos tais "estupidos" que se calhar só fizeram o que lhes mandaram.

                                Nunca disse que a máquina não prestava. Disse que tinha algumas falhas e continuo a dizer e a achar. Isto das espátulas. Acredite que se a minha se esfarelasse toda, ou me substituiam ou substituiam. Da maneira que aquilo se desintegra até é perigoso. Pode contaminar a comida. A mim felizmente ainda não me aconteceu, mas pouco uso a espátula. Sobre o resto já escrevi mais que uma vez a minha opinião.

                                E sobre a historia das marcas dos carros e dos telemóveis fazerem jeitinhos por serem recomendados, não me parece que seja assim.

                                E pode acalmar-se. Continuo a adorar a bimby

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X