Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Copo extra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Copo extra

    Ah, e a minha espátula está com muito pior aspecto que a da Jukas. Quando puder tiro foto.

    Comentar


    • #17
      RE: Copo extra

      miosotis (20-10-2010)Ah, e a minha espátula está com muito pior aspecto que a da Jukas. Quando puder tiro foto.


      Volto a dizer...isso nao é normal...lavada meia duzia de vezes...e que diz a tua agente disso??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #18
        RE: Copo extra

        Jú, garanto-te que falo como consumidora, mudas os pneus ao teu carro? e ele não te custou uma dinheiro?

        Existem coisas que têm peças de desgaste, e na altura temos que as substituir, e ninguém reclama ou acha estranho, mas se for a bimby ai que horror porque isto é tudo uma m....

        A panela de pressão por exemplo, é aconselhavel que se mude a borracha todos os anos, vem nas instruções.

        agora, normalmente não se muda porquê? porque se calhar só se usa uma vez por semana, ou ás vezes nem isso. Certo?

        E a bimby, quantas vezes usas por semana. Tens a panela de pressão há 8 anos mas se calhar não tem nem metade das horas de uso que tem a bimby.

        A sério não percebo o porquê de tanto alarido, ainda não vi neste forum ninguém a dizer que VW é uma treta porque comprou o carro há 18 meses e agira tem que mudar de pneus, travões, óleo, óleo do motor, filtros de óleo limpa para brisas, e sei lá mais o quê.

        Digo-te honestamente, a Vorwerk tem uma assistência técnica fantástica, as peças de desgaste quando têm que ser substituidas nem são nada caras, os problemas são resolvidos na hora. e caso seja uma avaria maior dão-te a garantia de te devolver a máquina em 48H. Quantas empresas conheces que fazem isso? por exemplo, uma máquina que tenha 15 anos e que precise de uma peça qualquer o cliente simplesmente chega e compra. Estamos a falar de máquinas que já não são comercializadas há muitos anos. No entanto a empresa garante a existência de peças de substituição para essas máquinas enquanto elas existirem. A fabrica continua a produzir peças para máquinas que já não vende.

        São muito poucas as empresas a fazerem este tipo de coisas.

        Esse problema de que se falou aqui sobre a substituição da máquina há uns anos atraz, foram duas máquinas que tiveram problemas, no entanto a empresa substituiu todas, e não foram as daquele lote, ou as daquele mês ou sequer ano. Foram literalmente todas. Qual é a empresa que conheces que faz isto?



        Eu enquanto consumidora estou muito contente com a worverk e com a Bimby.

















        falas-te á tua agente da espátula? Se calhar não! Foste ou ligas-te para empresa? se calhar não.


        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #19
          RE: Copo extra

          evian (20-10-2010)
          miosotis (20-10-2010)Ah, e a minha espátula está com muito pior aspecto que a da Jukas. Quando puder tiro foto.






          Volto a dizer...isso nao é normal...lavada meia duzia de vezes...e que diz a tua agente disso??


          Não tenho agente, a agente que me vendeu a minha já não trabalha para a Vorwerk

          Comentar


          • #20
            RE: Copo extra

            Miss_Tattoo (20-10-2010)Esse problema de que se falou aqui sobre a substituição da máquina há uns anos atraz, foram duas máquinas que tiveram problemas, no entanto a empresa substituiu todas, e não foram as daquele lote, ou as daquele mês ou sequer ano. Foram literalmente todas. Qual é a empresa que conheces que faz isto?






            Por acaso conheço pelo menos duas, a VW e a Citroen já me substituiram 2 carros acabados de comprar pelos mesmos motivos: surgiram problemas em alguns e as marcas recolheram os carros todos.

            Comentar


            • #21
              RE: Copo extra

              Miss_Tattoo, tenho uma cadeira na universidade onde tivemos de escolher uma empresa para analisar. Eu escolhi a Vorwerk e queria saber se depois te posso enviar uma PM a pedir umas informações. Nada que te comprometa claro
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #22
                RE: Copo extra

                miosotis (20-10-2010)
                evian (20-10-2010)
                miosotis (20-10-2010)Ah, e a minha espátula está com muito pior aspecto que a da Jukas. Quando puder tiro foto.


                Volto a dizer...isso nao é normal...lavada meia duzia de vezes...e que diz a tua agente disso??


                Não tenho agente, a agente que me vendeu a minha já não trabalha para a Vorwerk


                Entao e porque nao contactas a vorwerk no sentido de te prestarem o serviço de agente com outra pessoa?? A mim Tb me aconteceu isso e fui contactada pela pessoa que a empresa designou para ser meu agente. E na altura eu nem precisei de dizer nada, fui contactada por eles...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #23
                  RE: Copo extra

                  Miss_Tattoo (20-10-2010)Jú, garanto-te que falo como consumidora, mudas os pneus ao teu carro? e ele não te custou uma dinheiro?



                  (...)



                  falas-te á tua agente da espátula? Se calhar não! Foste ou ligas-te para empresa? se calhar não.




                  Sim, mas os pneus duram-me 40 mil km, no mínimo... E ando todos os dias com o carro!



                  Olha, a última vez que falei com ela foi acerca do copinho se ter partido de uma forma estranha: em vez de ter rachado de alto a baixo foi no longitudinal, junto ao rebordo mais saliente. A resposta foi: não podemos fazer nada... (Por acaso, este 2º copinho já está a abrir no mesmo sentido...) A 1ª borracha do copo, nem 1 ano tinha quando tive de a trocar!!! E explicou que só assumem avarias no motor e mesmo essas é preciso ver quais são...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #24
                    RE: Copo extra

                    Ola!



                    Quando disse no outro topico que tinha ficado desiludida com o tópico, pois tenho a bimby ha pouco mais de uma semana, nao que já tivesse arrependida de a ter comprado...NADA DISSO, tou a ADORAR. Nunca mais utilizei o fogao.



                    Só fiquei foi surpresa, porque durante algum tempo fartei me de pesquisar aqui e no google em si, opinioes sobre a bimby, e quem a tinha era muito raro nao estar satisfeita, tanto aqui neste forum, so vi uma ou duas pessoas que diziam que nao se tinham habituado e já a tinham posto de parte...

                    Fora deste site, todas as opinioes negativas que li e oiço da bimby, sao pessoas que nao têm!!



                    E agora de repente vejo essa LINDA ESPATULA e fiquei surpresa! LOL



                    Mas concordo plenamente em requerer uma nova!Sem custos claro!



                    bjokas e um bom dia para todas!!



                    PS-ah quanto às panelas de pressao: já fiz 3 sopas na bimby e nenhuma ficou igual e demorou o pouco tempo que demorava na panela de pressao. Vou esperimentar mais uma vezes, mas sinceramente , acho que a minha panela nao vai ser substituida pela bimby!!
                    [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Copo extra

                      evian (20-10-2010)
                      miosotis (20-10-2010)
                      evian (20-10-2010)
                      miosotis (20-10-2010)Ah, e a minha espátula está com muito pior aspecto que a da Jukas. Quando puder tiro foto.






                      Volto a dizer...isso nao é normal...lavada meia duzia de vezes...e que diz a tua agente disso??






                      Não tenho agente, a agente que me vendeu a minha já não trabalha para a Vorwerk






                      Entao e porque nao contactas a vorwerk no sentido de te prestarem o serviço de agente com outra pessoa?? A mim Tb me aconteceu isso e fui contactada pela pessoa que a empresa designou para ser meu agente. E na altura eu nem precisei de dizer nada, fui contactada por eles...


                      Sim, tenho andado para tratar disso mas ainda não calhou. Mas tenho que arranjar agente, nem que seja para me queixar. :w00t::P

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Copo extra

                        pipa7 (21-10-2010)



                        PS-ah quanto às panelas de pressao: já fiz 3 sopas na bimby e nenhuma ficou igual e demorou o pouco tempo que demorava na panela de pressao. Vou esperimentar mais uma vezes, mas sinceramente , acho que a minha panela nao vai ser substituida pela bimby!!


                        AH, eu nisso tenho opinião contrária, as minhas sopas na bimby saem muito melhor que na panela de pressão, só que em menor quantidade. E é mais prático e rápido fazer a sopa na bimby.

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Copo extra

                          miosotis (20-10-2010)
                          Miss_Tattoo (20-10-2010)Esse problema de que se falou aqui sobre a substituição da máquina há uns anos atraz, foram duas máquinas que tiveram problemas, no entanto a empresa substituiu todas, e não foram as daquele lote, ou as daquele mês ou sequer ano. Foram literalmente todas. Qual é a empresa que conheces que faz isto?
                          Por acaso conheço pelo menos duas, a VW e a Citroen já me substituiram 2 carros acabados de comprar pelos mesmos motivos: surgiram problemas em alguns e as marcas recolheram os carros todos.


                          A sério?, ou recolheram os carros daquele "lote". Recolheram carros que tinham sido comprados 4 anos antes? ´Todos? Parece-me bastante estranho. Mas se assim foi se realmente essas marcas substituiram todos os carros que havia no marcado independentemente de serem da mesma "fornada" se realmente deram carros novos a pessoas que os tinham há 5/6 anos, então estão de parabéns, e mostraram um grande valor. Agra se substituiram todos os carros daquela série então não fizeram mais do que são obrigados.



                          Tenho pena de não ter tido a sorte de tambem ter recebido um carrito novo, não sei em que ano foi mas eu tive VW e citroens e nunca fui contemplada. :crying:



                          Já ouviram falar da Superbrands?

                          A voorwerk ficu em primeiro lugar das marcas de excelência. Dêm uma espreitadela.



                          Eu não acho que seja tudo perfeito, até acho que o saco deveria vir incluido. Mas em relação ás peças de desgaste, essas são isso mesmo, peças de desgaste.



                          Jú, em relação aos pneus do carro, é obvio que é uma comparação. Os pneus duram o que duram, os valores quer dos carros quer dos pneus também são diferentes. É apenas um exemplo. Se se estragam tens que os comprar. É assim em tudo.



                          Mas em relação á espatula, se realmente ela começou a descascar sem a usares em latas e afins, então deverias ter entrado em contacto com a empresa.
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Copo extra

                            Miss_Tattoo (21-10-2010)[A sério?, ou recolheram os carros daquele "lote". Já ouviram falar da Superbrands?



                            A voorwerk ficu em primeiro lugar das marcas de excelência. Dêm uma espreitadela.




                            Claro que recolheram os carros daquele 'modelo' já que era um modelo novo e foram os primeiros a sair para o mercado. No caso da VW, o nosso carro foi mesmo o 1º daquele modelo a ser vendido em Portugal e, apesar de não ter dado problemas, foi substituido.



                            Sei perfeitamente o que é a Superbrands, trabalho na área.

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Copo extra

                              Digam-me só uma coisa, a minha agente disse-me que SÓ se podia usar a espátula da bimby na mesma, sob perigo de se estragar o copo, agora vocês dizem-me que usam o salazar :ermm:



                              Afinal posso usar qualquer uma ou só pode ser mesmo a da bimby? É que também já a noto "feinha", mas ainda dá (tenho a bimby desde Marçoo e uso-a pouco, confesso) e estou mesmo a ver que depois tenho de a substituir. A borracha e o resto continuam impecáveis, mas lá está só a tenho há pouco tempo e não a uso diariamente.

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Copo extra

                                miosotis (21-10-2010)
                                Miss_Tattoo (21-10-2010)[A sério?, ou recolheram os carros daquele "lote". Já ouviram falar da Superbrands?

                                A voorwerk ficou em primeiro lugar das marcas de excelência. Dêm uma espreitadela.
                                Claro que recolheram os carros daquele 'modelo' já que era um modelo novo e foram os primeiros a sair para o mercado. No caso da VW, o nosso carro foi mesmo o 1º daquele modelo a ser vendido em Portugal e, apesar de não ter dado problemas, foi substituido.

                                Sei perfeitamente o que é a Superbrands, trabalho na área.


                                Exacto, recolheram os carros daquele "lote" são obrigados a isso, é o normal de acontecer. Embora algumas marcas nem isso façam.



                                A vorwerk substituiu todas as bimbys. Todos os clientes receberam a carta para irem á empresa entregar a máquina que tinham e levantar uma nova. Inclusivamente o modelo antigo. Acho que isto é de enaltecer.



                                O meu frigorifico avariou, é um daqueles americanos e a parte do congelador c omecou a fazer muito gelo, e s ebaixasse-mos a temperatura, frigorifico não fazia frio. Ok, liguei para a Wirlpool e disseram-me logo que iam enviar um técnico, mas como eu entretanto na mudança de casa fiquei com tudo virado do avesso não consegui de forma nenhuma encontrar a factura. resultado, paguei eu o arranjo, porque sem o papel da garantia, nada feito. Azar o meu. Paguei 320€ e o fri. tinha 8 meses.

                                Mas não digo que seja a melhor empresa do mundo e que não tenha falhas, óbvio que sim. Mas dentyro daquilo a que estou habituada realmente esta empresa impressiona-me. Acho que faz todos os possiveis para satisfazer os clientes e não tem por habito levantar problemas.



                                Acho que as pessoas levantam problemas em tudo, têm um curso de cozinha gratuito, no entanto já ouve aqui um tópico fervente porque a empresa é uma treta pois não tem um sitio para as crianças ficarem enquanto os pais vão ao curso. É mesmo de loucos.










                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X