Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas

    Oh evian quando fizeres o folar alentejano, manda pra mim tb sff. Nao faz mal que seja duro q eu como na mesma.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Ola meninas!
      Aqui está o bolinho que fiz para o sogro!




      Comentar


      • mgtbgm, mtos parabéns pelo bolo! Muito bom trabalho, maravilhoso

        Mas em relação à decoração sou suspeita porque sou benfiquista ferrenha. O sogro que não fique triste, é pro ano

        Comentar


        • mgtbgm que lindoooooooooooooooooo bolo!
          Mas claro eu sou BENFIQUISTA!!!!





          O meu atelier.

          Comentar


          • As minhas criações do fim-de-semana:

            bolinhas de brioche e frango com molho de laranja. As receitas estão no blog.





            O meu atelier.

            Comentar


            • mgtbgm o bolinho està lindo! Ganhamos mulher! fugiste pra longe?! Beijocas grandes e bibó Porto carago! Evian, eu bem te disse!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia dorminhocas





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Ola meninas!
                  Aqui está o bolinho que fiz para o sogro!




                  Lindo!!!!!! Só foi pena foi os morcões ganharem....mas pronto, nós vamos ganhar a liga europa!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Bom dia dorminhocas
                    Bom dia!!!!
                    Agora a Deusa da noite virou Deusa que abre o estaminé!!!! Esta mulher é um pétáculo!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Obrigada
                      O sogro gostou e isso é o que importa...ainda bem que comemos o bolo à tarde, se fosse à noite era capaz de lhe ter caído mal hehehhehe

                      BIBA O FCP, CARAGO

                      Comentar


                      • Bom dia ladies!!
                        Tudo a rolar por aqui?! Por aqui o sol brilha, esta semana a temperatura vai subir e eu ontem arrumei a roupa quente e já tirei as t-shirts!! Isto tudo para incentivar o bom tempo a ficar por cá!!
                        E novidades?! Este fim de semana não fiz quase nada na minha cozinha... Fiz iogurtes de maça, baunilha e canela e outros de baunilha e canela. Logo ou amanhã já vou provar! Fiz as barras de cereiais e ficaram muito boas! Fiz de morango. Só uma coisita, devia ter feito mais altas... houve sitios onde ficaram mais finas o que acabou por tostar um pouquinho, mas para a próxima já sei! Mas o engraçado foi o meu marido que chegou de andar de bicicleta e viu as barras a arrefecer num prato em cima da mesa da cozinha e perguntou-me porque é que tinha tirado o papel aquelas barras todas! Fiquei contente, ele pensou que fossem de compra! Provou logo e aprovou!
                        Fiz um pãozinho integral para manter a linha (das farinhas do Jumbo) e ontem ao almoço fiz um maravilhoso bacalhau com broa, estava mesmo muito muito bom!
                        E pronto, foi o meu fim de semana! E o vosso?!

                        Beijocas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom diaaaa

                          Bom dia

                          Para pequeno almoço deixo uma meia de leite e uma fatia de pão rústico feito na MFP com uma fatia de fiambre de peru)

                          mgtbgm - Parabéns o bolo estava divinal... ainda bem k foi comido de tarde, pois a noite foi mais saborosa para o FCP---BIBA O PORTO ( falta-me aki a banana aos saltos)...

                          Mais uma semanita k começa, no fim de semana dei um pouco de descanso à cozinha, só fiz um semifrio de avelãs (receita k está no site do lidl) e os almoços e jantares foram na casa da mãe e da sogra... hoje para janta sai um arroz de polvo, antes de vir trabalhar já cozi o polvo na panela de pressão com um pouco de vinho branco, um alho e uma folha de louro, logo a caminho de casa ainda vou parar na cabeleireira para cortar o cabelo e assim já ficou adiantado o serviço... para sobremesa saem uns morangos com açucar para os miúdos e com moscatel para o mãe e o pai...

                          Agora vou trabalhar um pouco, mas sempre k a boss se ausentar venho cá dar uma espeitadinha...bjx e boa semana para todas..
                          Ultima edição por sarafofa1; 04-04-2011, 09:25. Razão: *editei pois tinha erro em ortográfico em banana... isto de ser segunda feira, nem as letras vejo bem...lol..

                          Comentar


                          • Bom dia!!!
                            E antes de mais BIBA O PPPOOOORRRTTTOOO!!!!
                            No fim de semana estive de férias da cozinha...passei o fim de semana fora...estive em Torres Vedras e Peniche no sábado e ontem em Óbidos, enfim muito passeio mas pouco descanso por isso bastante cansada....
                            No fim do trabalho talvez faça aquele pão de deus recheado na mfp que deixei o link na sexta feira...vamos ver porque não estive no fim de semana e ficou tudo por fazer em casa...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Ola meninas!
                              Aqui está o bolinho que fiz para o sogro!




                              O bolo está óptimo! Compraste a parte de cima já impressa? Eu vou fazer um red velvet pro meu aniversário, depois mostro.

                              Comentar


                              • Eu abomino futebol, aliás, se eu mandasse... ah ah, nem vos conto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X