Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Hehehehe, sou uma desbocada, que queres?
    é q sem dúvidas nenhumas, eu estou melhor aqui "presa" a ver o sol LÁ FORA e a beber uma aguínha...

    mas pera lá q se eu conseguir a mfp do lidl...eiiiiiiiiiiiiiiii, nem me vais poder aturar, vai ser a minha vingança!

    Comentar


    • É da Knorr e diz: "não utilizar este produto em forno a gás" mas gostava de saber o que poderia acontecer, tenho medo de experimentar.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        É da Knorr e diz: "não utilizar este produto em forno a gás" mas gostava de saber o que poderia acontecer, tenho medo de experimentar.
        Se diz isso é porque pode mesmo ser perigoso, se fosse a ti não usava... Não cosegues trocar por uma da Maggie? Se tiveres o talão do super vai lá e troca...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Pois, é o que vou fazer, que chatice! Tanto tempo indecisa entre uma marca e outra e optei mal LOL Para a próxima já sei. Nas da Maggie não diz, pois não?
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Pois, é o que vou fazer, que chatice! Tanto tempo indecisa entre uma marca e outra e optei mal LOL Para a próxima já sei. Nas da Maggie não diz, pois não?
            Pelo que a Mgtbgm diz não... Por acaso acho que tenho uma da Maggie em casa, posso ver logo e depois confirmo-te...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Pois, é o que vou fazer, que chatice! Tanto tempo indecisa entre uma marca e outra e optei mal LOL Para a próxima já sei. Nas da Maggie não diz, pois não?
              o q eu usei tb dizia isso, mas lá está, era Knorr
              por acaso até foi a minha mãe q comprou e depois deu-me a mim exactamente pelo mm motivo...

              Comentar


              • eu ja usei e la em casa gostámos bastante..por falar nisso, th de ver se uso um dia destes, ja q th umas cochinhas na arca e uns saquitos desses la parados cm n uso todo, e dps o saco n é reutilizavel, costumo usar o pó para temperar outras carnes, fica mm bom

                Alguém aqui ja ouviu falar na pasta mexicana? Descobrihoje q para além de covapaste,pasta portuguesa, chocopaste, pasta americana ainda tem a pasta mexicana! Pelo q li, dizem q é mais fixe q as outras pq n estica tanto e é mt mais fixes para colocar dps no bolo. Ja alguem experimentou aqui?
                Ultima edição por dytocas; 05-04-2011, 16:59.
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Sónia, quando tiveres a MFP, ainda não sou a melhor ajuda, porque eu passo a vida a tirar aqui dúvidas!

                  Meninas, hoje formalizei a minha candidatura à tal vaga em Espanha de que falei há uns dias. Agora é rezar aos Deuses do Bem e mandar embora os Deuses do Mal para conseguir ser aceite!

                  Logo à noite, vão sair umas espetadas de perú com um arrozinho de ervilhas e talvez umas batatas de pacote. Não sou grande fã de espetadas de perú, mas o homem comprou-as e há que gastá-las
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                    OLá meninas

                    Bem evian o que ja me ri ctg. Porcas das celulites...lolol. Tas uma bidona...lolol

                    Bjocas a todas
                    LOL e eu tb ja me ri!!! Nao tou bidona, mas tou uma mini-bidona pahhh
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
                      meninas, hoje formalizei a minha candidatura à tal vaga em espanha de que falei há uns dias. Agora é rezar aos deuses do bem e mandar embora os deuses do mal para conseguir ser aceite!

                      boa sorte! :d

                      olha, isto não me deixa escrever em maiúsculas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        boa sorte! :d

                        olha, isto não me deixa escrever em maiúsculas
                        Realmente, está meio estranho isso! LOL

                        E obrigada É uma oportunidade excelente porque é uma bolsa directamente ligada ao Ministério da Educação espanhol e, segundo a minha prof. lá da faculdade, é o suficiente para me vir a abrir muitas portas por lá. E era muito bom eu conseguir vir a dar aulas em Espanha, porque a maior amargura da minha vida é não ter seguido ensino por causa do estado em que se encontra a entrada dos professores nas escolas em Portugal.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom moças voces sao umas mete nojo!!! Ai e tal o calor e as esplanadas e os geladinhos e mais nao sei quê...e uma pessoa acaba de chegar a casa de gabardine e os pezinhos molhados pq resolvi sair de sabrinas e desatou a chover!!! Bahhhhh!

                          Quanto ao frango do saco eu gosto e o marido disse ah tal é um bocadinho artificial...mas acho que me disse aquilo so para me chatear!

                          Fui comprar umas coisinhas para ir preparando a festa dA 1 comunhao e encontrei umas caixinhas para cup cakes que ficam lindas com o bolo. Sao azuis com bolinhas brancas ( o inverso do bolo que tenho em vista...) Entao pensei fazer uma torre de cupcakes com o bolo no topo ( ate pq somos poucos e assim fazia o bolo numa forma mais pequena.).
                          Sendo assim preciso da ajuda da chefa ou de quem se chegar a frente sobre como se controi uma torre para os cupcakes. Ainda nao investiguei nadinha...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Realmente, está meio estranho isso! LOL

                            E obrigada É uma oportunidade excelente porque é uma bolsa directamente ligada ao Ministério da Educação espanhol e, segundo a minha prof. lá da faculdade, é o suficiente para me vir a abrir muitas portas por lá. E era muito bom eu conseguir vir a dar aulas em Espanha, porque a maior amargura da minha vida é não ter seguido ensino por causa do estado em que se encontra a entrada dos professores nas escolas em Portugal.
                            Ai minha querida Deus queira que consigas!!!! Toda a sorte do mundo é o que te desejo!!
                            Eu estou sempre a dizer ao marido que espanha seria o meu destino de eleiçao, pelo bom tempo, pela lingua, pelas praias ( na costa) pela boa disposiçao e boa educaçao ( tirando as asneiras que dizem) do povo...
                            Adorava viver em Barcelona...nao fosse outra lingua de cao....
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Sónia, quando tiveres a MFP, ainda não sou a melhor ajuda, porque eu passo a vida a tirar aqui dúvidas!

                              Meninas, hoje formalizei a minha candidatura à tal vaga em Espanha de que falei há uns dias. Agora é rezar aos Deuses do Bem e mandar embora os Deuses do Mal para conseguir ser aceite!

                              Logo à noite, vão sair umas espetadas de perú com um arrozinho de ervilhas e talvez umas batatas de pacote. Não sou grande fã de espetadas de perú, mas o homem comprou-as e há que gastá-las
                              Lótus desejo-te muita muita sorte!! Beijoca!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                LOL e eu tb ja me ri!!! Nao tou bidona, mas tou uma mini-bidona pahhh
                                Ui deves estar mesmo deves!! Já agora vocês estão a "elogiarem-se" onde?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X