Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Vocês fugiram todas?! Estão na praia?! Olhem eu ia para uma esplanada comer um geladinho... Tá tão bom aqui!
    Para logo sai uns filetes de pescada estufados com ervilhas e arroz basmati a acompanhar!
    Ana, não me batas, mas estou a escrever-te de uma esplanada, com um Magnum Cone na mão e um suminho natural de maracujá à minha frente!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Vocês fugiram todas?! Estão na praia?! Olhem eu ia para uma esplanada comer um geladinho... Tá tão bom aqui!
      Para logo sai uns filetes de pescada estufados com ervilhas e arroz basmati a acompanhar!
      Acabou de marchar um magnum Temptation caramel&almonds

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        olá! tenho o mais velho a vomitar desde 6ª e a chorar constantemente a dizer que lhe dói a barriga. Como calculam não ando com pachorra nenhuma pa nada...principalmente pa cozinha...

        (PS: o marido foi a um aniversário no sabado... chegou às 4 e tal da manhã já de pifão...estou furiosa.
        lembram-se de eu dizer q na semana passada tinha ido eu a um aniversario e esta semana foi ele? eu cheguei à meia-noite e no outro dia fui eu a levantar-me para cuidar dos meninos...)
        Às vezes precisamos mesmo de muita paciência para aturar os nossos homens...ainda mais do que para aturar os nossos miúdos!!!

        Comentar


        • Para o jantar vou experimentar aquela coisa da Maggi de meter o frango pro saco, juntar o tempero e forno com ele. A ver o que sai dali!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ana, não me batas, mas estou a escrever-te de uma esplanada, com um Magnum Cone na mão e um suminho natural de maracujá à minha frente!
            Eu estou aqui no meu gabinete com vista pros coelhos a ver se me decido do meu destino de férias! Mas trocava já contigo!! Ai um geladinho caía tão bemmmmmmmmmm!!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Acabou de marchar um magnum Temptation caramel&almonds
              Fogo, gulosas! Está aqui uma mulher desejosa por um gelado e vocês ai todas entretidas com um na mão...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Para o jantar vou experimentar aquela coisa da Maggi de meter o frango pro saco, juntar o tempero e forno com ele. A ver o que sai dali!
                É bom, eu gosto! Qual vais fazer?! Eu gosto do de ervas, acho o de alho um pouco forte...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Às vezes precisamos mesmo de muita paciência para aturar os nossos homens...ainda mais do que para aturar os nossos miúdos!!!
                  Olha, agora é que tu disseste tudo!
                  Pocafinha, já foste com o pequerruxo ao médico?! Anda aí um surto de gastros!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    É bom, eu gosto! Qual vais fazer?! Eu gosto do de ervas, acho o de alho um pouco forte...
                    Comprei o de alho porque era o que havia no minipreço.
                    Se for muito forte o marido dá conta dele...e eu fico a olhar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Comprei o de alho porque era o que havia no minipreço.
                      Se for muito forte o marido dá conta dele...e eu fico a olhar
                      Lol! Eu acho forte, mas tu podes gostar.... Depois conta-me! O de ervas acho mais saboroso






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Para o jantar vou experimentar aquela coisa da Maggi de meter o frango pro saco, juntar o tempero e forno com ele. A ver o que sai dali!
                        Desculpem intrometer-me!

                        Hoje comprei uma coisa dessas, alho e limão, mas quando cheguei a casa vi que não pode ser usado num forno a gás Sabem alguma coisa? Não pode ser mesmo? Ninguém experimentou?

                        Obrigada
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Desculpem intrometer-me!

                          Hoje comprei uma coisa dessas, alho e limão, mas quando cheguei a casa vi que não pode ser usado num forno a gás Sabem alguma coisa? Não pode ser mesmo? Ninguém experimentou?

                          Obrigada
                          Não sei... O meu é electrico... Só se for por o saco "inchar" e haver mais facilidade em rebentar... Mas isso já sou eu a supôr!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Desculpem intrometer-me!

                            Hoje comprei uma coisa dessas, alho e limão, mas quando cheguei a casa vi que não pode ser usado num forno a gás Sabem alguma coisa? Não pode ser mesmo? Ninguém experimentou?

                            Obrigada
                            Também não faço ideia, o meu forno também é electrico.
                            Mas compraste de que marca?
                            Este da Maggi só diz para não usar o grill nem preparar no microondas.

                            Comentar


                            • fogo, Lótus, francamente, agora essa da esplanada e do magnum era escusado!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              nós não precisamos de saber da tua vida toda!
                              (dantes havia um boneco verde q fazia mt jeito aqui)

                              e mgtbgm ou lá o q é
                              eu tb tou aqui a beber uma garrafa de água mt saborosa e tal, tá

                              e o frango, tb já experimentei e gostei bastante; já o marido, acho q é daquelas coisas, ou aprecias o género, ou então...o meu acho q era o de ervas e eu como adoro pôr na comida ervas arométicas, mas já comentei aqui q qd é p o marido até evito

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                fogo, Lótus, francamente, agora essa da esplanada e do magnum era escusado!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                nós não precisamos de saber da tua vida toda!
                                (dantes havia um boneco verde q fazia mt jeito aqui)
                                Hehehehe, sou uma desbocada, que queres?
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X