Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu comprei e não eram grande coisa, só se fosse para fazer doce...
    Já os do jumbo que estiveram a 0.99€ eram maravilhosos, doces, grandes, uma maravilha!! Ainda ontem fiz para a sobremesa morangos com iogurte de frutos silvestres! Ai que bom, ia já uma tacinha!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Tal e qual. Que mania que têm, e insistem! A minha é igual e estou a ver que não consigo tirar-lhe o vício. Chego a estar um quarto de hora nisto: ela sobe, eu ralho, digo que não, aquelas coisas e meto-a no chão. Olha para mim e deve pensar "olha agora mas quem és tu para me tirar daí de cima?!" e sobe novamente, eu meto-a no chão, e assim suessivamente. É que nem foge, e ainda me desafia por cima
      Olha, lá em casa é igual! Agora deu-lhe também para dormir sentado na máquina do café! Teimoso que nem sei lá o que o meu Troti!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Hoje sonhei que estava em casa de amigos e que se estava a fazer doce de morango com gengibre. Nunca eu tal fiz essa combinação e até acordei a pensar "olha que tu sonhas com cada uma...". Afinal não é descabido LOL

        Vai para a lista do must do.

        Por falar em morangos, acho que a partir de amanha no minipreço vai haver 500gr de morangos a 1.39€. Não está caro pois não? Costumam dar-me morangos, não sei como andam os preços.
        Já falamos desta combinação aqui! Se calhar ficou-te na ideia!
        Esta noite foi noite dos sonhos malucos! Eu sonhei que uma das minhas melhores amigas ia casar e eu não arranjava um cabeleireiro aberto e estava a stressar. Ainda por cima ela ligou-me à ultima da hora a pedir para eu fazer uma travessa de leite creme pro casamento! Onde vamos buscar tanta imaginação?! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ´hoje nao cozinho o jantar.. é dia de jantar nos sogros
          Eu reservo isso pro fim de semana. Um domingo almoço num no outro almoço no outro. Andamos muito independentes! Não há nada como ficarmos os 3 no miminho na nossa casinha ou a passear!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Ele há coisas realmente... Se calhar já tinha lido por aqui a combinação, sim. A algum lado fui buscar a ideia Eu sonho com coisas do arco da velha e quando estou mais ansiosa/nervosa então é uma alegria. Sonho que vivo em tribos e 30 por uma linha.

            Hoje não sei o que hei.de fazer para o jantar. Está tanto calor que se calhar sai uma saladinha de atum com tomate cherry e alface.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Ele há coisas realmente... Se calhar já tinha lido por aqui a combinação, sim. A algum lado fui buscar a ideia Eu sonho com coisas do arco da velha e quando estou mais ansiosa/nervosa então é uma alegria. Sonho que vivo em tribos e 30 por uma linha.

              Hoje não sei o que hei.de fazer para o jantar. Está tanto calor que se calhar sai uma saladinha de atum com tomate cherry e alface.
              Desculpa mas a melhor foi a minha irmã que uma vez sonhou que vivia dentro de um ovo kinder! Esta é tão boa que ficou na memória!! LOL!
              Bem tribos?! Olha eu devo ter sido comida por indios canibais na minha vida passada porque tenho pavor, pânico, não sei dos indios das festas. Olha estou a falar e toda arrepiada! Não consigo sequer olhar, arrepio-me toda, fico com uma sensação estranha, olha algo inexplicavel! Sou gozada pela minha familia que me chega a telefonar para eu ouvir os indios, mas é algo que me transcede! Se alguém tiver uma explicação, tipo espirita ou sei lá, agradecia!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Pois é Evian, nao imaginas os problemas que ja tive por causa de documentos. Antigamnet cá tambem havia cartao de residente, mas agora para os comunitarios so emitem o numero,num papel timbrado, mas que nao vale como documento porque nem tem foto nem nada. Ora a maioria dos estrangeiros por ca sao sul americanos ou marroquinos e esses tem o cartao de residente e passaporte. Começam aí os problemas porque nos pedem o NIE e ficam a olhar para nos quando em vez de um cartao lhes damos um papel. Uma companhia de telemovel recusou-me um contrato por isso! E depois pedem o passaporte e se lhes das outro ocumento, pois nao serve. Nos correios ja tive montes de problemas foi preciso chamar superior e ameçar que fazia queixa para me darem uma encomenda ao meu marido que estava no noem dele porque nao levava o passaporte. E o organismo que emite o tal NIE tem como norma nao o dar se nao apresentares passaporte e logo ai tens um problema enorme!
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                E ja agora so por coisas...os cursos pre bolonha têm de ser homologados por quem?? Em que serviços é que isso se faz??
                A homologaçao é dada pelo ministerio de educaçao espanhol e demora meses e meses. Tens aqui o link.
                http://www.educacion.es/educacion/si...idaciones.html

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Ana, tens no Continente 500gr a 0.99€.
                  Eu na semana passada comprei 2 embalagens 1 eram bons os outros quando fui a ver estavam quase todos podres acabaram quase todos no lixo , hoje comprei outra embalagem de aspecto estão bons quanto ao sabor só logo á noite vou saber...

                  Comentar


                  • Eu sonhei, ou foi aqui que alguém falou em lasanha com beringela?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu sonhei, ou foi aqui que alguém falou em lasanha com beringela?
                      Não sonhaste que eu também me lembro disso...acho que foi a evian...mas não tenho a certeza!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu sonhei, ou foi aqui que alguém falou em lasanha com beringela?
                        Não sonhaste, mas não era bem lasanha. Era moussaka (acho eu) receita da AnaGL.
                        Já agora AnaGL como correu a receita?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • O inconveniente de se comprar em caixas já embalados, é não podermos certificarmo-nos que eles estão em boas condições!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            O inconveniente de se comprar em caixas já embalados, é não podermos certificarmo-nos que eles estão em boas condições!
                            Olha já eu ando ali às voltas com as embalegens dos morangos montes de tempo (nestas que trouxe do jumbo porque não costumo comprar assim)! Viro e reviro e volto a virar! Trouxe 8 embalagens e não me calhou nenhum podre! E estão guardados no frigorifico e contunuam impecáveis e docinhos!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Não sonhaste, mas não era bem lasanha. Era moussaka (acho eu) receita da AnaGL.
                              Já agora AnaGL como correu a receita?!
                              Bem...grande cabeça a da nossa Ana...e eu a dizer que a receita era da evian...oppsssssss!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Bem...grande cabeça a da nossa Ana...e eu a dizer que a receita era da evian...oppsssssss!!!
                                Lá nisso sou boa! Tenho muito boa memória! E de ouvido? Sou optima, não me escapa nada! Nenhum cochicho!! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X