Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A máquina de gelados da Jocel anda a sorrir para mim, ai se anda!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Esqueci-me de vos dizer: o puré de batata congelado do PD voltou! Ando tão mais feliz!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Esqueci-me de vos dizer: o puré de batata congelado do PD voltou! Ando tão mais feliz!
        Por aqui já voltou faz umas semanitas! Quando olhei para as arcas e os vi, trouxe logo 6 pacotes! :O
        Eu só como puré da marca PD. Os outros não me sabem tão bem.

        Comentar


        • eu so como puré fresco.. o namorido nao curte mt o sabor daqueles q se faz em casa, mas digam-me la...são mm bons esses do PD?? É q ja tinha visto ms nc trouxe pra experimentar pq fiquei receosa dele n gostar.. por vezes, quero fazer puré pra acompanhar algo so q a "trabalheira" q dá, fico-me logo pelas batatinhas cozidinhas apenas..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Venho partilhar com vocês a minha sobremesa de hoje!

            Este semifrio é uma delicia agora que o tempo está mais quente! Este tem iogurte dos "putos" (bolacha, laranja e banana) e gelatina de laranja! Mmmmm...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Nas compras acaba sempre por se trazer mais umas coisinhas mas no meu caso até são coisas que vejo e me lembro que afinal faz falta e esqueci de escrever na lista.

              Gostei tanto do serviço do Continente Online que tenho uma entrega grátis (para se redimirem da porcaria que têm feito) e nem uso. Prefiro ir ao PD e pronto.

              Mas do Jumbo já ouvi falar muito bem
              ja somos duas eu costumava usar mt o serviço online qd n tinha o carro cmg. So q nas duas últimas vezes q o usei, fizeram asneiras(esqueceram-se de um produto q pedi,ovos, e trouxeram-.me tangerinas algumas estragadas). Eu th uma entrega gratuita mas n usei e duvido q volte a usar..prefiro ir e ver e pegar nas coisas (nomeadamente fruta e legumes)..ate pq tb ja th carro, n compensa tanto...
              mas dizem k os melhores produtos é q vao pós clientes q fazem compras online..ms n sei nao ..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Venho partilhar com vocês a minha sobremesa de hoje!

                Este semifrio é uma delicia agora que o tempo está mais quente! Este tem iogurte dos "putos" (bolacha, laranja e banana) e gelatina de laranja! Mmmmm...

                e receita?? Ja davas nao??
                mas se tiver mais q 200kcal, n como hihi
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  e receita?? Ja davas nao??
                  mas se tiver mais q 200kcal, n como hihi
                  É facílimo!

                  Fazes a base com bolacha moída (eu uso torrada) e um pouco de manteiga. Levas ao frio.
                  4 iogurtes (pode ser de qualquer sabor) e 1 saqueta de gelatina (igual, ou não, aos iogurtes)
                  Fazes a gelatina em 300ml de água, juntas aos iogurtes e vertes para cima da bolacha!
                  Há quem ponha a outra saqueta por cima, quando a anterior já está solidificada. Eu, pessoalmente, não gosto.

                  Para sair direitinho, convém fazer numa forma de aro amovível.

                  Comentar


                  • Eu adoro o puré do PD! O congelado, atenção! Se for para empadão, por exemplo, ponho o conteúdo todo da embalagem numa saladeira. Junto 350ml de leite e cerca de 40/50g de margarina. Levo ao micro-ondas durante 10 minutos. Quando termina, mexo bem, para desfazer e levo ao micro-ondas mais 4 minutos. Retiro e, por gosto pessoal, costumo juntar 2 gemas de ovo e mexo tudo muito bem. Fica cremoso, saboroso, delicioso!
                    Também dá para fazer no tacho, mas se é para simplificar, simplifica-se no micro-ondas!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Novata, essa sobremesa é... Nhami!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Novata, essa sobremesa é... Nhami!
                        Está deliciosa! Foi a primeira vez que fiz. Normalmente só compro estes iogurtes quando a afilhada da minha mãe cá está, mas tinha que os experimentar aqui. Fica com um sabor delicioso. A vantagem é que podes fazer vários sabores, logo nunca enjoas. E não é muito calórico, já que o "mau" aqui, é só mesmo a manteiga, que é mínima. Até as bolachas podem ser integrais.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          E outra coisa: eles são correctos com os frescos, tipo a carne? É que o Namorado é de tal maneira esquisito com a gordura que se eu lhe der um bife de porco e tiver aquelas pontinhas de gordura normais ele trincha de tal maneira que acaba por não comer nada de jeito! Além de que ele gosta dos bifes fininhos, e tenho receio que eles cortem bifões! LOL
                          E o fiambre por exemplo, eu gosto dele fininho, eles cumprem se pedirmos?
                          Carne e peixe fresco não costumo encomendar. Desse tipo de alimentos só encomendo congelados embalados (postas de peixe, douradinhos, etc) e fiambre/queijo embalados, e pouco mais. Fruta e legumes também é raro porque isso prefiro comprar à semana e apalpar. O que encomendo são as coisas grandes e pesadas: detergentes, areia dos gatos, garrafões de água, paletes de leite, e coisas que não prec~isam de ser vistas ao vivo e escolhidas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            É facílimo!

                            Fazes a base com bolacha moída (eu uso torrada) e um pouco de manteiga. Levas ao frio.
                            4 iogurtes (pode ser de qualquer sabor) e 1 saqueta de gelatina (igual, ou não, aos iogurtes)
                            Fazes a gelatina em 300ml de água, juntas aos iogurtes e vertes para cima da bolacha!
                            Há quem ponha a outra saqueta por cima, quando a anterior já está solidificada. Eu, pessoalmente, não gosto.

                            Para sair direitinho, convém fazer numa forma de aro amovível.
                            Realmente, parece ser fácil, deliciosa e nao mt calórica ..
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Carne e peixe fresco não costumo encomendar. Desse tipo de alimentos só encomendo congelados embalados (postas de peixe, douradinhos, etc) e fiambre/queijo embalados, e pouco mais. Fruta e legumes também é raro porque isso prefiro comprar à semana e apalpar. O que encomendo são as coisas grandes e pesadas: detergentes, areia dos gatos, garrafões de água, paletes de leite, e coisas que não prec~isam de ser vistas ao vivo e escolhidas.
                              pois, neste tipo de produtos, compensa mais!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Pipoca* vou experimentar com certeza essa tarte! Se calhar junto uma fruta aos pedacinhos que dizes?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X