Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Eu pessoalmente só gosto da farinha Ciabata, as outras acho pão muito escuro e azedo...
    Pois o ciabatta ainda não experimentei, mas só vou trazer esse porque já experimentei as outras e não gostei...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      3.99€ se não me engano...
      ta baratinh então..então vou passar no Lidl hoje, lol...ja q fica mm la no bairro. O pior é q aquilo ao final do dia é cheio de gente. Aproveito e faço la as compras, em vez de ir ao froiz
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olha eu acho que sim! O meu filho manda vir com a mulher da publicidade do Pingo doce porque o frango é carne, logo não faz corococó! Quem faz são as galinhas, diz ele!
        tás a ver
        e tem razão, coitadinho
        só eu é q o entendo

        um p.s. eu acho q as ladies q ainda não passaram por cá hoje, vão ter u ataquinho qd virem o nº de páginas q já postamos!!!!
        e eu tb precisava de parar p estudar as receitas de pão...

        mas olha ana, tu és porreira p conversar, por isso
        abes q a minha filha, no domingo, queria ir "pali" (p dentro da tv, estava a dar uma canção p ti e ela adooora aquilo)
        então tb queria ir p a beira dos meninos, cantar

        ora não se pode dizer q não aos pequenos...então eu disse-lhe:
        tá bem filha, vamos dizer ao pápá p abrir a televisão e tu vais p lá tb

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Pois o ciabatta ainda não experimentei, mas só vou trazer esse porque já experimentei as outras e não gostei...
          Eu gosto porque é salgadinho...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            saraism - Sim vou ao lidl de Ponte de Lima, se a patroa não vier mais aki de manhã ( agora saiu para ir à missa), saio por volta das 12.30 e vou lá.... se vires uma "gaja boa"...ehehe tou a brincar... uma gordita de vestido em tons azuis sou eu... eeheheh
            ahahha...mas então não te devo encontrar porque se conseguir na hora de almoço só vou pelas 13h, tb tenho que ir aos CTT e não sei se vou ter tempo...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              tás a ver
              e tem razão, coitadinho
              só eu é q o entendo

              um p.s. eu acho q as ladies q ainda não passaram por cá hoje, vão ter u ataquinho qd virem o nº de páginas q já postamos!!!!
              e eu tb precisava de parar p estudar as receitas de pão...

              mas olha ana, tu és porreira p conversar, por isso
              abes q a minha filha, no domingo, queria ir "pali" (p dentro da tv, estava a dar uma canção p ti e ela adooora aquilo)
              então tb queria ir p a beira dos meninos, cantar

              ora não se pode dizer q não aos pequenos...então eu disse-lhe:
              tá bem filha, vamos dizer ao pápá p abrir a televisão e tu vais p lá tb
              Deixa lá, o meu agora chora que nem um desalmado porque não quer crescer... Quer ser pequenino pra sempre! Como eu o entendo... Então agora com o FMI quem me dera ser pequenina outra vez pra nem dar por nada!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                ta baratinh então..então vou passar no Lidl hoje, lol...ja q fica mm la no bairro. O pior é q aquilo ao final do dia é cheio de gente. Aproveito e faço la as compras, em vez de ir ao froiz
                Pois eu tenho um do continente e custou-me 7.99€ o dobro portanto...mas este dá-me jeito por causa de fazer mais bolachas de uma vez só...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Pois o ciabatta ainda não experimentei, mas só vou trazer esse porque já experimentei as outras e não gostei...
                  Bem... com estas opiniões acho k já não kero experimentar nada...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Bem... com estas opiniões acho k já não kero experimentar nada...
                    Podes trazer o de cereais, porque é um pão de cereais normal, como os outros e se gostas de pão mais salgadinho, bem branquinho trazes o ciabatta!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu gosto porque é salgadinho...
                      Salgado??? Pois eu não gostei das outras porque acho que têm muito sal...mas por via das duvidas corto a farinha e ponho metade da normal e não acrescento mais sal...

                      Comentar


                      • Thank you!

                        (à dytocas, queria eu dizer)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Salgado??? Pois eu não gostei das outras porque acho que têm muito sal...mas por via das duvidas corto a farinha e ponho metade da normal e não acrescento mais sal...
                          Exactamente! mas esse pão é pro salgado...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • anareis - kom esta farinha preparada de milho só fiz uma vez kom chouriço e saiu bem... colokei 330ml de água, ( não coloquei azeite/óleo pk ía deitar o chouriço e já tem gordura) 500gr de farinha, programei pão 750gr, cor normal, quando a mákina apitou juntei o chouriço aos bocadinhos e depois foi esperar k estivesse pronto para me lanbuzar.....

                            hoje deixei programada com 330ml de água, misturei 300gr de preparadoe 200gr de parinha tipo 55, um pouco de fermento e logo pelas 19H vejo como é k sai.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Podes trazer o de cereais, porque é um pão de cereais normal, como os outros e se gostas de pão mais salgadinho, bem branquinho trazes o ciabatta!
                              Então experimento o de cereais e os outros misturo kom farinha normal, pois não gosto muito do pão salgado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Então é porque é uma moda recente! LOL!
                                Olha não sei, pode variar mesmo no norte... Os meus avós são de Famalicão e dizem pérolas como burnir, chegar perfume, entulhida...
                                Vá lá vejam se adivinham os correspondentes em português normal dessas duas palavras!
                                burnir = engomar?
                                entulhida= cheia de lixo?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X