Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Isso és tu que já estavas contaminada com os ares do sul!!
    Eu sempre ouvi assim, nos meus 28 anos de vida entrecosto são tiras e o vosso entrecosto são costelinhas! LOL
    Olha que eu já levo quase mais 10 que tu

    Comentar


    • O bolo foi uma massa normal, de 4 ovos, 150gr de açucar, 150gr de farinha, 80gr de manteiga derretida e 2 colheres de sopa de miolho de amêndoa ralado.. bater bem o açucar com as gemas, juntar a manteiga e o miolo de amêndo e depois a farinha altrnada com as claras em castelo, para m armar em fina, junei umas gotas de corante azul para ficar "lindddddddddo".... esta receita costuma sair bem, utilizo muitas vezes para fazer bolo recheado e com cobertura de leite condensado com chocolate... mas desta vez grrrrrrrrr...k susto...

      Em relação ao entrecoso k vou fazer logo é costelinha... a entremeada conheço como sendo akelas tiras... deliciosas...hummmm...

      Na hora do almoço vou ver se passo no lidl para comprar o tapete de silicone e as farinhas para o pão k estão a 0,99€.. ainda não experimentei nenhuma de lá, mas como estão em promoção vou comprar... logo á noite sai um pão de milho kom farinha marca continente...

      Comentar


      • TCHARAAAAAAAAAMMMMMMMMM

        quem quiser máquinas de fazer pão, há aqui aos pontapés!!!!!ainda trouxe um puzzle de madeira para a Matilde, ela que ficou a ganhar!!!LOL

        a minha mãe já está toda contente , logo já lha levo lá a casa!!!beijocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Olha que eu já levo quase mais 10 que tu
          Então é porque é uma moda recente! LOL!
          Olha não sei, pode variar mesmo no norte... Os meus avós são de Famalicão e dizem pérolas como burnir, chegar perfume, entulhida...
          Vá lá vejam se adivinham os correspondentes em português normal dessas duas palavras!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            O bolo foi uma massa normal, de 4 ovos, 150gr de açucar, 150gr de farinha, 80gr de manteiga derretida e 2 colheres de sopa de miolho de amêndoa ralado.. bater bem o açucar com as gemas, juntar a manteiga e o miolo de amêndo e depois a farinha altrnada com as claras em castelo, para m armar em fina, junei umas gotas de corante azul para ficar "lindddddddddo".... esta receita costuma sair bem, utilizo muitas vezes para fazer bolo recheado e com cobertura de leite condensado com chocolate... mas desta vez grrrrrrrrr...k susto...

            Em relação ao entrecoso k vou fazer logo é costelinha... a entremeada conheço como sendo akelas tiras... deliciosas...hummmm...

            Na hora do almoço vou ver se passo no lidl para comprar o tapete de silicone e as farinhas para o pão k estão a 0,99€.. ainda não experimentei nenhuma de lá, mas como estão em promoção vou comprar... logo á noite sai um pão de milho kom farinha marca continente...
            Mais uma que não me entende....
            Como fazes o pão de milho?!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
              TCHARAAAAAAAAAMMMMMMMMM

              quem quiser máquinas de fazer pão, há aqui aos pontapés!!!!!ainda trouxe um puzzle de madeira para a Matilde, ela que ficou a ganhar!!!LOL

              a minha mãe já está toda contente , logo já lha levo lá a casa!!!beijocas
              Ainda bem que conseguiste! Eu queria o tapete de silicone... Se calhar ainda peço ao meu pai pra passar lá... Assim dou rentabilidade à produção de biscoitos!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                O bolo foi uma massa normal, de 4 ovos, 150gr de açucar, 150gr de farinha, 80gr de manteiga derretida e 2 colheres de sopa de miolho de amêndoa ralado.. bater bem o açucar com as gemas, juntar a manteiga e o miolo de amêndo e depois a farinha altrnada com as claras em castelo, para m armar em fina, junei umas gotas de corante azul para ficar "lindddddddddo".... esta receita costuma sair bem, utilizo muitas vezes para fazer bolo recheado e com cobertura de leite condensado com chocolate... mas desta vez grrrrrrrrr...k susto...

                Em relação ao entrecoso k vou fazer logo é costelinha... a entremeada conheço como sendo akelas tiras... deliciosas...hummmm...

                Na hora do almoço vou ver se passo no lidl para comprar o tapete de silicone e as farinhas para o pão k estão a 0,99€.. ainda não experimentei nenhuma de lá, mas como estão em promoção vou comprar... logo á noite sai um pão de milho kom farinha marca continente...
                Mau...eu tb vou comprar isso vais ao daqui? Queres ver que ainda te vou encontrar lá...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  olha eu acho que sim! O meu filho manda vir com a mulher da publicidade do pingo doce porque o frango é carne, logo não faz corococó! Quem faz são as galinhas, diz ele! :d
                  looool...
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • eu tb quero um tapete de silicone. Ainda agr disse isso a MIM mesma LOL...pra poder estender o fondant, dv ser fixe pk n dv colar, certo? Mas os q vejo n sao mt baratinhos..qt custa o do lidl gentes?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                      TCHARAAAAAAAAAMMMMMMMMM

                      quem quiser máquinas de fazer pão, há aqui aos pontapés!!!!!ainda trouxe um puzzle de madeira para a Matilde, ela que ficou a ganhar!!!LOL

                      a minha mãe já está toda contente , logo já lha levo lá a casa!!!beijocas
                      Eu passei no lidl de rana e tinham bastantes....não sei a qual foste....mas parece que hoje não houve muita procura nas máquinas.
                      Trouxe um tapete de silicone para experimentar e se resultar ainda lá vou buscar outro!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        eu tb quero um tapete de silicone. Ainda agr disse isso a MIM mesma LOL...pra poder estender o fondant, dv ser fixe pk n dv colar, certo? Mas os q vejo n sao mt baratinhos..qt custa o do lidl gentes?
                        3,99€ (raio dos 10 caracteres)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Na hora do almoço vou ver se passo no lidl para comprar o tapete de silicone e as farinhas para o pão k estão a 0,99€.. ainda não experimentei nenhuma de lá, mas como estão em promoção vou comprar... logo á noite sai um pão de milho kom farinha marca continente...
                          Eu pessoalmente só gosto da farinha Ciabata, as outras acho pão muito escuro e azedo...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            eu tb quero um tapete de silicone. Ainda agr disse isso a MIM mesma LOL...pra poder estender o fondant, dv ser fixe pk n dv colar, certo? Mas os q vejo n sao mt baratinhos..qt custa o do lidl gentes?
                            3.99€ se não me engano...

                            Comentar


                            • saraism - Sim vou ao lidl de Ponte de Lima, se a patroa não vier mais aki de manhã ( agora saiu para ir à missa), saio por volta das 12.30 e vou lá.... se vires uma "gaja boa"...ehehe tou a brincar... uma gordita de vestido em tons azuis sou eu... eeheheh

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Ei, alto lá e pára o baile
                                se é de LQD manda q eu quero
                                logo agora q o meu foi substituido, tenho q lhe dar mt uso p ver se ele funciona, ora essa!
                                Sonia
                                tirei daqui a receita. Acrescento depois um pouco de canela e fica divinal http://yacast.dailymotion.com/video/...e-ch_lifestyle
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X