Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    A máquina do pão? Não, ainda pensei ir devolver a minha e ir comprar a do Lidl, mas pensei melhor e não vale a pena.
    Queria ir lá hoje para comprar a forma rectangular e tapetes de silicone, mas agora além de mim o Namorado também está de cama e não vai dar...
    Então não estás melhor?! É gripe?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      pensei que estivesse relacionado com entulho, ah ah
      Pronto eu digo-te! Entulhida é quando comemos demais e ficamos cheias! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Então não estás melhor?! É gripe?
        Acho que é uma gripalhada, sim... Na 3ª ao final da tarde comecei a sentir a cabeça a doer e a garganta a arranhar, entretanto durante a noite senti-me enjoada e acabei por vomitar. Ontem de manhã, já me doía o corpo todo e senti febre, tomei 2 comprimidos de paracetamol e fui ao Porto porque tinha mesmo de ir por causa de um workshop. Foi bonito! Andei cheia de febre o dia todo, com o calor absurdo que se fez sentir (o comboio marcava 34º), cheguei a casa com 39º de febre... Ando a Cegripe, paracetamol para o caso de ter febre nos entretantos e pastilhas Drill para a garganta. Mas ainda me dói o corpo todo. Eu sempre me dei mal com estes calores súbitos...
        O Namorado hoje de manhã também acordou assim e cá estamos os dois, tipo os velhotes
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Acho que é uma gripalhada, sim... Na 3ª ao final da tarde comecei a sentir a cabeça a doer e a garganta a arranhar, entretanto durante a noite senti-me enjoada e acabei por vomitar. Ontem de manhã, já me doía o corpo todo e senti febre, tomei 2 comprimidos de paracetamol e fui ao Porto porque tinha mesmo de ir por causa de um workshop. Foi bonito! Andei cheia de febre o dia todo, com o calor absurdo que se fez sentir (o comboio marcava 34º), cheguei a casa com 39º de febre... Ando a Cegripe, paracetamol para o caso de ter febre nos entretantos e pastilhas Drill para a garganta. Mas ainda me dói o corpo todo. Eu sempre me dei mal com estes calores súbitos...
          O Namorado hoje de manhã também acordou assim e cá estamos os dois, tipo os velhotes
          LOL coitadinha! Queres que vá ai levar-te uma canjinha?!
          Beijocas






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            Da marca continente conheço a de milho, a de brioche ( adoramos) já fiz pão de deus e ficou delicioso, o pão branco e o de soja...
            Que opinião tens sobre a farinha de milho?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              A máquina do pão? Não, ainda pensei ir devolver a minha e ir comprar a do Lidl, mas pensei melhor e não vale a pena.
              Queria ir lá hoje para comprar a forma rectangular e tapetes de silicone, mas agora além de mim o Namorado também está de cama e não vai dar...
              Novata, queres que passe logo aqui ao pé de mim e te compre?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                LOL coitadinha! Queres que vá ai levar-te uma canjinha?!
                Beijocas
                Canja, caredo!!! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Novata, queres que passe logo aqui ao pé de mim e te compre?
                  Deixa estar, novata, merci Devo passar por lá amanhã e, se não tiver, ligo para a linha de apoio deles e peço para enviarem de uma outra loja que tenha para cá
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Deixa estar, novata, merci Devo passar por lá amanhã e, se não tiver, ligo para a linha de apoio deles e peço para enviarem de uma outra loja que tenha para cá
                    Sempre às ordens.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Canja, caredo!!! LOL
                      Não gostas?! Eu adoro, com muito figado!! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Estava aqui a pensar que estou mesmo contente com a compra da forma do Lidl! O meu irmão faz anos no dia de Páscoa e vou ser eu a fazer-lhe o bolo! Bem, o bolo já esteve pensado para ser em forma de livro (mas a forma ainda não chegou), já esteve para ser redondo, com dois andares! Finalmente, e sempre se disse que à terceira é de vez, vai mesmo ser rectangular. Tem um tamanho perfeito e julgo que até será mais fácil para a minha primeira aventura de cobrir com a pasta de açúcar!

                        Olhem, estou contente.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Olhem, estou contente.
                          Se tu estás contente nós também estamos! Solidariedade feminina!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Não gostas?! Eu adoro, com muito figado!! LOL
                            Eu como qualquer sopa que me dêem, mas canja dispenso, obrigada!
                            Mas eu acho que tenho trauma com a canja! LOL Quando era miúda, a minha Mãe fazia uma canja deliciosa, cheia de massinha e com franguinho desfiado, lambia-me toda a comê-la. Só que a da minha Avó era horrível, basicamente frango e água e gordura a boiar, e houve um dia que tive de ficar com ela porque a minha Mãe foi em visita de estudo com as minhas Irmãs (antigamente os pais podiam ir) e ela deu-me canja ao almoço e ao jantar!!! Foi horrível!!! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Se tu estás contente nós também estamos! Solidariedade feminina!
                              Obrigada.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu como qualquer sopa que me dêem, mas canja dispenso, obrigada!
                                Mas eu acho que tenho trauma com a canja! LOL Quando era miúda, a minha Mãe fazia uma canja deliciosa, cheia de massinha e com franguinho desfiado, lambia-me toda a comê-la. Só que a da minha Avó era horrível, basicamente frango e água e gordura a boiar, e houve um dia que tive de ficar com ela porque a minha Mãe foi em visita de estudo com as minhas Irmãs (antigamente os pais podiam ir) e ela deu-me canja ao almoço e ao jantar!!! Foi horrível!!! LOL
                                LOL imagino!! Mas a minha canjinha é boa, acredita! De certeza que da minha ias gostar!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X