Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ohhh para o meu entretem agora durante a tarde a fazer ensaios de cupcakes


    Uploaded with ImageShack.us
    Estão lindos evian!

    O Rafa já voltou
    Vinha tão sujooooooooooooooooooooooo... nem imaginam! O rapaz não mudou de roupa o tempo todo!!!
    Vinha preto e foi direitinho para a banheira.
    Claro está que adorou e divertiu-se bastante que é o mais importante... e isso deixa-me feliz e orgulhosa
    Enchi-o de beijinhos e miminhos e agora está a descansar.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Lisa, ainda bem que o moço se divertiu. E... sujar de vez em quando faz tão bem hehe

      Tenho imensas saudades dos escuteiros. Acho que não há actividade que aumente mais a auto-estima, que fomente mais o espírito de grupo e faça dos miúdos pessoas tão bem formadas. E lembro-me que os acampamentos eram uma alegria, apesar da minha mãe não aguentar as saudades e ir-me la espreitar ao longe ahahah. Pena que andei pouco tempo.

      Beijinho

      Comentar


      • Bom dia papoilas!!!! O meu computador teve um peaueno fanico e estou com o do marido que é um monstro que ja nao estou habituada a este tamanho e a este teclado qwerty e por isso se eu escrever as pqlqvras esquisitas na liguem!!
        Esta um dia lindo e vou ali deitar-me na espreguiçadeira. Querem vir??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Ó evian, eu até ia mas tenho dentista
          Estou a ver que o tempo por aí tem estado muito bom, aqui tem estado sol mas muito vento (é o mal desta zona).
          Pois no fim de semana saiu também um bolo de chocolate, umas bolachinhas para testar o tapete de silicone e 2 qualidades de pão....ficou tudo muito bom

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Ó evian, eu até ia mas tenho dentista
            Estou a ver que o tempo por aí tem estado muito bom, aqui tem estado sol mas muito vento (é o mal desta zona).
            Pois no fim de semana saiu também um bolo de chocolate, umas bolachinhas para testar o tapete de silicone e 2 qualidades de pão....ficou tudo muito bom
            Pois aqui q meio da cozedura de um pao o marido resolve ir por um candeeiro e o quadro vai abaixo...e ninguem se lembrou da maquina do pao....que nao voltou a ligar-se automaticamente!!! Resultado esta para ali uma coisa manhosa pois depois de 2 horas de o pao estar desligado la o pusemos a cozer outra vez!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Parabéns miosotis!!que sai para a festança??

              Comentar


              • Parabéns Mio, conta lá o menu!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia!!!
                  Antes de mais, clona querida, Miosótis parabens!!!! Desejo-te um dia muito muito feliz, cheio de coisas boas nos miminhos das pessaos que mais gostas!!
                  Bem, sabem o que fiz este fim de semana?! Nada, niente, nicles!! Deu-me a preguiça total e apenas fiz um pão de cereais e uma lasanha!! Aproveitei para fazer umas caminhadas, fui à ante estreia do Rio com o meu piolho (se tiverem oportunidade vão ver, é super divertido!) e andei às voltas com a roupa de verão do piolho, separar o que ainda vai serivir do que já não serve e separar a roupa que a minha prima dá do filhote dela para o meu. E pronto resumiu-se a isto e pareceu-me muito pouco!! Que vale para a semana temos fim de semana prolongado para descansar e nos divertirmos!
                  Bem, para o jantar sai uns filetes de pescada com molho de marisco com batata cozida e bróculos a acompanhar!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Sou sim, original! E tenho os olhos azuis! Tas a imaginar assim uma mulher linda, pronto sou assim mesmo!
                    Ehhhhhhhhhhhhhh
                    assim tá bem!
                    gostei da resposta, a sério

                    ou por acaso sou assim mais loira falsa...tipo castanho pró claro e clareio mais um bocadinho com madeixas, ou assim
                    mas tenho olhos verdes...sim originais!

                    Comentar


                    • bom dia meninas.. um bom início de semana para todas..
                      nao fiz nada de especial pra comer este fim de semana..apenas o arroz colorido na sexta, pro jantar! ..Mas fui ao Lidl na sexta e tinha la imensas MFP..
                      comprei o tapete d4e silicone, mas acho-o um bocado pequeno mas olha, ao menos é bom..estendi a pasta de açucar nele e n colava , maravilha um di hei-de experimentar com biscoitos..ainda andei a namorar as fôrmas q la estvaam mas, n trouxe nenhuma..contençao de custos

                      Evian, vai a este site : eles enviam dos states pra ca, sim!! O dólar é mais baixo q o euro, portanto, ficam mais baratos os moldes..so q a taxa de envio é mt cara

                      portanto, se quiseres, mais vale comprares pelo Ebay..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Muito bom dia e início de semana...
                        tb eu quero deixar aqui os parabéns à miosotis e boa viagem à rbalmeid

                        e contar-vos q este fds saiu pãozinho na minha casa sim senhora!

                        no sáb tinha pão brioche da BN e saiu bem claro, é só deitar lá p dentro (tb não sou assim tão tótó) e foram lá os meus pais
                        quiseram provar e não é q o abusado do marido tb comeu?????
                        ele não tinha ordens p isso, lembram-se?

                        a maquineta q até ia ser mais uma p estar encostada na cozinha e tal e q até faz pão q se come?

                        então ontem deu-me assim uma coizinha (já vos contei q me dá destas coisas?) e vai de deitar a metado do pacote da farinha do lidl de pão rústico, a farinha T55 q tinha em casa (sei lá assim a olho p'raí 100/150gr) e o copo cheio de água, programo pão p 1Kg e cá vai disto
                        Ah, poisé! já ontem se comeu dele, e vão agora mais 2 fatias com doce de morango, q este não ficou tão escuro como o outro, claro
                        p.s.: vem já a anareis, sónia tu e os posts longos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Ehhhhhhhhhhhhhh
                          assim tá bem!
                          gostei da resposta, a sério

                          ou por acaso sou assim mais loira falsa...tipo castanho pró claro e clareio mais um bocadinho com madeixas, ou assim
                          mas tenho olhos verdes...sim originais!
                          LOL! Não estás no nosso facebook?! Não sei se tens conta, mas eu criei de propósito para estar lá no nosso grupinho!
                          Ainda bem que o pão correu bem e que todos gostaram! Agora estás apta para avançar um pouco mais e começar a juntar chocolate, chouriço, fazer no forno!!
                          Podes fazer posts longos À vontade, hoje eu deixo!
                          Ultima edição por anareis; 11-04-2011, 10:58.






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            LOL! Não estás no nosso facebook?! Não sei se tens conta, mas eu criei de propósito para estar lá no nosso grupinho!
                            Ainda bem que o pão correu bem e que todos gostaram! Agora estás apta para avançar um pouco mais e começar a juntar chocolate, chouriço, fazer no forno!!
                            Podes fazer posts longos À vontade, hoje eu deixo!
                            Ahhhh
                            tb achas q já posso avançar? engraçado q eu tb já me estava a sentir preparada!
                            queria ver se conseguia fazer uns folares p a páscoa p oferecer...tenho q ver melhor como se faz
                            FB não sou lá grande simpatizante daquilo; gosto mais daqui, eu já tinha conta e de grupo restricto; eu sou das mamãs de janeiro/2009, mas tb nunca lá vou
                            e tb tenho medo q no trab "peguem" mais com esse
                            obg por me deixares fazer longos posts, sabes eu sou assim uma mulher q precisa de desabafar

                            Comentar



                            • vou ter q fugir p fazer os censos, seca!
                              termina amanhã...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                                vou ter q fugir p fazer os censos, seca!
                                termina amanhã...
                                Olha não estás redondamente enganada?! Terminou ontem! Ora verifica...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X