Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Gajas tenho um livrinho de receitas da actifry em pdf, com receitas de molhos para acompanhar e receitas para a propria machine. É pequenito mas está em PDF... Quem quer?!
    Quero eu!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Quero eu!!!!
      Seguiu agora pro teu gmail!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • já fui ao off ver do q falavas
        já tinha visto ontem
        como eu já disse, a minha alma fica parva ao ler certas coisas
        aquela da cultura brasileira tá demais...aliás pelo q tenho visto, aquela senhora é uma...inspiração?
        cruzesssss

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          já fui ao off ver do q falavas
          já tinha visto ontem
          como eu já disse, a minha alma fica parva ao ler certas coisas
          aquela da cultura brasileira tá demais...aliás pelo q tenho visto, aquela senhora é uma...inspiração?
          cruzesssss
          Tas a ver como sabes sempre do que falo?!!! Tu és um prolongamento do meu pensamento! A das brasileiras é fantástica! Será que ela por algum momento pensou na possibilidade de haver (e há) meninas brasileiras aqui no PB?! Ele é certamente uma pessoa bastante iluminada!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Seguiu agora pro teu gmail!
            Obrigadinhos!!!!

            Olha quero sugestoes de comidas que possa fazer amanha de manha para deixar para os meus homens comerem no fim de semana porque eu vou para amsterdam curtir o dia da rainha!!
            Se nao as crianças passam o fim de semana a comer arroz de atum!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Tas a ver como sabes sempre do que falo?!!! Tu és um prolongamento do meu pensamento! A das brasileiras é fantástica! Será que ela por algum momento pensou na possibilidade de haver (e há) meninas brasileiras aqui no PB?! Ele é certamente uma pessoa bastante iluminada!
              Bóta iluminada nisso!!!!
              atão tu não te lembras q era ela a dos dezassetes?

              changing subject, os corintos não é uvas passas, ou é umas q não tem "greiro" não sei como lhe chamas...

              Comentar


              • Pensei numa lasanha que ja deixo preparada e so para eles gratinarem na hora e que daria para a sexta e redon no sabado ao almoço.
                Para o jantar de sabado e almoço de domingo é que nao sei....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Obrigadinhos!!!!

                  Olha quero sugestoes de comidas que possa fazer amanha de manha para deixar para os meus homens comerem no fim de semana porque eu vou para amsterdam curtir o dia da rainha!!
                  Se nao as crianças passam o fim de semana a comer arroz de atum!
                  - Um bacalhau com broa, já prontinho a ir ao forno?!
                  - uma salada de feijão frade ou grão com atum ou bacalhau já pronta (sem azeite, depois acrescentam)
                  - Uma lasanha de pão ou lasanha normal pronta a ir ao forno
                  - uma massa com cogumelhos ou outra coisa polvilhada com queijo ralado, pronta a ir ao forno....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Uma pizza pronta a ir ao forno?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Bóta iluminada nisso!!!!
                      atão tu não te lembras q era ela a dos dezassetes?

                      changing subject, os corintos não é uvas passas, ou é umas q não tem "greiro" não sei como lhe chamas...
                      Greiro sim, chamamos assim em casa também!! Sim é isso, aqueles pequeninos. Eu acho mais saborosa que a uva passa!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • olhem já vos contei a tabuada da minha filha ontem?

                        foi ver o dvd novo do musical do panda, q nem acabou de ver pq saímos p lhe comprar uns óculos de sol e seguimos p a avó
                        tenho mm q a pôr a render...tou aqui a pensar no preço dos óculos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Bóta iluminada nisso!!!!
                          atão tu não te lembras q era ela a dos dezassetes?

                          changing subject, os corintos não é uvas passas, ou é umas q não tem "greiro" não sei como lhe chamas...
                          Já me ri com essa! Lembrei-me da musica dos GNR "mas aos 16 nunca se teve tempo de ler o sr dos aneis..." o resto da musica não me ocorre!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Já me ri com essa! Lembrei-me da musica dos GNR "mas aos 16 nunca se teve tempo de ler o sr dos aneis..." o resto da musica não me ocorre!
                            Não sei que música é essa mas eu li o Tolkien quase todo aos 16, e as Brumas de Avalon, etc, era viciada nesse tema.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              olhem já vos contei a tabuada da minha filha ontem?

                              foi ver o dvd novo do musical do panda, q nem acabou de ver pq saímos p lhe comprar uns óculos de sol e seguimos p a avó
                              tenho mm q a pôr a render...tou aqui a pensar no preço dos óculos
                              Eu comprei os oculos de sol do Mike na Decathlon... São certificados e resistentes... Está é a precisar de uns novos porque estão a ficar pequenos. Mas ficamos satisteitos com os oculos...

                              Ele também rendeu muito lá em casa, 1º desarrumou o quarto todo enquanto eu fazia o jantar, depois infernizou a vida do gato, depois resolveu desarrumar a sala também... Tas a ver como ele trabalhou bem ontem?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não sei que música é essa mas eu li o Tolkien quase todo aos 16, e as Brumas de Avalon, etc, era viciada nesse tema.
                                A musica chama-se Sweet Little Sixteen dos GNR!!
                                Tu és uma nerd!! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X