A máquina de gelados da Jocel anda a sorrir para mim, ai se anda!
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Esqueci-me de vos dizer: o puré de batata congelado do PD voltou! Ando tão mais feliz!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEsqueci-me de vos dizer: o puré de batata congelado do PD voltou! Ando tão mais feliz!
Eu só como puré da marca PD. Os outros não me sabem tão bem.
Comentar
-
eu so como puré fresco.. o namorido nao curte mt o sabor daqueles q se faz em casa, mas digam-me la...são mm bons esses do PD?? É q ja tinha visto ms nc trouxe pra experimentar pq fiquei receosa dele n gostar.. por vezes, quero fazer puré pra acompanhar algo so q a "trabalheira" q dá, fico-me logo pelas batatinhas cozidinhas apenas..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemNas compras acaba sempre por se trazer mais umas coisinhas mas no meu caso até são coisas que vejo e me lembro que afinal faz falta e esqueci de escrever na lista.
Gostei tanto do serviço do Continente Online que tenho uma entrega grátis (para se redimirem da porcaria que têm feito) e nem uso. Prefiro ir ao PD e pronto.
Mas do Jumbo já ouvi falar muito bem
mas dizem k os melhores produtos é q vao pós clientes q fazem compras online..ms n sei nao ..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
mas se tiver mais q 200kcal, n como hihi
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensageme receita?? Ja davas nao??
mas se tiver mais q 200kcal, n como hihi
Fazes a base com bolacha moída (eu uso torrada) e um pouco de manteiga. Levas ao frio.
4 iogurtes (pode ser de qualquer sabor) e 1 saqueta de gelatina (igual, ou não, aos iogurtes)
Fazes a gelatina em 300ml de água, juntas aos iogurtes e vertes para cima da bolacha!
Há quem ponha a outra saqueta por cima, quando a anterior já está solidificada. Eu, pessoalmente, não gosto.
Para sair direitinho, convém fazer numa forma de aro amovível.
Comentar
-
Eu adoro o puré do PD! O congelado, atenção! Se for para empadão, por exemplo, ponho o conteúdo todo da embalagem numa saladeira. Junto 350ml de leite e cerca de 40/50g de margarina. Levo ao micro-ondas durante 10 minutos. Quando termina, mexo bem, para desfazer e levo ao micro-ondas mais 4 minutos. Retiro e, por gosto pessoal, costumo juntar 2 gemas de ovo e mexo tudo muito bem. Fica cremoso, saboroso, delicioso!
Também dá para fazer no tacho, mas se é para simplificar, simplifica-se no micro-ondas!
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNovata, essa sobremesa é... Nhami!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE outra coisa: eles são correctos com os frescos, tipo a carne? É que o Namorado é de tal maneira esquisito com a gordura que se eu lhe der um bife de porco e tiver aquelas pontinhas de gordura normais ele trincha de tal maneira que acaba por não comer nada de jeito! Além de que ele gosta dos bifes fininhos, e tenho receio que eles cortem bifões! LOL
E o fiambre por exemplo, eu gosto dele fininho, eles cumprem se pedirmos?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemÉ facílimo!
Fazes a base com bolacha moída (eu uso torrada) e um pouco de manteiga. Levas ao frio.
4 iogurtes (pode ser de qualquer sabor) e 1 saqueta de gelatina (igual, ou não, aos iogurtes)
Fazes a gelatina em 300ml de água, juntas aos iogurtes e vertes para cima da bolacha!
Há quem ponha a outra saqueta por cima, quando a anterior já está solidificada. Eu, pessoalmente, não gosto.
Para sair direitinho, convém fazer numa forma de aro amovível.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemCarne e peixe fresco não costumo encomendar. Desse tipo de alimentos só encomendo congelados embalados (postas de peixe, douradinhos, etc) e fiambre/queijo embalados, e pouco mais. Fruta e legumes também é raro porque isso prefiro comprar à semana e apalpar. O que encomendo são as coisas grandes e pesadas: detergentes, areia dos gatos, garrafões de água, paletes de leite, e coisas que não prec~isam de ser vistas ao vivo e escolhidas.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar