Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    eu por acaso lembro-me de ficar triste a ver o tom sawyer...
    Isso és tu que és lamechas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Agora um desabafo... Há aqui uma gaja, não neste tópico obvio, noutro, que me irrita solenemente... Como é que uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum consegue surtir este efeito?! Escreve com uma superioridade, com um tom de que ela é boa e fixe e pode e acontece... Chiça!
      Quem? Onde? Digam-me por pm please :P, já sei que sou eu se não receber nenhuma informação LOL

      Comentar


      • pronto vou ter q concordar com a ana outra vez, o q é q eu posso fazer?

        acho q na educação hoje em dia há mts exageros, mas não me vou alongar senão a ana hoje bate-me mesmo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Quem? Onde? Digam-me por pm please :P, já sei que sou eu se não receber nenhuma informação LOL
          Ai que já me doi a barriga de rir... Está descansada não és tu amor!! Eu disse não é ninguém deste lindo tópico! Aqui somos todas umas gajas fixes!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bem, eu cá não me interessa nada saber quem é, mas ali para os lados da amamentação, pediatria e, claro!, off, há umas quantas
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              pronto vou ter q concordar com a ana outra vez, o q é q eu posso fazer?

              acho q na educação hoje em dia há mts exageros, mas não me vou alongar senão a ana hoje bate-me mesmo
              Ó moça desabafa, desabafa... Eu estou farta de de confessar aqui hoje... É o descalabro total...
              Mas tens razão acho que hoje é há demasiados exageros... Muitos fundamentalismos e se alguém ´contraria é linchada!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • olhem sabem a melhor???

                com esta converseta toda de bonecada, vim eu ali do elefante como diz a minha filha a seguir à hora do almoço a pensar em perguntar às meninas se não tinham pensado em fazer "render" as farinhas das marcas com farinha barata e como faziam

                e o q é q eu faço? ponho-me a falar de bonecada...

                mas vá lá, deem-me dicas
                não foi a lótus q falou nisso aqui uma vez
                tipo tirar meio pacote da farinha pré-preparada, juntar farinha normal e fazer um pão maior
                e nestes casos q farinha juntam, normal, centeio?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Bem, eu cá não me interessa nada saber quem é, mas ali para os lados da amamentação, pediatria e, claro!, off, há umas quantas
                  A 1ª e unica vez que lá comentei jurei que para nunca mais! E foi no aleitamento artificial vê lá, dei a minha simples opinião... O meu ponto de vista...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    olhem sabem a melhor???

                    com esta converseta toda de bonecada, vim eu ali do elefante como diz a minha filha a seguir à hora do almoço a pensar em perguntar às meninas se não tinham pensado em fazer "render" as farinhas das marcas com farinha barata e como faziam

                    e o q é q eu faço? ponho-me a falar de bonecada...

                    mas vá lá, deem-me dicas
                    não foi a lótus q falou nisso aqui uma vez
                    tipo tirar meio pacote da farinha pré-preparada, juntar farinha normal e fazer um pão maior
                    e nestes casos q farinha juntam, normal, centeio?
                    Pronto eu salvo-te... Eu nunca usei misturada, mas pelo que ouvi falar é metade de pré preparada, metade de T65...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • E pronto para chegarmos à conclusão que por aqui existem tópicos fantásticos leiam este... Mais valia fazer a publicidade directamente e há uma que me espanta, nem sempre muda a fralda porque o bebe regugita... Pois, se não muda a fralda porque o bebé regugita tem mesmo de usar pomada porque é bem melhor andar com a frlada suja do que regurgitar...
                      Desculpem mas hoje estou do contra!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • E com esta me despeço, vou pra casa "wokar" esparguete com frutos do mar, assim tipo goumet!!
                        Beijocas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          E com esta me despeço, vou pra casa "wokar" esparguete com frutos do mar, assim tipo goumet!!
                          Beijocas
                          Hihihi também estou de saída (andei por aqui mas não pude comentar) hoje sai lulas á pescador.Até amanhã!

                          Comentar


                          • Gostei dessa wocada!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              O pc lembrou-se de morrer... acho que ele não gosta nada da época das avaliações pois fez-me o mesmo na altura do Natal!
                              Vai ser dificil andar por aqui... até que ele se lembre de voltar.
                              bjs a todas





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Pipoca*, e mesmo que demore 1hora e 1/2 não é muito tempo ara um bolo? ( credo nem falo nas 2 e 1/2 !!! ) Se fizeres na bimby é um instantinho sem sujar mais nada, mas mesmo que seja à não, não acaba por compensar e metê-lo ao forno uma meia hora ou 40 minutos?
                                ( estou a ler com 24h de atraso )
                                Sim. Eu já tinha dito que não compensava! Foi só mesmo por graça e ver como ficava. A única vantagem é mesmo poderes programar e quando chegares a casa teres o bolo pronto!

                                Com a Bimby, não se justifica fazer na MFP.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X