Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E mais...eu sou do tempo do VAsco Granja e das suas séries animadas da europa de leste!! Como diria o Markl, a gente naquela altura papava tudo!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      não ligues, lótus
      ela queria era dizer q era bébé, querias!
      anda a fazer concorrência à outra q diz q já não é bébé, a ver se ganha umas "croas"
      não viste ali nuns posts atrás q ela já trás o hábito desde pequena?
      já naquela altura, ela fazia uma cenas, p amealhar
      agora deu-lhe p cantoria
      Estás a esticar-te hoje!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        E mais...eu sou do tempo do VAsco Granja e das suas séries animadas da europa de leste!! Como diria o Markl, a gente naquela altura papava tudo!
        Cruzes Evian o que é isso?! De estranho só me lembro da Tv Rural, do Agora escolha, do 123 e da bota Botilde (o nome dela assemelha-se ao meu 2º nome e então era gozada...) da Ana Malhoa e do Buerere...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Cruzes Evian o que é isso?! De estranho só me lembro da Tv Rural, do Agora escolha, do 123 e da bota Botilde (o nome dela assemelha-se ao meu 2º nome e então era gozada...) da Ana Malhoa e do Buerere...
          Oh Mio tu anda ca ajudar-me e diz a esta malta que tb vias o vasco granja e os bonecos da checoslovaquia!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Com a ana malhoa ja eu andava na secundaria pahh
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Eu inté fiquei com os olhos em bico! Se demorasse 2h30, nunca na vida o fazia na MFP. Ia para a Bimby e ao forno, que demorava menos tempo!
              Pipoca*, e mesmo que demore 1hora e 1/2 não é muito tempo ara um bolo? ( credo nem falo nas 2 e 1/2 !!! ) Se fizeres na bimby é um instantinho sem sujar mais nada, mas mesmo que seja à não, não acaba por compensar e metê-lo ao forno uma meia hora ou 40 minutos?
              ( estou a ler com 24h de atraso )

              Comentar


              • ei lá
                tenho-vos a dizer q tendes cá uma memória! e achava eu q a minha era boa
                por aqui lembro-me do sítio do picapau amarela, da heidi, do dartacão, do charlie brown e do cão snoopy, o dragonball lembro-me do nome, mas acho q não seria o meu género
                agora, lótus, não é "obrigatório" eles verem tudo o q dá agora
                a minha filha não vê gormitis, vê o rucca q até acho educativo, noddy e afins q nem havia
                dos antigos agora dá na rtp2 em certas horas o dartacão, o charlie brown e outro dia o pai arranjou um dvd da heidi e ela nem ligou aquilo...qd demos conta távamos nós a ligar mais do q ela (a matar saudades, certo?)
                mas p.e ela já anda com a febre da kitty (nas coisas) e tem um dvd q não liga nenhum

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Pipoca*, e mesmo que demore 1hora e 1/2 não é muito tempo ara um bolo? ( credo nem falo nas 2 e 1/2 !!! ) Se fizeres na bimby é um instantinho sem sujar mais nada, mas mesmo que seja à não, não acaba por compensar e metê-lo ao forno uma meia hora ou 40 minutos?
                  ( estou a ler com 24h de atraso )
                  E vem agora esta menina por a conversa toda marada! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • [QUOTE=evian;2576706]O que é que tu andas a dizer nas minhas costas pahhh???

                    INDA não viste os conselhos q te dei p a empregada???
                    ei, mal agradecida não pensei q eras assim

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      ei lá
                      tenho-vos a dizer q tendes cá uma memória! e achava eu q a minha era boa
                      por aqui lembro-me do sítio do picapau amarela, da heidi, do dartacão, do charlie brown e do cão snoopy, o dragonball lembro-me do nome, mas acho q não seria o meu género
                      agora, lótus, não é "obrigatório" eles verem tudo o q dá agora
                      a minha filha não vê gormitis, vê o rucca q até acho educativo, noddy e afins q nem havia
                      dos antigos agora dá na rtp2 em certas horas o dartacão, o charlie brown e outro dia o pai arranjou um dvd da heidi e ela nem ligou aquilo...qd demos conta távamos nós a ligar mais do q ela (a matar saudades, certo?)
                      mas p.e ela já anda com a febre da kitty (nas coisas) e tem um dvd q não liga nenhum
                      O Mike já viu e adora todos eles. Alias agora temos fita ao jantar porque quer ver o Snoopy na RTP2!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Oh Mio tu anda ca ajudar-me e diz a esta malta que tb vias o vasco granja e os bonecos da checoslovaquia!!
                        Pois via! E gostava, e no final dava quase sempre a pantera cor-de-rosa, mas o que eu mais gostava de ver no Vasco Granja eram os bonecos feitos de plasticina, adorava.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Pois via! E gostava, e no final dava quase sempre a pantera cor-de-rosa, mas o que eu mais gostava de ver no Vasco Granja eram os bonecos feitos de plasticina, adorava.
                          Também via esse! E os marretas?! Que máximo!! O Robin dos bosques, o viky... ei ei viky ei viky ei (estás a ver sónia em a cantar!!)






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Pois via! E gostava, e no final dava quase sempre a pantera cor-de-rosa, mas o que eu mais gostava de ver no Vasco Granja eram os bonecos feitos de plasticina, adorava.
                            Yaaaa era tao fixe!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Estás a esticar-te hoje!!
                              Ehhhhhhhhhh

                              tens q ser sp tu a arrancares-me uma gargalhada no meio desta...nem sei como chame a isto maluqueira

                              Comentar


                              • Os marretas!!! Adorava os marretas...os velhotes do camarote e a porca e o sapo cocas...aqulo era um máximo!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X