Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sou do tempo da Heidi e do marco pahhhhh Va...o cao tb o apanhei de fugida LOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Aliás, fui googlar e parece que o nome original do desenho-animado é mesmo 'Catch that Pigeon'. O pombo era o Yankee Doodle.
      Ahhhhhhhhh já glooguei... Lembro-me mas não via isso... Eu era muito feminina, era mais coisas de gaja!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Eu sou do tempo da Heidi e do marco pahhhhh Va...o cao tb o apanhei de fugida LOL
        Também via! Mas o meu preferido era mesmo o boi bocas!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Mas menina Ana Reis, a menina ainda é bebé mas eu sou mais bebé que a menina e lembro-me perfeitamente de ver isto no (na altura) recém Cartoon Network!
          Pois tu vias no cartoon, na nossa infancia não havia nada disso!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Eu sou do tempo da Heidi e do marco pahhhhh Va...o cao tb o apanhei de fugida LOL
            Eu também, e do Bunny e Flapi, da Candy-Candy, do Dartacão e destes malucos das máquinas voadoras.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Também via! Mas o meu preferido era mesmo o boi bocas!!
              Também cheguei a ver alguns episódios do Bocas mas nessa altura já era adolescente, foi na mesma época do Dragonball.

              Comentar


              • Eu cá uma das melhores memórias que tenho da infância é quando as minhas irmãs mais velhas me acordavam e nos enfiávamos as 3 num sofá minúsculo, apertadas mas juntas, a ver a Rua Sésamo!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eu cá uma das melhores memórias que tenho da infância é quando as minhas irmãs mais velhas me acordavam e nos enfiávamos as 3 num sofá minúsculo, apertadas mas juntas, a ver a Rua Sésamo!
                  A rua sesamo era mesmo fixe! Adorava aquilo!! Sabes, eu e o namorido juntamos uma série de bonecos que viamos e apresentamos ao nosso filhote e ele adora ver!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    A rua sesamo era mesmo fixe! Adorava aquilo!! Sabes, eu e o namorido juntamos uma série de bonecos que viamos e apresentamos ao nosso filhote e ele adora ver!!
                    Por acaso era uma coisa que eu andava para vos perguntar há uns tempos! É que quando comparo os desenhos animados de antes com os de agora penso muitas vezes que quando for Mãe irei com certeza dar a conhecer aos meus filhos os desenhos animados que eu via! Ainda há uns dias estava a passar na televisão o Dartacão e eu pensei como aquilo é tão mais engraçado do que o Gormitti e assim! Ainda me ri um bocado!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Opahhh eu venho volta e meia espreitar.
                      Raça do mais velho que anda aqui a empatar-me pq esta histerico a espera de um amigo nosso para ir ver o jogo do benfica a Eindhoven...chiça do puto que ja nao o posso aturar com tanto histerismo!!


                      se vens espreitar já viste q ando a falar nas tuas costas :=)

                      Comentar


                      • E havia outro desenho-animado que eu adorava que era o urso Jacki.
                        E o Carrossel Mágico, e O País dos Rodinhas!

                        Comentar


                        • E os Barbapappas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Mas menina Ana Reis, a menina ainda é bebé mas eu sou mais bebé que a menina e lembro-me perfeitamente de ver isto no (na altura) recém Cartoon Network!
                            não ligues, lótus
                            ela queria era dizer q era bébé, querias!
                            anda a fazer concorrência à outra q diz q já não é bébé, a ver se ganha umas "croas"
                            não viste ali nuns posts atrás q ela já trás o hábito desde pequena?
                            já naquela altura, ela fazia uma cenas, p amealhar
                            agora deu-lhe p cantoria

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              se vens espreitar já viste q ando a falar nas tuas costas :=)
                              O que é que tu andas a dizer nas minhas costas pahhh???

                              Opahh rua sésamo...eu sou do tempo em que nao havia rua sésamo em portugal e eu via na TVE como quase tudo o que era bonecada e chamava-se Lla gallina caponata!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Oh Mio desencantas cada um... Não me lembro mesmo!
                                Olha Lotus, o meu filho gosta mais de ver o Tom Swayer do que qualquer outro, canta as canções da Rua Sésamo e adora o Dartacão. Também adora ver o Pepe Legal (esse foi o namorido que lhe apresentou porque eu não me lembrava daquilo), o boi bocas... É claro que ele vê bonecos de hoje em dia, gosta de ver o panda e o que dá lá, até das winx ele gosta. Mas também preferimos que ele vá pro jardim sujar-se ou brincar com os brinquedos dele... Mas sabes, ainda no outro dia estavamos a comentar, no Tom Swayer, aquilo é um bocado "forte"!! A tia da-lhe palmadas todos os episódios, é só negligencia para com ele!!! Rimos a ver aquilo! Mas prefiro que ele goste disso do que dos gormittis (ainda não está nessa fase, mas no fim de semana estavamos numa esplanada e o meu filho foui aprsentado ao maravilhoso mundo dos beyblade! Anda a chatear-me que quer um...)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X