Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemTenho uma mini horta na varanda... Tem dado resultado! Tu tens quintal?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu saio às 18h, como sempre! Hoje em ponto porque a consulta é as 18h30! Mas agrada-me saber que de hoje a oito por esta hora estarei nos algarves! Sem chuva de preferencia....
Ja estive em Milao e Veneza, mas fui sozinha na altura..agr, acho q vou em melhor companhia..e vou conhecer Florença, um desejo meu, uma das cidades italianas q quero conhecer nesta bida
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTou a ver que és das minhas....eu já tinha tido mas com o miudo pequeno desisti. Este ano voltei...então já lá tenho algumas ervas aromáticas e alfaces
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemVai tudo de fim de semana às 12h30 da tarde de 6ª?!!
Beijocas as duas e bom fim de semana!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemSim tenho fiz casa e tenho terreno estou a viver lá á 2 anos mas ainda não tinha feito nada, só jardim (uma parte) arvores de fruto e morangos, este ano semeei batatas, bróculos, couve flor alface, courgette e amanhã vou plantar couve penca, tomates e pepinos, mas quero semear e plantar outras coisas tipo cenoura, cebolas...mas dá trabalho tenho regado as coisas todos os dias e o tempo é pouco...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemde hoje a oito dias, estarei eu mais o namorido em..adivinhem onde?? Milão..ah pois é.. a minha prenda de aniversário do ano passado =) temos de aproveitar bem!! Milao, Veneza, Florença e dps Pisa..espero q n chova mas q tb n esteje mt quente pq vamos andar mt
Ja estive em Milao e Veneza, mas fui sozinha na altura..agr, acho q vou em melhor companhia..e vou conhecer Florença, um desejo meu, uma das cidades italianas q quero conhecer nesta bida
E já vi que ainda não foste de fim de semana!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemAh também tenho phisalis (plantei o ano passado) e semeei salsa este ano está a nascer
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu faço na varanda para me entreter! Mas estamos sempre a dizer que quando tivermos uma casa tem de ser com espaço para a minha horta e para os baloiços dos miudos!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAh pois, tens festança!! O que é a tapa do mar?!
Comentar
-
meninas, acabei de ver esta receita e parece-me uma delícia---ja alguem aqui fez este tipo de bolo?' Tou tentada a experimentar..so n sei é quando hehe
vi outraS, mas esta era a q tinha vídeo (parece q aprendo melhor do q apenas lendo)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemChocolate branco é o unico que não gosto bhlac, nunca fiz...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemEu também não sou fã. Acho que a única coisa que fiz com chocolate branco foram bombons e mousse de chocolate bicolor!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar