Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Falando em portugues correcto significa ser enganada! Acho que eles abusam nos preços e os descontos no cartão são uma chachada... Desisti e vou ao PD e ao mercado tradicional: frutaria, talho e peixaria. A poupança chega aos 50€ mensais!!
    pois, eu imaginei o q seria
    eu cá tb não tretas de cartões e afins
    outro q usa assim é o E. Leclerc, q há bastante por aqui; o desconto fica no cartão e dps tens q gastar lá
    se tiveres tempo dps conto-te um filme q já me aconteceu lá...fiquei cheia do cartão
    ao menos ali o elefante, nem q seja 1€ e nem q troques por igual, devolvem o dinheiro!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      pois, eu imaginei o q seria
      eu cá tb não tretas de cartões e afins
      outro q usa assim é o E. Leclerc, q há bastante por aqui; o desconto fica no cartão e dps tens q gastar lá
      se tiveres tempo dps conto-te um filme q já me aconteceu lá...fiquei cheia do cartão
      ao menos ali o elefante, nem q seja 1€ e nem q troques por igual, devolvem o dinheiro!
      Pois é uma treta! Eu no jumbo compro nos 60% imediato! Vale a pena em certos artigos, detergentes, cereais, e outros!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        A Evian estava com a familia em casa e tinha dito que só vinha cá amanhã, acho eu....
        E como era o salmão Dytocas?! Eu já disse aqui que enjoo salmão, como meia posta e fico agoniada... Gosto de variar receitas para ver se encontro alguma que me satisfaça...

        eu ainda n o fiz mas costumo prepará-lo com limaozinho e pouco sal..deixo-o apanhar bem pk fica mais gostos, senao, n tem proveito nenhum. E dps, vai ao forno.. por vezes vai com legumes saltedos no forno, outras legumes salteados na frigideira, puré.. Ha umas alturas q costumo temperá-lo com aquele molho de pimentão, ms q leva mais pimentão..ja n tou a lembrar o nome agr..fica mm saboroso e com uma corzinha(qd vai ao forno simples, fica mt branco, n gosto..prefiro coradinho )

        e fica com molhinho, o q é bom pk dps n fica mt sêco.. tb gosto dele sequinho qd é grelhado ms o molhinho fica tão bom
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois é uma treta! Eu no jumbo compro nos 60% imediato! Vale a pena em certos artigos, detergentes, cereais, e outros!
          exactamente o q eu acho!
          60% é menos de metade do preço e é desconto imediato
          agora descontos p ficares com o dinheiro preso no cartão
          a última q me aconteceu foi na modalfa...tb acho q não faço lá mais compras
          a mm história; tinha comprado uma roupa q não fizeram desconto pq era em cartão...então eu disse passe-me então tudo o q tenho p um cartão p eu começar a andar com ele na carteira e acabou-se
          trago uma saia de ganga da kitty p a filhota com desconto em talão...como elas ficaram de passar tudo p o cartão, pensei q não fizesse diferença e deito o talão fora
          qd vou lá fazer "os acertos" ai e tal q afinal era desconto em talão e eu deitei-o fora, por isso
          Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
          imagina, acontecendo assim com mts os €€€€€€€€€€€€ q estes fulanos metem ao bolso, pah fiquei cheia!
          vão fazer de burros a família deles!!!!!
          tudo bem q eu fiz confusão, mas pensas q não é tudo já pensado p ser assim
          pq nós já temos tt q pensar q tar a ver essas picuisses...imagina uma pessoa q gaste de mais de uma loja assim
          precisa de uma pasta só p talões e cartões
          já tou como o anúncio

          olha p mim não dá, isso é certo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu ainda n o fiz mas costumo prepará-lo com limaozinho e pouco sal..deixo-o apanhar bem pk fica mais gostos, senao, n tem proveito nenhum. E dps, vai ao forno.. por vezes vai com legumes saltedos no forno, outras legumes salteados na frigideira, puré.. Ha umas alturas q costumo temperá-lo com aquele molho de pimentão, ms q leva mais pimentão..ja n tou a lembrar o nome agr..fica mm saboroso e com uma corzinha(qd vai ao forno simples, fica mt branco, n gosto..prefiro coradinho )

            e fica com molhinho, o q é bom pk dps n fica mt sêco.. tb gosto dele sequinho qd é grelhado ms o molhinho fica tão bom
            Tenho de experiementar essa dica do pimentão... Eu gosto muito de pimentão, pode ser que assim enjoe menos!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              exactamente o q eu acho!
              60% é menos de metade do preço e é desconto imediato
              agora descontos p ficares com o dinheiro preso no cartão
              a última q me aconteceu foi na modalfa...tb acho q não faço lá mais compras
              a mm história; tinha comprado uma roupa q não fizeram desconto pq era em cartão...então eu disse passe-me então tudo o q tenho p um cartão p eu começar a andar com ele na carteira e acabou-se
              trago uma saia de ganga da kitty p a filhota com desconto em talão...como elas ficaram de passar tudo p o cartão, pensei q não fizesse diferença e deito o talão fora
              qd vou lá fazer "os acertos" ai e tal q afinal era desconto em talão e eu deitei-o fora, por isso
              Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
              imagina, acontecendo assim com mts os €€€€€€€€€€€€ q estes fulanos metem ao bolso, pah fiquei cheia!
              vão fazer de burros a família deles!!!!!
              tudo bem q eu fiz confusão, mas pensas q não é tudo já pensado p ser assim
              pq nós já temos tt q pensar q tar a ver essas picuisses...imagina uma pessoa q gaste de mais de uma loja assim
              precisa de uma pasta só p talões e cartões
              já tou como o anúncio

              olha p mim não dá, isso é certo
              E não é só isso, já cheguei a ver os preços mais caros só porque tinha x de desconto em cartão, acaba-se por pagar o mesmo e depois teres de voltar lá... Eu acho isso enganador.... Assim no PD não há cá confusoes para além de mais barato, os artigos de marca própria são bem melhores. Uso o Jumbo para os 60% mas nas coisas que estou a precisar e nos detergentes que vale sempre a pena comprar mais barato mesmo que ainda tenha...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                E não é só isso, já cheguei a ver os preços mais caros só porque tinha x de desconto em cartão, acaba-se por pagar o mesmo e depois teres de voltar lá... Eu acho isso enganador.... Assim no PD não há cá confusoes para além de mais barato, os artigos de marca própria são bem melhores. Uso o Jumbo para os 60% mas nas coisas que estou a precisar e nos detergentes que vale sempre a pena comprar mais barato mesmo que ainda tenha...
                eu uso quase diário, ma pq fica mm à mão
                mas ando mt curiosa p ir a um PD, tenho 1 aqui na zona mas a loja é pequenina e o aspecto geral não é apelativo (foi comprada de outro super) e a ir, eu gostava de ir a outro

                Comentar


                • olá meninas: venho só destabilizar e dar uma opinião contraria. Sou cliente continente pk as entregas online aqui na minha zona sao as melhores, aproveito sempre os 50% de desconto nas toalhitas, fraldas e detergentes principalmente e gosto de ficar com o dinheiro no cartão. Qd tenho um mês de orçamento mais apertado gasto o do cartão e sabe mto bem entregarem-nos as compras e nao pagar nada!

                  Comentar


                  • Eu também prefiro as entregas do Continente do que as do Jumbo. Este ano também estou a acumular o saldo no cartão (para gastar no natal), até aqui o que fazia era gastar num mês o que tinha do mês anterior.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      eu uso quase diário, ma pq fica mm à mão
                      mas ando mt curiosa p ir a um PD, tenho 1 aqui na zona mas a loja é pequenina e o aspecto geral não é apelativo (foi comprada de outro super) e a ir, eu gostava de ir a outro
                      Se eu fosse a ti ia e ficavas supreendida! O PD que eu vou é minusculo e digo-te que não há melhor. Não me perco em futilidades, não demoro nadinha a fazer as compras porque é pequeno e acabo rápido, vou de manhã ou logo a seguir ao almoço, assim está pouca gente estou em casa em 45m. Não há melhor!
                      Fiz uma lista de compras das coisa que costumo comprar pra casa e percorri 5 supers: Continente, Jumbo, Intermarché, Minipreço e PD. O PD ficou mais barato 10€!! Fiquei surpreendida porque sempre achei que fosse um super de elite! LOL E agora depois de comprar o peixe, a carne e a fruta e legumes nas lojinhas (também demorei a encontrar as ideais mas encontrei!!) a poupança chega aos 50€ mensais! Num ano olha lá o €€ que se poupa...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olá meninas: venho só destabilizar e dar uma opinião contraria. Sou cliente continente pk as entregas online aqui na minha zona sao as melhores, aproveito sempre os 50% de desconto nas toalhitas, fraldas e detergentes principalmente e gosto de ficar com o dinheiro no cartão. Qd tenho um mês de orçamento mais apertado gasto o do cartão e sabe mto bem entregarem-nos as compras e nao pagar nada!
                        São opiniões, cada qual sabe de si! Mas já cheguei a referir num outro tópico o que me aconteceu nas ultimas vezes que fui ao continente. Gostamos do café expresso de marca deles e chegava a ir lá só por causa do café. Um dia chego lá e vejo o café que dantes custava 0.99€ a 1.19€ e fiquei suprrendida com a acentuada e repentina subida de preço. Trouxe 2 embalagens contrariada e com a decisão de experiemntar o do PD para ver se valia a pena. Qual o meu espsnto quando chego a casa e vejo na publicidade na tv que todo café estava com desconto em cartão. Ou seja aumentaram o preço para o desconto em cartão. Eu acho que isso é iludir as pessoas que até compram porque tem o desconto e tal, mas afinal estão a pagar mais caro ou sem desconto nenhum porque como era só 20 ou 15% já não sei o preço ficava igual...
                        É nisto que eu acho que seja enganador... Já estão seguros de serem lideres e depois têm a lata de fazerem estas trocas e baldrocas!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Eu raramente vou ao Jumbo porque o mais perto ainda fica distante, em relação aos outros. Só mesmo aos fins-de-semana, em que dou um pulo ao de Almada e vejo se há alguma promoção de jeito.

                          O mais perto que tenho de casa é o Pingo Doce e logo de seguida o Continente. As compras da semana são, normalmente, feitas no Continente. O meu pai tem tickets e podemos usá-los lá. Acaba por compensar porque não gastamos nada nas compras e ainda fica algum no cartão. A lista do que faz falta cá em casa, cabe-me a mim fazê-la. Tenho uma do que costumamos comprar no Continente e outra do Pingo Doce! Fica mais ou menos tudo de seguida e não tenho que andar às voltas!

                          Mas, como os tickets também se podem usar no PD, estou a "passar" o que consumimos da marca Continente para o PD. Estamos em fase de experimentação.

                          Outra coisa, o leite que eu consumo é o do Continente, os pacotes de 1.5l. Acho-os super práticos. Só é chato quando tenho que ir ao Continente de propósito por causa do leite. Que leite aconselham do PD. Ando tentada a experimentar o da marca ou o Nova Açores (aho que é assim), que acham?

                          Comentar


                          • eu tb faço compras amiúde no Pingo Doce, gosto mto das massas,dos iogurtes, da carne e do peixe. O leite uso o Gordo Pingo Doce mas só qd tem a sigla PT no pacote. Não compro leite espanhol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              eu tb faço compras amiúde no Pingo Doce, gosto mto das massas,dos iogurtes, da carne e do peixe. O leite uso o Gordo Pingo Doce mas só qd tem a sigla PT no pacote. Não compro leite espanhol



                              tens mta razão pocafinha
                              é q as vacas espanholas não têm a categoria das portuguesas, ora essa!

                              Comentar


                              • anareis, só agora me lembrei
                                fui procurar a farinha de centeio onde disseste e sabes q só havia farinha de centeio integral, é isso?
                                pq eu fui espreitar o site q indicaste outro dia com receitas p a minha mfp e logo a 1ª receita pede farinha de centeio, mas não fala nada em integral
                                eu provavelmente até nem me inporto, tendo em conta q gosto de pão integral, mas como tu és a mulher q sabe estas coisas todas, resolvi perguntar...
                                isso, e p te tirar um bocadinho da cabeça as ideias dos treinos, LOL
                                como era o riso do mutley?
                                imaginem esse som agora...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X