Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    ainda não percebeste, ó anareis q eu sou uma despistada do caraças e só tenho 1H de almoço e tenho q almoçar (sentada, q eu como) comer fruta, tomar café e ir jumbar????

    achas q eu tenho tempo p andar a procurar os sítios todos?
    o q vale é q só p a semana é q começam os meus pesadelos com os folares...bem, isto promete
    Oh, querida desculpa não ter lido os teus pensamentos... Devia de estar com pouca rede!! LOL
    Pra próxima perguntas se eu sei...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Eu vou fazer o brioche com chocolate (já agora um aparte sabiam que o chocolate de culinária continente custa sensivelmente o dobro do do Lidl?) quando vi fiquei estupefacta e eu que até nem gosto muito do do continente, tb devia fazer bolachas mas não vou fazer (vou dedicar-me um pouco á agricultura ehehe este ano deu-me pra isto e é viciante!)
      Isso do chocolate é verdade e o do Lidl é muito bom! Até comentei que o do Continente fica praticamente ao preço do Pantagruel, há pouca diferença.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Isso do chocolate é verdade e o do Lidl é muito bom! Até comentei que o do Continente fica praticamente ao preço do Pantagruel, há pouca diferença.
        Pois é eu é que não reparei nisso porque senão tinha comprado pantagruel! Mas para a próxima já não me apanham, compro no Lidl!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          anareis já viste os desenvolvimentos do tópico de ontem? Cá pra mim vai dar molho lol
          O da fralda?! Tenho de cuscar...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Oh, querida desculpa não ter lido os teus pensamentos... Devia de estar com pouca rede!! LOL
            Pra próxima perguntas se eu sei...
            nem me lembrei perguntar, pq pensei q não tivessem nesta loja mm
            p.e o pão mfp marca jumbo, só tinha integral e ...aquele q faz broa, pelos q vcs falam há mais variações

            até pq acabei por trazer outra vez o de semente da BN, pq pelo menos fiquei a gostar mt, mas fazendo as contas, deve bem ficar pelo preço do comprado na padaria...
            Ultima edição por _fada sininho_; 15-04-2011, 17:48.

            Comentar


            • Sim........

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Sim........
                Pra já ainda está cordial, mas não tarda e é o descalabro... O que é normalissimo por aqui!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Pra já ainda está cordial, mas não tarda e é o descalabro... O que é normalissimo por aqui!!
                  Pois...é o que eu acho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    nem me lembrei perguntar, pq pensei q não tivessem nesta loja mm
                    p.e o pão mfp marca jumbo, só tinha integral e ...aquele q faz broa, pelos q vcs falam há mais variações
                    O que faz broa?! Agora bloqueei... No jumbo há integral, de mistura e rustico... Não há de broa mulher!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      O que faz broa?! Agora bloqueei... No jumbo há integral, de mistura e rustico... Não há de broa mulher!!
                      devia ser o rústico, pelq imagem era aquele q chamamos pão de milho aqui pelo norte

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        devia ser o rústico, pelq imagem era aquele q chamamos pão de milho aqui pelo norte
                        sse é tipo pão de lenha... É o meu preferido!!
                        Bem vou pisgar-me, vou ao GO!

                        Kiss a todas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • boa sorte Ana
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • E agora que consegui ler tudo!!! LOL

                            Hoje à tarde estive a moldar e panar uns croquetes, que agora estão no congelador para ficarem mais firmes, e também hambúrgueres, que também estão a congelar. Tudo já devidamente tempradinho para ser só retirar e usar
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • já estou de volta! foi muito leitao, muito pao-de-ló...ui!

                              Comentar


                              • Meninas,
                                Deixo aqui um red velvet, um cheesecake de lemon curd e um resto de moussaka.







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X