Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai meninas já me cansei só de vos ler... mas pelo menos já me ri e bem que estava a precisar depois da porcaria de dia que tive hoje.
    Tenho uns assuntos para tratar na escola do rafa e precisava de ir a secretaria... disse para não o trazerem na carrinha que o ia buscar a escola... cheguei la e deparei-me com a porta fechada!! Tinha-me esquecido que à quarta-feira a secretaria esta fechada na parte da tarde.
    Chego a casa o rafa faz uma birra e uma cena à saída do carro que fiquei possuida...
    Deixei-o na minha mãe e fui comprar umas coisas necessárias para as minhas pinturas... chego a casa e as 4 tintas de relevo que tinha comprado estavam completamente secas tipo quiejo!!!!! Nem imaginam como fiquei... Agora estou a pintar 200 velas a palito a tentar não estragar o trabalho.
    Em relação ao tópico escaldante fui espreitar ontem e até fugi... então eu devia ter sido morta ainda na maternidade. Devido À minha situação de mãe solteira e a alguns problemazitos emocionais que tive o leite nem subiu. O rafa só bebeu o colostro. Se é por isso que tem asma não acredito porque o meu pai mamou até aos 3 anos e eu também mamei bastante e temos os mesmos problemas respiratórios... além disso não quero pensar no que podia ter sido.
    Também devo ser uma péssima mãe ja que a criatura não fiqca agarrada aos livros... faz os tpc e estuda um pouquinho quando não tem tpc, quero é que ele brinque e se divirta que eu também brinquei muito.
    Por aqui esta é a semana do RedPáscoa (andamos a comer os restos da pascoa que trouxemos de casa da mamã)...
    E agora vou dedicar-me às velas.. só faltam 130!





    O meu atelier.

    Comentar


    • alô outra vez! há mtos detergentes no continente com 50% de desconto para quem quiser aproveitar. e entrega grátis até dia 30

      já viram o continente chef online? estou maravilhada com aquilo! receitas óptimas e no fim da receita há a lista de ingredientes para acrescentar directamente no carrinho de compras!
      Ultima edição por pocafinha; 27-04-2011, 22:50.

      Comentar


      • Olá meninas

        Espero que a vossa Pascoa tenha sido boa. A minha lá se passou.

        Com as festas (sim 2 aniversários e pascoa) pensei bom já engordei uns quilos... que medo... hj lá me pesei e estou super feliz, perdi 1,300kg.

        Bom estou sem vontade de ir ler tudo o que está pra tras, já percebi que voces continuam as mesmas tagarelas.

        Bom tou no ir.

        BJOCAS a todas.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          alô outra vez! há mtos detergentes no continente com 50% de desconto para quem quiser aproveitar. e entrega grátis até dia 30

          já viram o continente chef online? estou maravilhada com aquilo! receitas óptimas e no fim da receita há a lista de ingredientes para acrescentar directamente no carrinho de compras!
          O skip pequeno e poderoso não está pois não? Eu vi a promoção online, adicionei ao carrinho fiz continuar a compra e depois apareceu que tinha sido retirado do carrinho por já não fazer parte da promoção. Ora... decidam-se. Isto agora foi como roubar um doce a uma criança. Cada vez gosto menos do continente. Camelos.

          Comentar


          • Bom dia, hoje atrasaram-se a abrir o tasco

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              O skip pequeno e poderoso não está pois não? Eu vi a promoção online, adicionei ao carrinho fiz continuar a compra e depois apareceu que tinha sido retirado do carrinho por já não fazer parte da promoção. Ora... decidam-se. Isto agora foi como roubar um doce a uma criança. Cada vez gosto menos do continente. Camelos.
              olha, eu tb comprei e a mim nao apareceu isso...será q depende da loja fisica, tipo só podem vender "X" unidades?

              Comentar


              • Ora bom dia meninas!!
                Tudo bem?! Hoje já me sinto mais normal!! E hoje também faço 11 anos que namoro com o meu gajo e portanto sinto-me feliz! Sentimo-nos muito bem um com o outro, acho que a nossa relação melhora de dia pra dia, claro que temos os nossos desentendimentos mas sou uma mulher feliz!! Contudo, hoje vamos jantar por casa, um jantar simples porque o meu congelador está deserto e a festa no restaurante será no fds ou pra semana! Também é bom ficarmos por casa no miminho!!
                Então o jantar vai ser sardinhas pequeninas fritas com arroz de couve e feijão!

                Lisa ainda bem que te animamos num dia que estava a correr menos bem por ai! Uma beijoca!!

                Pocafinha, então és tu que tens um chouriço em casa!! Mas acho que esses nomes que tu lhe chamas são deveras românticos!!

                AnaGL, vá lá não te enerves com o Belmiro que não vale a pena!! Por acaso tenho uns vales do skip que acabam este fim de semana e tenho de os gastar. Um é de 8€ e o outro de 4€. Vou comprar e assim já ficam de reserva para quando precisar. Mas vou comprar no PD.

                Bem estive a fazer a minha lista de faltas em casa para no sabado ir ao supermercado e o raio da lista não terminava nunca!! Vou também ao talho e à peixaria, mais à frutaria porque os legumes e a fruta estão mesmo a acabar!! Isto de ser dona de casa é cansativo!! Ainda ontem terminei as minhas tarefas eram 23h! O esperto do namorido resolveu correr descalço e então tem os pés em ferida... Conclusão?! Quem faz as tarefas destinadas ao namorido?! Pois, eu!! Olhem, enfim...
                Vou ver se faço agora a lista do talho e a lista das coisas a fazer em casa, bolachas pão, iogurtes etc...

                Mgtbgm, podemos falar de wok's hoje... Se não estiveres chateada connosco por ontem não termos falado disso!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia ladies,

                  estou muito contente q por aqui estamos cada vez mais criativas
                  gostei dos comments anteriores onde a anaGL chama camelos aos gajos do continente e a mãepipoca chama tasco aqui ao estaminé; gostei, pronto!

                  e tu q tens a dizer, sónia, dizem vcs?
                  tenho p dizer à anareis q não posso concordar com ela em tudo, então ontem fiz pão integral ali do elefante, como diz a minha bomboca e sim, senhora aprovadíssimo, mais do q o pão rústico preferido da ana e q eu tb gostei
                  e afinal ontem houve mudança de planos e acabei por jantar umas simples batatas cozidas com cebolada por cima e ovo cozido e atum
                  hoje o almoço vai ser esparguete com frango estufado com cenoura e ervilhas, pq o almoço durante a semana tem q ser sp redon ou redont
                  viram como afinal eu aprendo rápido?

                  beijocas p todas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Bom dia ladies,

                    estou muito contente q por aqui estamos cada vez mais criativas
                    gostei dos comments anteriores onde a anaGL chama camelos aos gajos do continente e a mãepipoca chama tasco aqui ao estaminé; gostei, pronto!

                    e tu q tens a dizer, sónia, dizem vcs?
                    tenho p dizer à anareis q não posso concordar com ela em tudo, então ontem fiz pão integral ali do elefante, como diz a minha bomboca e sim, senhora aprovadíssimo, mais do q o pão rústico preferido da ana e q eu tb gostei
                    e afinal ontem houve mudança de planos e acabei por jantar umas simples batatas cozidas com cebolada por cima e ovo cozido e atum
                    hoje o almoço vai ser esparguete com frango estufado com cenoura e ervilhas, pq o almoço durante a semana tem q ser sp redon ou redontviram como afinal eu aprendo rápido?

                    beijocas p todas!
                    Não aprendes não... É redonteon

                    E ainda bem que preferes o integral, assim não compras o rustico todo!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Pronto!! acabou-se o meu verao! Está de chuva....So me apetece rebolar!
                      Os meus iogurtes de baunilha sairam bons embora pouco doces e com o sabor de baunilha talvez intenso de mais...opah juntei-lhe açucar e fica bom pronto!
                      Tenho varias coisas para fazer mas hoje ainda nem acordei...deixem-me la ir beber o nespresso...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olha, eu tb comprei e a mim nao apareceu isso...será q depende da loja fisica, tipo só podem vender "X" unidades?
                        Ou isso, ou esgotou entretanto. Há mais pessoas a fazer encomendas online ao mesmo tempo que nós. Também já me aconteceu.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Bom dia, hoje atrasaram-se a abrir o tasco
                          É isso Mãe Pipoca, toca a meter ordem nisto!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            já viram o continente chef online? estou maravilhada com aquilo! receitas óptimas e no fim da receita há a lista de ingredientes para acrescentar directamente no carrinho de compras!
                            Eu como tenho a mania de imprimir tudo e arquivar, acho mais simples para encontrar e consultar as receitas, estou a imprimir as receitas deles que mais me interessam... Já tenho muitas! Também gosto das receitas deles, simples, ingredientes "à mão" prática para o dia a dia!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Pronto!! acabou-se o meu verao! Está de chuva....So me apetece rebolar!
                              Os meus iogurtes de baunilha sairam bons embora pouco doces e com o sabor de baunilha talvez intenso de mais...opah juntei-lhe açucar e fica bom pronto!
                              Tenho varias coisas para fazer mas hoje ainda nem acordei...deixem-me la ir beber o nespresso...
                              Deixa lá, parece que o nosso verão acaba amanhã... pelo menos a previsão é de chuva para amanhã e dias seguintes...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • este pãozinho para o meu fim de semana:

                                Pão de maçã

                                Ingredientes:

                                1 Embalagem de farinha Branca de Neve para Pão Branco (500g)
                                280 ml de água
                                4 Colheres de sopa de mel
                                1 Colher de chá de canela
                                ½ Colher de chá de noz-moscada
                                ½ Colher de chá de gengibre moído
                                25g de corintos
                                30g de manteiga em pedacinhos
                                1 Maçã reineta pequena em pedaços


                                Na forma da máquina do pão coloque os ingredientes pela seguinte ordem: água, mel, farinha, canela, noz-moscada, gengibre e manteiga. Seleccione e inicie o programa Pão Básico, 750g e cozedura média.
                                Quando terminar a primeira amassadura acrescente a maçã reineta e os corintos.
                                Depois de terminado o programa, desenforme o pão e deixe-o arrefecer sobre uma rede.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X