Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Está aqui o tópico de anúncio da funcionalidade de Grupos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não é no perfil, é no menu de Comunidade. Está lá a opção de criar grupo e há 3 opções de grupo:
      Público - qualquer pessoa pode entrar
      Moderado - o admin do grupo convida membros ou quem quer entrar pede permissão
      Privado - só para membros convidados

      Acho que é assim
      Vou procurar o tópico onde o Admin explicou isso
      Ah, pois... No perfil é só para consultar os grupos... Acho...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Mau dia ladies,

        e como se isso não bastasse, lá venho aqui p desanuviar um bocado e o q vejo?
        umas a passear na marginal, outras a correr e outras mt instaladas na esplanada??????? whatttti??

        nogentas, pá!!!
        e aqui a preta super mal disposta e ter q aturar chefe e clientes e mau ambiente em casa e ontem nem sequer fiz a reclamação ao menos p desabafar e tem q estar aqui presa?????

        pah, só me apetesse atirar p o chão e dizer q tou a ter um ataque epilético (sem ofensa p quem sofre q eu não brinco com estas coisas)

        e com o tal outro forum q falou a pipoca o q se passou? eu não consigo aceder q o antivirus aqui da empresa não deixa...aquilo só pode ter virus; mas andam a tirar fotos daqui, é? é o costume...já se passou outras vezes, no comments

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          e com o tal outro forum q falou a pipoca o q se passou? eu não consigo aceder q o antivirus aqui da empresa não deixa...aquilo só pode ter virus; mas andam a tirar fotos daqui, é? é o costume...já se passou outras vezes, no comments
          Não tem virus nenhum mas tem linguagem menos própria e a maioria das empresas barra esse tipo de conteúdos. Deve ser por isso que não consegues entrar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Mau dia ladies,

            e como se isso não bastasse, lá venho aqui p desanuviar um bocado e o q vejo?
            umas a passear na marginal, outras a correr e outras mt instaladas na esplanada??????? whatttti??

            nogentas, pá!!!
            e aqui a preta super mal disposta e ter q aturar chefe e clientes e mau ambiente em casa e ontem nem sequer fiz a reclamação ao menos p desabafar e tem q estar aqui presa?????

            pah, só me apetesse atirar p o chão e dizer q tou a ter um ataque epilético (sem ofensa p quem sofre q eu não brinco com estas coisas)

            e com o tal outro forum q falou a pipoca o q se passou? eu não consigo aceder q o antivirus aqui da empresa não deixa...aquilo só pode ter virus; mas andam a tirar fotos daqui, é? é o costume...já se passou outras vezes, no comments
            Então mulher?!! Confessa-te lá à gente... E vê lá se te animas! Tá tudo com mau humor hoje!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não tem virus nenhum mas tem linguagem menos própria e a maioria das empresas barra esse tipo de conteúdos. Deve ser por isso que não consegues entrar.
              Só pelo nome...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Então mulher?!! Confessa-te lá à gente... E vê lá se te animas! Tá tudo com mau humor hoje!!
                hoje vou mm ter q ir ali ao elefante à hora de almoço, mas amanhã, sem falta, lá vou eu procurar uma coisita nova...leia-se uns brincos ou um anel q por aqui há sp lugar p mais um

                tou com ideias de comprar um chocolate em barra p fazer tipo pão com pepitas de chocolate no fds; têm indicação de um q seja bom?
                como se diz aqui "testado e aprovado?"
                já sei q a farinha tem q ser p pão brioche...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Meninas, encontrei ontem no jumbex uma revista de cake design, pareceu-me muito interessante, com passo a passo dos bonequinhos e achei apelativa! Eram bolos bonitos, vistosos!
                  Por falar em revistas de culinária, vocês compram alguma mensalmente?
                  Eu sou viciada em revistas....agora aqui na belgique por falta de acesso estou como que amordaçada!! Adorava ter essa de cake design buáaaaaa, e a numero 6 da bimby que acho que ja saiu buáááá
                  Niguém me quer enviar isso por correio nao??? A minha vida é um lixo buááá!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • [QUOTE=evian;2584049]Eu sou viciada em revistas....agora aqui na belgique por falta de acesso estou como que amordaçada!! Adorava ter essa de cake design buáaaaaa, e a numero 6 da bimby que acho que ja saiu buáááá
                    Niguém me quer enviar isso por correio nao??? A minha vida é um lixo buááá!![/QUOTE]

                    Tas na minha onda da minha vida é um lixo?!!!!
                    Manda lá a morada que eu envio-te isso (cake design) ainda hoje! Qual é a da bimby? Diz direitinho o nome, posso ver se encontro também e mando-te as 2...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • E uma revistinha fixe sem ser de robots de cozinha? Alguém compra? Queria uma que valesse a pena mesmo... Há tanta que uma pessoa nem sabe...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Já agora depois vem cá dizer se há ou não...

                        Pra mudares a assinatura tens de ir ao teu perfil, editar a assinatura e ai podes apagar essa e fazeres a que quiseres...

                        beijoca
                        Olá! Fiz como a mãe pipoca disse, e mandaram-me uma mensagem no facebook.
                        Disseram-me que há a opção de 3 ou 6 meses sem juros.

                        Eu gostava de saber é se há outra promoção brevemente...Estou decidida a comprar!

                        Comentar


                        • Eu não compro nenhuma, aparecem algumas aqui no trabalho mas nem lhes presto muita atenção, confesso. De vez em quando lá recorto uma receita que me cheire melhor e é só isso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Olá! Fiz como a mãe pipoca disse, e mandaram-me uma mensagem no facebook.
                            Disseram-me que há a opção de 3 ou 6 meses sem juros.

                            Eu gostava de saber é se há outra promoção brevemente...Estou decidida a comprar!
                            Sabes até quando é essa promoção? Está agora a decorrer?

                            (pras que sabem que estou maluca: hoje estou no dia sim à bimby) LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu não compro nenhuma, aparecem algumas aqui no trabalho mas nem lhes presto muita atenção, confesso. De vez em quando lá recorto uma receita que me cheire melhor e é só isso.
                              aqui no trabalho só me aparecem catalogos de iluminação, materiais de construção, pinázios, nada de interessante!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                aqui no trabalho só me aparecem catalogos de iluminação, materiais de construção, pinázios, nada de interessante!
                                O que são pinázios?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X