Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Pipoca, estou de volta a estas andanças
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • eu tenho uma braun 600 watt babinhas

      Comentar


      • Eu tenho esta adquirida no natal quando a minha pifou. Tem 2 velocidades uma delas turbo que tritura tudinho. Por exemplo eu faço lá os sumos para o rafa beber e as sementinhas do kiwi saem trituradissimas. Eu tenho os acessórios todos porque me dão jeito.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
          olá meninas

          Bem o dia / noite de ontem foi horrivel... caiu uma coisa qq no comboio so uma hora depois e que sai de oeiras....

          Meninas preciso da vossa ajuda, a minha varinha é uma grande porcaria deixa sempre a sopa com grumos... qual é que voces usam??? Qria assim uma que deixa-se a sopa aveludada.

          Bjocs
          Como não sei se hoje te apanho no msn, fica aqui a resposta...eu tenho esta e é excelente!

          Comentar


          • olá! experimentei adaptar uma receita de delicia de morango da bimby (uma que leva cuajada, que a mio trouxe a dita para eu experimentar) mas ficou uma bela c@gada, acrescentei polpa de morangos e nunca solidificou...meti ao congelador e disse que era sorvete de morango...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              olá! experimentei adaptar uma receita de delicia de morango da bimby (uma que leva cuajada, que a mio trouxe a dita para eu experimentar) mas ficou uma bela c@gada, acrescentei polpa de morangos e nunca solidificou...meti ao congelador e disse que era sorvete de morango...
              Heheheh, mas ao menos ficou boa?
              É chato quando tentamos fazer uma coisa e a coisa não colabora!
              Pois eu este fim de semana usei e abusei do wok!

              Comentar


              • Feliz dia, mamãs

                Comentar


                • Voltei marias!!!!!!
                  Estou a ver que isto esteve animado!!!
                  Bom, a cena do granizo vai lá vai....E por ca um tempo maravilhoso!
                  Por amsterdam foi a loucura todo o fim de semana
                  Pipoca como ficou o sericaia??? Vi o mail que me mandaste...uma profissional essa moça!!! Nem sequer houve javardeira nem nada LOL!!
                  raquelbanha que bom ver-te por cá.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Boooom dia meninas... meus amores!! hoje, sou eu a abrir o estaminé??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!

                      Vou levar o M. à escolinha e já volto




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Já sabem q o Bin Laden foi morto pelos americanos? Estava escondido numa mansão no Afganistão!




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • ja soube...mas isso, era bom q mostrassem mm a foto dele, reconhecível..para se acreditar..e claro, tb ja se sabe q vêm aí as represálias ne??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!
                            Tudo bem por estes lados?! Por aqui o sol voltou!!
                            Bem, o meu fds foi muito produtivo a nivel alimentar! Já estava com saudades de passar uma manhã enfiada na cozinha a fazer coisas no relax, na companhia do meu piolho!! Então fizemos 3 variedades de bolachas, de gengibre e de limão no dispara biscoitos e fizemos bolinhas de canela. Fizemos um bolo de maçã que ele disse que era do bolo do dia da mãe e fizemos um pão brioche com chocolate. E sairam iogurtes de pedaços de morango e de tarteletes de chocolate!!
                            Depois passei a tarde a passar a ferro porque apesar de ter a sra que me passa a roupa tinha muita acumulada por causa da separação da roupa de verão do piolho e, mesmo assim, ainda não me livrei da montanha!! A sra vai hoje buscar um cesto e ainda fico com outro pra mim ... Como o meu ferro é de caldeira dos antigos, não tem depósito amovivel, então tenho de esperar 1h que arrefeça para poder reencher... Com isto arrumo e passo noutro dia porque nessa hora de espera perco a vontade!! Ou seja, um deposito dá pra passar 1h30, já é bom...
                            Ontem almocei nos meus pais cozido è portuguesa e trouxe restos portanto logo sai um arroz de carne no forno. Vou fazer uma sopinha de lombarda, courgette, batata (pouca), cebola e feijão vermelho. Para a sobremesa melancia bem docinha! Vou fazer hoje a gelatina verdadeira com polpa de morangos e as baguetes porque ontem não jantei em casa e não tive tempo de as fazer!

                            O piolho deu-me uma prenda feita por ele na escolinha mesmo gira e mesmo a calhar!! Um caderninho de receitas, muito engraçado, pintado por ele, muito giro mesmo!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • este fds foi po abuso la em casa portanto, esta semaninha vai ser só comidinhas mt light..sopinha,saladinha e frutinha..nada mt clórico, logo, nada elaborado LOOL

                              os cake pops para o dia da mâe foram um sucesso ficaram mm engraçados
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ja soube...mas isso, era bom q mostrassem mm a foto dele, reconhecível..para se acreditar..e claro, tb ja se sabe q vêm aí as represálias ne??
                                Pois, as represálias é que vão ser terriveis...

                                Mas acredito que o tenham mesmo morto, pois se não fosse ele já poderiam ter feito isto há mais tempo.




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X