Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!! AGora é que vai haver porrada de meia noite neste tópico!!!! Ohhh gajas do norte....Benficaaaaaaaaa!
    LOL Eu sou uma boa onda deixem lá, isto é so para vos arreliar!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia!!!

      Já cá volto... só para dizer... BENFICAAA!!!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Bom dia!!!

        Já cá volto... só para dizer... BENFICAAA!!!
        Para dizeres benficaaaaa e para me contares tudinho sobre as aventuras de dona M.!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Ja estou de CNN ligada para ver o casorio dos senhores principes!!! Ha malta que vaio da australia para ver o casamento
          Eu confesso...se nao fosse ter 2 filhos e ter responsabilidades eu era gaja para tb la ir acampar...ainda para mais a 3 horas daqui!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Para dizeres benficaaaaa e para me contares tudinho sobre as aventuras de dona M.!!!
            E não só...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ja estou de CNN ligada para ver o casorio dos senhores principes!!! Ha malta que vaio da australia para ver o casamento
              Eu confesso...se nao fosse ter 2 filhos e ter responsabilidades eu era gaja para tb la ir acampar...ainda para mais a 3 horas daqui!!
              Hoje tenho o M. em casa. Fllizmente está bem. Só não me apeteceu sair de casa... hoje o sol foi-se

              Mas também quero ver!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Fixe!! Tao va
                Quando tiveres ai um espacinho durante a manha liga-te.
                Depois de almoço Amstardao aqui vou eu!!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • bom dia!! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRTO!!!! Preparem porque, SE o vosso benfica passar à final, vai ser outra debandada de golos
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    bom dia!! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRTO!!!! Preparem porque, SE o vosso benfica passar à final, vai ser outra debandada de golos
                    Deves ter sorte deves...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bom dia ladies!

                      e vinha eu com esperanças de abrir o estaminé

                      tb com gente por aqui às 6H da manhã é difícil

                      bom sobre futebol nem vou comentar q eles não me pagam!

                      Comentar


                      • Entao e sobre principes nada??!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!
                          Olhem ela a gritar pelos vermelhos quando ainda estão nos "ses" para passarem à final!! Mas o Porto é outra história, vocês viram bem a qualidade?!

                          Dytocas, o bolo ficou muito giro! É com a forma da makro? Também quero uma!!!

                          O casamento real vou acompanhar pela net daqui do office. Não tenho nenhuma tv por perto... Confesso que estou curiosa em relação ao vestido, já que dizem que vai quebrar a tradição e ser todo modernaço! Será tipo aquele videoclip da Katie Perry, aquele o hot and cold que ela está com um vestido mini saia todo piroso?!!

                          bem, para o pequeno almoço sairam umas torradinhas com mel e um iogurte. O jantar vai ser massa com carne, aproveitamento da carne estufada que sobrou.
                          Tenho muito que fazer no fds, iogurtes, bolachas, pão, um bolinho... Estou a pensar amassar pão na mfp para moldar baguetes e congelar. Congelo cruas? E antes de as pôr no forno, descongelo ou vaõ pro forno congeladas? Help please!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Bom dia!
                            E já agora PORTTTTOOO!
                            anareis - na minha humilde opinião seria melhor coze-las no forno deixar arrefecer e congelar, isto por causa de ser mais fácil levedarem...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Bom dia!
                              E já agora PORTTTTOOO!
                              anareis - na minha humilde opinião seria melhor coze-las no forno deixar arrefecer e congelar, isto por causa de ser mais fácil levedarem...
                              E achas que ficarão fofinhas de pois de descongeladas?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Bom dia ladies...

                                Finalmente é sexta... k bom... a semana apesar de curta custou a passar...

                                Hoje é dia de folga aki no estaminé, a chefe não está...ehehehhe, diz k não vem k tem uma ida a tribunal e uma série de coisas para tratar... cá para mim está em frente à tv a cuscar o casamento real... sorte a minha hihihi..

                                Não podia deixar de gritar POOOOOOOOOOOOOORTTTTTTTTTTOOOOOOOOOO, a presença na final está quase garantida

                                Dytocas: O bolo do teu menino está lindo, e o efeito xadrez dá lhe um ar diferente...gostei..

                                Hoje é dia de piscina do meu filhote mais velho, por isso o jantar vai ser muito simples, umas hamburgers de peru grelhadas com arroz de legumes...

                                Domingo é o dia da mãe, quero fazer um bolo mas não sei bem como... no fim de semana passado fiz um de amêndoa, agora queria um diferente... peço ajuda à Dytocas, receita do bolo Nega Maluca ( penso k é este o nome)

                                Vou trabalhar um pouco e depois cusco o casamento e aki o tópico...bjx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X