Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ca ganda chatice pipoca!!! Faz uma reclamaçao e exige um abatimento no valor que teras de pagar pois o fim a que se destinava nao pode acontecer por incompetencia deles!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Oh novata... E não tens mais nenhuma foto que resulte na mesma bem? :S
      Infelizmente, não! Todas as fotos onde ele está sozinho precisam ser retocadas/recuperadas! Com o tempo, ganharam humidade!

      Tinha o bolo todo idealizado e só me apeteceu disparar em todas as direcções no fotógrafo! Bolas, que azar!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ca ganda chatice pipoca!!! Faz uma reclamaçao e exige um abatimento no valor que teras de pagar pois o fim a que se destinava nao pode acontecer por incompetencia deles!!
        Sim, eu disse-lhe isso! Ela ainda andou às voltas "ah, mas se vier cá amanhã...". Até que eu me exaltei e lhe disse qual era a parte em que eu tinha que enviar o ficheiro para a loja até às 19h de hoje que ela não estava a perceber! Bem sei que a culpa não foi dela, mas acho que deveria haver um controlo dos trabalhos a realizar em cada dia!

        Eu detesto falhar com os outros, portanto espero que os outros não falhem comigo!

        Comentar


        • Olá meninas
          Pipoca&Companhia, ainda bem que a tua menina já esta medicada. Espero que teja melhor. Agora apetecia-me dar-te uma tareia… Tu n estás a fazer nada de mal, o raio deste tempo é que não ajuda, ninguém cura é nada e depois tens o azar que os teus pequenos n terem (se calhar) as defesas suficientes e pior, basta o M. na escola apanhar um vírus e ficarem logo os dois doentes. Pelo que vi pelas minhas sobrinhas os 3 primeiros anos de escola as coisas foram sempre assim.
          Pocafinha, tens razões para estares em baixo e com mau feitio, deixar de fumar e muito bom, mas inicialmente uiui… e os putos sem ajudarem, tb temos direito a ter dias menos bons. Relaxa e levanta lá o astral (come pastilhas sem açúcar).
          Flor, tal como a AnaReis disse podes juntar o sal e o fermento. A minha mãe sempre fez massas assim.
          Pipoca* experimenta lavar com limão (tenho ideia de ter lido algures sobre isso e penso que era o limão).
          Sarafofa, as melhoras, espero que recuperes.
          Sónia boa pascoa pra ti.
          Vai-te a eles Pipoca*
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Bom dia!!!
            Continuo meia partida, mas logo saem uns iogurtes!!!! A minha gadjet de culinaria chegou!!! Vou busca-la daqui a nada!
            Logo a tarde vou andar ausente mas eu volto!!! E agora de manha vou estar aqui.
            Pipoca patroa, beijinhos para ti e tb para a babinhas e Lisa.
            E para as outras meninas todas uma beijoca tb que eu sou uma mocinha beijoqueira
            Quando é que a a SU volta ao trabalho?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia meninas!!
              Cá estou eu à espera das 18h para ir de mini férias!! Alguém sabe se ainda demora muito para as 18h?!!
              Para logo saem uns panados no forno com massa (aproveitamentos). Vou ver se saparo os legumes que andam no frio e congelo para não ficar nada no frigorifico a estragar. Já tenho a minha mala e a do piolho prontinha, só falta o papi que é sempre a mesma coisa! Com jeitinho faz amanhã de madrugada antes de sairmos! LOL
              Portanto não vou cozinhar nadinha até 3ª, os iogurtes bolachas, queques e afins ficam para o outro fim de semana. Vou ter tempo porque o crente (crente não no sentido católico LOL) do namorido vai de bicicleta do Porto a Fátima, então vou estar descansadinha na minha cozinha!!
              Estou por aqui alguma coisa gritem por mim!!

              Pipoca*, grande treta isso da foto! É uma m*?&%$ quando não conseguimos fazer o que idealizamos graças à incompetência dos outros!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • beijokinhas tb pa ti menina Evian a.k.a Rosário
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • meninas, agr q estive a ler as conversas pra tras.vou perguntar: derreter chocolate branco mas pra q dps n "mepedre" rapidamente.. é q th de mergfulhar os cakepops e n keria tar sp a re aquecer o chocolate, cm na primeira vez q os fiz. o chocolate branco é a treva para derreter, qual é q vcs aconselham ? Eu tou a pensar usar o da pantagruel.
                  Acham q se puser natas, ele fica líquido ou vai endurecer, cm acontece qd cai água ??? ? ja q n th os candy melts, vou usar mm chocolate..

                  ajuda please
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    meninas, agr q estive a ler as conversas pra tras.vou perguntar: derreter chocolate branco mas pra q dps n "mepedre" rapidamente.. é q th de mergfulhar os cakepops e n keria tar sp a re aquecer o chocolate, cm na primeira vez q os fiz. o chocolate branco é a treva para derreter, qual é q vcs aconselham ? Eu tou a pensar usar o da pantagruel.
                    Acham q se puser natas, ele fica líquido ou vai endurecer, cm acontece qd cai água ??? ? ja q n th os candy melts, vou usar mm chocolate..

                    ajuda please
                    Eu derreto bem o belga marca PD, foi esse que derreti para os bombons no Natal... Tem é de ser em banho maria...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!
                      Cá estou eu à espera das 18h para ir de mini férias!! Alguém sabe se ainda demora muito para as 18h?!!
                      Para logo saem uns panados no forno com massa (aproveitamentos). Vou ver se saparo os legumes que andam no frio e congelo para não ficar nada no frigorifico a estragar. Já tenho a minha mala e a do piolho prontinha, só falta o papi que é sempre a mesma coisa! Com jeitinho faz amanhã de madrugada antes de sairmos! LOL
                      Portanto não vou cozinhar nadinha até 3ª, os iogurtes bolachas, queques e afins ficam para o outro fim de semana. Vou ter tempo porque o crente (crente não no sentido católico LOL) do namorido vai de bicicleta do Porto a Fátima, então vou estar descansadinha na minha cozinha!!
                      Estou por aqui alguma coisa gritem por mim!!

                      Pipoca*, grande treta isso da foto! É uma m*?&%$ quando não conseguimos fazer o que idealizamos graças à incompetência dos outros!

                      ai miuda, th duas coisas pra te dizer. 1ª : POOOOOOOOOOOOOORTTO
                      2ª tou cm tu, à espera das 18h pra me pisgar e acabar de preparar as coisas pra viagem de amanha..o voo sai às 9h, vão ser 4dias sem parar. dão bom tempo, portanto estamos a pensar passear imenso..

                      viva as mini-férias!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ai miuda, th duas coisas pra te dizer. 1ª : POOOOOOOOOOOOOORTTO
                        2ª tou cm tu, à espera das 18h pra me pisgar e acabar de preparar as coisas pra viagem de amanha..o voo sai às 9h, vão ser 4dias sem parar. dão bom tempo, portanto estamos a pensar passear imenso..

                        viva as mini-férias!
                        Pois é bibó Porto carago!!! Só não disse nada para não fazer a Evian lembrar-se dos desgostos que o clube dela lhe dá!!!
                        Ai estou mortinha para me pirar!! Ainda tenho de passar no PD para comprar uns leitinhos e umas bolachinhas de pacotinhos para levar apar o piolho ir petiscando! Sabes, fiquei super feliz agora!! Vi o tempo e só dá chuva para amanhã de manhã!!!!!!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Obrigada babinhas, Mãe Pipoca e às restantes meninas.

                          Tenho uma vontade imensa de sair daqui e ir arejar, mas acho que não vai dar. Mesmo ficando em casa, receio, pois ia para uma aldeola em Espanha (os meus pais têm lá casa) e, se a menina precisar de cuidados médicos não há nada de jeito na zona... Que m****!!!

                          Não tenho cabeça para pensar em comidas!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Pipoca, tem calma..tudo isso faz parte do processo assim pequeninos, custa-nos vê-los doentes, mas eles safam-se melhor q nós.. Beijinhos pra ti e pa tua pipoquinha

                            Anareis isso é mt bom..pk a chuva n pode estragar as nossas mini-férias hehe
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Obrigada babinhas, Mãe Pipoca e às restantes meninas.

                              Tenho uma vontade imensa de sair daqui e ir arejar, mas acho que não vai dar. Mesmo ficando em casa, receio, pois ia para uma aldeola em Espanha (os meus pais têm lá casa) e, se a menina precisar de cuidados médicos não há nada de jeito na zona... Que m****!!!

                              Não tenho cabeça para pensar em comidas!
                              Não fica sequer perto da fronteira? Mas diz-me ela está a piorar ou não?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Eu derreto bem o belga marca PD, foi esse que derreti para os bombons no Natal... Tem é de ser em banho maria...
                                eu derreto sempre em banho maria, mm o chocolate normal..n confio mt em po-lo no microondas. Belga, marca PD? Por acaso, vou passar no pingo doce pra comprar o da pantraguel, ms esse belga q falas, cm é a embalagem? Azul?

                                mas e as natas? será q resulta? é q li uma dica da lótus, atrás, em q ela falava de natas para por no chocolate para o fondue..e queria saber se neste caso, tb resultaria :/
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X