Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A morte do Bin Laden para mim é tão estranha quanto o 11 de Setembro em si. Há uns tempos vi um documentário com as coisas que não batem certo ou não fazem sentido, e realmente são imensas. Mas se há coisas que nunca se vão saber é esta e o caso da Maddie. Haja influências neste Mundo...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Bom dia a todas!

      Pipoca, nos talhos costumam ter. A mim nem me costumam levar dinheiro. Dão em saquinhos fechados.
      A sério?! E eu nunca perguntei ao Sr. do talho... assumi que só com galinhas caseiras...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        A sério?! E eu nunca perguntei ao Sr. do talho... assumi que só com galinhas caseiras...
        Pelo menos eu tenho conseguido pergunta, no máximo dizem que não têm. A mim muitas vezes dão-me sangue junto com os frangos caseiros que vou conseguindo arranjar e depois congelo. Mas já aconteceu esquecer-me de guardar o sangue e peço no talho. Experimenta
        Ultima edição por AnaGL; 02-05-2011, 12:13.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia!!!! E sairam iogurtes de pedaços de morango e de tarteletes de chocolate!!!
          Ora diga lá se os 'gutos de pedaços ficaram bons. Como fizeste?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Ora diga lá se os 'gutos de pedaços ficaram bons. Como fizeste?
            Só vou expeimenar logo ou amanhã de manhã... Eu gosto deles bem fresquinhos, para mim uma noite no frio não chega lol!!
            Olha parti os morangos em pedaços, coloquei numa panela com açucar mascavado e deixei em lume brando. Depois quando já estavam molinhos, retirei do lume e deixei arrefecer por completo. Depois coloquei no fundo dos copinhos. Olha bom aspecto têm!! Agora é ver o sabor, mas estão consistentes como de costume, por isso devem estar deliciosos!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • No sábado estive em casa da minha mãe e vi um bocadinho do Food Network (eu não tenho), e apanhei uma receita de buttercream de chá. Pareceu-me interessante. Quero experimentar porque deve ser agradável.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Só vou expeimenar logo ou amanhã de manhã... Eu gosto deles bem fresquinhos, para mim uma noite no frio não chega lol!!
                Olha parti os morangos em pedaços, coloquei numa panela com açucar mascavado e deixei em lume brando. Depois quando já estavam molinhos, retirei do lume e deixei arrefecer por completo. Depois coloquei no fundo dos copinhos. Olha bom aspecto têm!! Agora é ver o sabor, mas estão consistentes como de costume, por isso devem estar deliciosos!!
                Ah, pensei que tivesses misturado tudo. Puseste no fundo, é isso? Costumo fazer assim mas com doce de morango, mas o morango fica quase todo desfeito

                Há uns dias fiz de baunilha, com vagem. Bem... maravilha! Mto sólidos e com um saborzinho óptimo, mas ligeiro. Hoje faço naturais, que continuam os meus preferidos, qq dia enjoo LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Ah, pensei que tivesses misturado tudo. Puseste no fundo, é isso? Costumo fazer assim mas com doce de morango, mas o morango fica quase todo desfeito

                  Há uns dias fiz de baunilha, com vagem. Bem... maravilha! Mto sólidos e com um saborzinho óptimo, mas ligeiro. Hoje faço naturais, que continuam os meus preferidos, qq dia enjoo LOL
                  Misturo ao comer... O morango é uma fruta acida que costuma interferir na fermentação do iogurte, dai ser raro misturar e quando o faço a consistência não fica a mesma. Por isso também pus o açucar misturado com o morango, para cortar na acidez da fruta. Agora ao misturar fica iogurte de pedaços de morango pois não deixei que eles se desfizessem, só deixei amolecer e envolver bem o açucar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    No sábado estive em casa da minha mãe e vi um bocadinho do Food Network (eu não tenho), e apanhei uma receita de buttercream de chá. Pareceu-me interessante. Quero experimentar porque deve ser agradável.
                    E como é? sabes? è que confesso que não sou grande fã desses cremes e assim poderia ser que me agradasse...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Misturo ao comer... O morango é uma fruta acida que costuma interferir na fermentação do iogurte, dai ser raro misturar e quando o faço a consistência não fica a mesma. Por isso também pus o açucar misturado com o morango, para cortar na acidez da fruta. Agora ao misturar fica iogurte de pedaços de morango pois não deixei que eles se desfizessem, só deixei amolecer e envolver bem o açucar!
                      Pois, já tive a brilhante ideia de misturar tudo antes de levar a fermentar e não correu bem! Primeiro não ficou com pedaços porque a ferver o açúcar com os morangos estes desfizeram-se, e a consistência estava, no mínimo, estranha. Agora morangos, só no fundo do copinho. Mas para a próxima a ver se consigo preservar bocados de morango inteiros.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Pois, já tive a brilhante ideia de misturar tudo antes de levar a fermentar e não correu bem! Primeiro não ficou com pedaços porque a ferver o açúcar com os morangos estes desfizeram-se, e a consistência estava, no mínimo, estranha. Agora morangos, só no fundo do copinho. Mas para a próxima a ver se consigo preservar bocados de morango inteiros.
                        Vou ver se tiro fotos logo pra te mostrar como ficou!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          E como é? sabes? è que confesso que não sou grande fã desses cremes e assim poderia ser que me agradasse...
                          A base é um buttercream normal: manteiga + açúcar em pó, mas depois juntam leite com chá, isto é, diluem os pacotes do chá em leite quente. Não percebi qual foi o chá que usaram (eram umas 5 saquetas numa chávena de leite) mas daqui a nada já vou procurar a receita no site. Eram cupcakes de chá!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            A base é um buttercream normal: manteiga + açúcar em pó, mas depois juntam leite com chá, isto é, diluem os pacotes do chá em leite quente. Não percebi qual foi o chá que usaram (eram umas 5 saquetas numa chávena de leite) mas daqui a nada já vou procurar a receita no site. Eram cupcakes de chá!
                            Encontrei a receita. É chá preto.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Encontrei a receita. É chá preto.
                              ohh..n consigo abrir o site aqui no trabalho.. o pc ou a net às vezes passa-se q ha sites,blogs,m ou ate mm pagina do FB k n abre grrrrrrh
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ohh..n consigo abrir o site aqui no trabalho.. o pc ou a net às vezes passa-se q ha sites,blogs,m ou ate mm pagina do FB k n abre grrrrrrh
                                Arnold Palmer Cupcakes
                                Ingredients
                                1 cup milk
                                5 black tea bags
                                1 cups unsalted butter
                                2 cups sugar
                                4 large eggs
                                1/2 teaspoon grated lemon zest
                                1 teaspoons fresh lemon juice
                                2 1/2 cups all-purpose flour
                                3/4 tablespoons baking powder
                                3/4 teaspoons salt
                                Arnold Palmer Frosting, recipe follows
                                Directions
                                In a small saucepan over medium heat, heat milk until hot to the touch. Place tea bags in hot milk, and let steep for 15 to 20 minutes. Remove and discard tea bags. Let milk cool.

                                Preheat oven to 350 degrees F. Line 2 (12-cup) muffin pans with paper liners.

                                In a large bowl, beat butter and sugar at medium speed with an electric mixer until creamy. Beat in eggs, 1 at a time, beating well after each addition. Add 1/2 cup milk and tea mixture, lemon zest and lemon juice. Mix well.

                                In a medium bowl, combine flour, baking powder and salt. Gradually add dry mix into the wet ingredients.

                                Spoon batter evenly into prepared muffin cups. Bake for 20 to 22 minutes, or until a wooden pick inserted in center comes out clean. Remove from pans, and cool completely on wire racks. Spread or pipe Arnold Palmer Frosting evenly over cupcakes.


                                Arnold Palmer Frosting:
                                1 cups unsalted butter, softened
                                2 cups confectioners' sugar, divided
                                1/2 cup reserved milk/tea mixture
                                1 teaspoon fresh lemon juice
                                In a large bowl, beat butter at medium speed with an electric mixer until creamy. Gradually beat in confectioners' sugar alternately with tea/milk mixture slowly. Beat in lemon juice until creamy.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X