Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    obrigada Sara e ana taba a ber q ninguém dizia nada do bolinho "maguei" LOL

    a receita do nega maluca, segue a da Miosotis..eu juntei a receita dela com a q vi na net e ficou uma maravailha..ms a uncia diferença é q em vez de meia chávena de chocolate pus 1, e usei os 7 ovos q a receita dela pede em vez dos 4 q a outra diz.. de resto, fiz cm a receita da Mio..ah, nao..tb pus as claras em castelo no fim..
    A minha receita original também é com claras em castelo, eu é que não faço assim.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      obrigada Sara e ana taba a ber q ninguém dizia nada do bolinho "maguei" LOL

      po dia da mae, vou fazer uma cena gira q vi na net..cake pops no meio de pétalas de flores de plástico
      ja comprei as dita cujas nos chineses, vou lavar e desinfectar e espero q resulte hihi
      ideia gira...dps mostra claro

      o bolo só podia ter ficado giro, ora essa
      "inda" se tivesse sido feito pela sónia é q sabe-se lá como ficava...

      Comentar


      • [B]Sara [B] vê na TVI online não sei se a SIC tb dá mas deve dar...são capazes é de falhar por causa do excesso de tráfego, bom serei a unica que não estou minimamente interessada no casamento real?!

        Dytocaso bolo ficou muito fixe o efeito do xadrez deu-lhe um ar diferente ficou muito bonito!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          A minha receita original também é com claras em castelo, eu é que não faço assim.
          sim, eu sei.. tu explicaste isso na altura q deste a receita..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            ideia gira...dps mostra claro

            o bolo só podia ter ficado giro, ora essa
            "inda" se tivesse sido feito pela sónia é q sabe-se lá como ficava...
            Ou pela Sara lol ainda se fosse com cobertura de chantilly e fruta ainda me safava mas isso não é nada dificil de fazer portanto, num desses acho dificil aventurar-me lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              [B]Sara [B] vê na TVI online não sei se a SIC tb dá mas deve dar...são capazes é de falhar por causa do excesso de tráfego, bom serei a unica que não estou minimamente interessada no casamento real?!

              Dytocaso bolo ficou muito fixe o efeito do xadrez deu-lhe um ar diferente ficou muito bonito!
              brigada..

              anareis esqueci de te respnder ha bocado: sim, foi com a forma que comprei na macro. resulta mesmo e nem da assim tanto trabalho

              tb n tou mt interessada em seguir o casamento em directo..dv ser uma seca,LOL..dps vejo logo as imagens mais interessantes, nomeadamente o vestido da noiva, q é o q interessa , LOOL
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Ou pela Sara lol ainda se fosse com cobertura de chantilly e fruta ainda me safava mas isso não é nada dificil de fazer portanto, num desses acho dificil aventurar-me lol
                usar a pasta de açucar n é difícl meninas..é so preciso mm tempo, paciência e concentração..e qt mais praticamos, melhor saímos..este foi apenas o 4º bolo q eu decorei com fondant, e ja saiu mt melhor q os outros pk fui aprendendo com os erros, e li bastante cm remediar e cm acertar no manuseamento da pasta..

                vejo por aí cada bolo, q fico mm encantada!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Eu não kero seguir em directo akela cena toda, apenas estou curiosa kom o vestido de noiva mas nem a sic nem a tvi está a dar, dá na RTPN mas falha , para ver o vestido deva dar...

                  Comentar


                  • sabem se ainda ha crise do leite de côco? é q ontem no ECI n havia, e vou ter de comprar po bolo do Lipe de amanha :/ se n encontrar, vou ter de fazer o nega maluca, LOOOL..pelo menos rende e é bom! Mas queria mm fazer o de côco

                    po bolo do meu sogro(o sofá) tou a pensar numa receita mais básica e recheio de queijo mascarpone com oreos..será q fica fixe,?? LOL..th d experimentar hihihi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      usar a pasta de açucar n é difícl meninas..é so preciso mm tempo, paciência e concentração..e qt mais praticamos, melhor saímos..este foi apenas o 4º bolo q eu decorei com fondant, e ja saiu mt melhor q os outros pk fui aprendendo com os erros, e li bastante cm remediar e cm acertar no manuseamento da pasta..

                      vejo por aí cada bolo, q fico mm encantada!
                      Tempo e paciência duas coisas que não abundam por aqui lol são muito bonitos sim, mas pouco "comestiveis" tb sempre que os bolos têm essas coberturas eu tiro porque não gosto lol mas que ficam muito bonitos isso sim sem duvida!!!

                      Comentar


                      • Para o dia da mãe acho k vou fazer o bolo colchão de noiva, na hora do almoço vou comprar a fécula de batata pk os restantes ingredientes tenho em casa. talvez compre umas coisitas diferentes para o decorar em vez de colocar só o côco...
                        Ultima edição por sarafofa1; 29-04-2011, 10:50. Razão: erro em côco,,, lia-se cóco...dahhhhhhhhh

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Para o dia da mãe acho k vou fazer o bolo colchão de noiva, na hora do almoço vou comprar a fécula de batata pk os restantes ingredientes tenho em casa. talvez compre umas coisitas diferentes para o decorar em vez de colocar só o côco...
                          LOOOOOOOL..gostei do teu "edit"

                          tenta ver no site da bbc se n ta a dar live..
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Como se chamara fecula de babata em frances ou holandes meninas???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Tempo e paciência duas coisas que não abundam por aqui lol são muito bonitos sim, mas pouco "comestiveis" tb sempre que os bolos têm essas coberturas eu tiro porque não gosto lol mas que ficam muito bonitos isso sim sem duvida!!!
                              ai são comestíveis sim...são é mt doces, pk la está sao "pasta de açucar" mas come-se bem..pelo menos os q ja fiz, o pessoal tem comido junto com o bolo... qd levei o bolo "bolsa" po jantar c as minhas colegas, houve ate quem andasse la a tirar a "pele " do bolo pra comer..para além do q estava na fatia delas...

                              mas o q achei mm piada na altura foi que, queriam fatias pequeninas mas dps, andavam a roubar a cobertura pra comer..duuhhh
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Como se chamara fecula de babata em frances ou holandes meninas???
                                de babata nao sei mas, de batata ( ) será qualquer coisa como isto??
                                .aardappelzetmeel (?)
                                fécule de pomme de terre (?) diz tu pk eu n sei dutch
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X